Gambaru Assistência Técnica Autorizada JBL, Philco Britânia, Mondial, Aiwa, Semp TCL na Zona Norte de SP Avenida Guapira, 2140 Tucuruvi - Vila Constança, São Paulo - SP, 02265-002

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Avaliações recomendadas

Aicielma Sousa Hermes
13.11.2023
Gambaru Assistência Técnica Autorizada JBL, Philco Britânia, Mondial, Aiwa, Semp TCL na Zona Norte de SP
É com extrema insatisfação e notório repúdio que ainda tenho que pronunciar o nome dessa empresa que se intitula como assistência técnica, chamada Gambaru.Deixei um liquidificador da Philco dia 17/03/2023, um pouco receosa, pois constam muitas reclamações do local, eles nunca me deram hm respaldo,nem entraram em contato. Após 30 dias, fui até o endereço saber o que estava acontecendo e pra minha surpresa ,eles nem tinham levado a minha solicitação adiante, alegando que a Philco não mandou as minhas peças, sendo que já havia sido aprovado o conserto. Entrei em contato com a Philco que me garantiu ter entregue as peças no dia 24/4/23, porém ao procurar a Gambaru, eles mentiram alegando que haviam recebido apenas a caixa com nota fiscal e sem nenhuma peça e pra piorar, ainda disseram que eu tenho que resolver isso com a Philco.Ou seja,eles se apropriaram indevidamente das minhas peças, foram grosseiros e a quase 2 meses, estou sem solução.Acabei de formalizar outra reclamação na Philco solicitando o descredenciamento dessa empresa, pois não tenho nem coragem de pisar mais lá
Jhonatan Magalhães
09.10.2023
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Deixei um aspirador para conserto, me informaram o prazo de no máximo 10 dias úteis para manutenção.Entretanto, para minha surpresa depois do razo recebi um Whatsapp informando que demorariam cerca de 20 dias úteis, como se não tivessem me informado o prazo anteriormente.Ao tentar resolver a situação, a atendente (que nem respondeu meu bom dia) de forma bem grosseira respondeu que esse simplesmente era o prazo e parou de responder minhas mensagens.Não recomendo e nunca mais volto.
neide santos de souza
05.10.2023
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A única experiência foi esperar 15 minutos para ser atendida, fiquei pensado, se p atender demora tanto imagina p conserta. Eu desisti.
Camila Araujo
24.09.2023
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Atendente muito atenciosa, resolveram meu problema da melhor maneira possível.Fiquei muito satisfeita e grata por todo serviço prestado.
Douglas Sampaio (Dodo)
15.09.2023
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Não tenho o que reclamar das peças de reposição, todas originais, mas o cumprimento do prazo, comprometimento em dar uma satisfação, ou tentar solucionar o problema do cliente é ZERO. O.S 61681, se eles olham o feedback pra buscar em cima dos seus defeitos melhorar, vão lembrar de mim.Deixei um fone da JBL QUANTUM 300 para troca da saida P2 e reparo do botão de volume, foi resolvido? Foi resolvido. Apenas 6 meses depois, dei entrada no fone em Novembro de 22 e peguei agora em Maio de 23, a maior parte do tempo eu entrando sempre em contato e cobrando, até abrir mão e esquecer do fone, quando esse ano senti a necessidade do headset e liguei, acredito que para a GAMBARU foi um estalo, acordaram para reparar um produto que estava jogado ao fundo da sua loja. No começo o MOTIVO POR NÃO TEREM RESOLVIDO foi a falta de peça de reposição, mas 6 meses pra uma peça de 1 fone?!Abreviando... Ainda recusei o recebimento do fone, sim estava desgastado suas espumas por tempo de uso mas não estava rasgada como recebi, não entreguei daquela maneira e não estava no check list.Conselho de um dos clientes que não teve um bom retorno. Caso não tenham como eu um lugar de confiança, um lugar próximo a vocês, um lugar que se comprometam a cuidar do produto deixado eu aconselho a GAMBARU, 0/0 de indicação, primeira experiência, não será a última porque não tenho outros lugares que possam reparar, mas com insatisfação total, como resto, como última opção terei vocês para resolver meus problemas.Atenciosamente,Douglas Sampaio
Ana Nakaya
08.09.2023
