Loja de Atendimento RGE Sul Rodovia ERS 130, Km 38 2310 - São Cristóvão, Lajeado - RS, 95900-000

Loja de Atendimento RGE Sul





119 Avaliações
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–17:00




Loja de Atendimento RGE Sul Rodovia ERS 130, Km 38 2310 - São Cristóvão, Lajeado - RS, 95900-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
08009700900
Rodovia ERS 130, Km 38 2310 - São Cristóvão, Lajeado - RS, 95900-000

Horas

  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Matheus Poletti
12.11.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Cheio de coisa pra fazer e ainda tenho que ficar resolvendo problema de conta de luz que foi paga mas não registraram e agora querem cortar. Sacaganem!
Gabriela Regner
10.11.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Faz uma semana que meu relógio pegou fogo e até hoje não vieram trocar e estou sem luz, diz que dariam prioridade mas já faz dias que descumpriram o prazo de ocorrencia, aí tu paga um serviço que não pode utilizar, vergonhoso.
Marlise Gerhardt
14.10.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Uma falta de consideração com as pessoas, deixando elas na rua ,no sol, sem banco para sentar,uma tremenda falra de respeito, pode entrar uma ate duas pessoas de vez, e as outras ficam na rua, quer dizer que o covid esta so dentro do estabelecimento, fora nao tem, pq as pessoas ficam aglimeradas na frente, até pq o espaço é pequeno, esta na hora de rever essa situação, na loja de lajeado
José Felipe B. Zonta
13.10.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Atendimento horrível e sem escrúpulos. Mentem sobre atendimento, fingem que não tinha ninguém no momento do atendimento. Sem dizer que fecham as portas antes do horário deixando o usuário sem resposta. Péssimo.
Andreu
12.10.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Os atendentes são simpáticos, mas não possuem autonomia para resolver qualquer problema. Você faz um pedido para extensão de rede e recebe um protocolo para consultar no site. Ao proceder à consulta, descobre que ela nada diz, exigindo novas visitas à rge. O procedimento é cancelado sempre por motivos diferentes e os atendentes nunca preveem quais são. Atendimento burocrático e exigência de documentos desarrazoada.
ANA JÚLIA Horn
02.10.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Precariedade no atendimento telefônico, urgências e ligação de energia. Desde que a RGE assumiu só tive desgosto com o serviço prestado. Além do aumento do valor da energia. Lamento não ter uma nota (estrela) negativa para dar. 1 estrela já é demais para o péssimo serviço.
Lidiane Langendorf
20.09.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
serviço péssimo! pedi uma nova ligação e quem nos atendeu cadastrou errado, tivemos que refazer o pedido sendo que o erro não foi nosso e já está quase fazendo duas semanas e até agora não fizeram a ligação. não merecem nem uma estrela pelo serviço horroroso!
Éderson Reis
20.09.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Serviço lixo, fizeram manutenções na minha rua, furaram canos de água, romperam cabos de Internet, cortaram galhos dentro do pátio de pessoas, cortaram árvores grandes, que duvido que tinham licenças, enfim, Serviço horrível...
Rafaela
13.09.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Atendentes completamente incompetentes. Certamente taxam as pessoas de burras. Não sabem instruir, e nos fazem perder tempo. Desde sempre, RGE: uma decepção
Rita Gonçalves
04.09.2023
Loja de Atendimento RGE Sul
Demoram para fazer uma nova ligação. Um atendente simplesmente desligou quando passei meu CPF. A outra atendende ficou dando desculpas e tentando colocar a culpa em mim. Só falam que preciso ir pessoalmente resolver o problema (DE NOVO). É ridículo não poder fazer isso pela ligação sendo que já possuem todos os dados. Desde do dia 28/07 sem energia...

Adicionar Avaliação

Mapa

Rodovia ERS 130, Km 38 2310 - São Cristóvão, Lajeado - RS, 95900-000
Loja de Atendimento RGE Sul