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Eu não recomendo essa assistência.Tive algumas experiências desagradáveis por lá.E inclusive uma delas me causou prejuizo financeiro, pois deixei minha base de corte na minha plotter, e esqueceram de protocolar a entrada a base de corte, com isso qdo a Nagano foi retirar a minha plotter para os tecnicos deles analisarem, assinaram a retirada do equipamento, mas não tinha nada registrando a retirada da minha base de corte, com isso qdo a Nagano revisou minha plotter e me enviou de volta em meu endereço, a base de corte veio...Fui atras da Nagano alegando que a Gambaru entregou para eles e os mesmos alegaram que não havia registro de retirada de base de corte. Ou seja então a base de corte ficou na gambaru teoricamente, e a GAmbaru diz que entregou pra Nagano! E no final quem vai me ressarcir o valor da minha base de corte? Deveria ser a Gambaru que por descuido não protocolou a retirada da base de corte, portanto não tem como provar que eles realmente entregaram para NAGANO.....E AI GAMBARU QDO VCS VÃO DAR CONTA DA MINHA BASE DE CORTE? JA MANDEI VIA ZAP O LINK DA ONDE COMPREI A MINHA PARA VCS PROVIDENCIAREM A REPOSIÇÃO DA MINHA BASE DE CORTE E ATÉ O MOMENTO ESTOU AGUARDANDO VCS RESOLVEREM ISSO DE MODO DIGNO!RESOLVAM ISSO... PRA QUE EU NÃO FIQUE AINDA MAIS INSATISFEITA COM VCS E RESOLVA INVESTIR MEU TEMPO EM FICAR RELATANDO AQUI E OUTROS VEICULOS DE COMUNIÇÃO SOCIAL AS MINHAS EXPERIENCIAS NEGATIVAS QUE TIVE ATÉ HOJE COM VCS!E PIOR AINDA NÃO QUERO GASTAR TEMPO TENDO QUE IR NA DELEGACIA DO CONSUMIDOR DESSA VEZ IR NOVAMENTE PEDIR AJUDA PRO SENHOR HÉLIO QUE INCLUSIVE JÁ AVALIEI ELES NO GOOGLE ( ATENDIMENTO TOP LÁ) ABRIR BOLETIM CONTRA EMPRESA DE VOCÊS....MINHA BASE DE CORTE CUSTA MENOS DE 40 REAIS KKKKK ACHO QUE TÁ FACIL RESOLVER ISSO NÉ?????OBRIGADA.
Matheus souza de almeida
03.09.2023
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Péssima! Eles dizem ser autorizados da JBL mas não querem efetuar o serviço dentro da garantia, ficam enrolando falando que as notas não são aceitas, pois sabem que no próximo mês acabou a garantia, querendo oferecer serviço pago! Tentei retirar a caixa para levar em outra assistência e eles não deixaram eu retirar sendo que eu avisei que iria retirar! Fiz uma viagem de 40 minutos para retirar e eles alegaram que a caixa estava desmontada! Um absurdo! Péssimo atendimento!
LUCAS DE MORAIS FRANCO
22.08.2023
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Péssimo atendimento fora o descaso com o cliente de nem responder direito o produto estando com eles, te deixar plantado na recepção para apenas devolver o seu próprio produto.
theofficialyan
11.08.2023
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NÃO LEVE O SEU PRODUTO NESTA ASSISTÊNCIA TÉCNICA!Se o seu produto deu problema ainda na garantia e essa assistência apareceu como a mais próxima da sua casa, escute o que estou dizendo e escolha a segunda assistência mais próxima. Sabe por quê?Vão te dar um período de dez a trinta dias para consertar seu produto. Dez se for consertado no local e trinta se tiverem de pedir uma peça pro fabricante.Assim que você sair da assistência, ninguém vai atender às suas ligações. Uma mensagem automática vai dizer que todo mundo está ocupado e que você tem que mandar um WhatsApp ou um e-mail.Vão levar TRÊS DIAS para visualizarem a sua mensagem no WhatsApp. Está esperando uma resposta? Não vai ter! Terá de enviar a mesma mensagem e de uma em uma hora até vencer alguém de lá pelo cansaço pra responderem qualquer coisa genérica do tipo, “estamos aguardando a peça chegar”.Depois de te fazerem esperar os trinta dias que disseram que levaria para consertar seu aparelho e depois de você ter mandado a mesma mensagem, uma atrás da outra, como uma pessoa completamente doida e possessiva, vão dizer que VÃO PERGUNTAR A ALGUÉM PORQUÊ A PEÇA QUE FALTA PARA CONSERTAR O SEU APARELHO ESTÁ DEMORANDO PRA CHEGAR. Ué? Não eram trinta dias para consertar se tivesse de pedir uma peça pro fabricante? Todo mundo ficou fazendo o quê nesse tempo?Além da frustração que você está sentindo agora por ter gastado o seu dinheiro em um negócio que acabou quebrando, vai ficar se sentindo um completo palhaço sabendo que não vai ter o seu produto no período que foi dito e também não vai ter a mínima ideia de quando vai pegar ele de volta

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