Realeza
74 Avaliações
- quarta-feira08:15–17:50
- quinta-feira08:15–17:50
- sexta-feira08:15–17:50
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira08:15–17:50
- terça-feira08:15–17:50
Sobre o Negócio
Realeza | Sistemas de segurança |
Contatos
Website
Ligue para nós
+555133405635
Rua Fernando Cortez, 239 - Cristo Redentor, Porto Alegre - RS, 91350-270
Horas
- quarta-feira08:15–17:50
- quinta-feira08:15–17:50
- sexta-feira08:15–17:50
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira08:15–17:50
- terça-feira08:15–17:50
Recursos
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Banheiro de gênero neutro
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Assento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Residencial Campos do Sul
12.11.2023
Realeza
Ótimo atendimento, pessoal super competente, realizaram instalação de um sistema de nobreak nos interfones do condomínio onde sou síndico e resolveram os problemas de queima das placas de interfone. Além disso com o contrato de manutenção dos portões de veículos tenho atendimento 24 horas, e sempre atendem dentro do prazo. Preço acessível e flexibilidade nas negociações.Recomendo a todos!
Cristina Anicet
10.11.2023
Realeza
Depois de instalado o sistema de porteiro eletrônico com Tags, por diversas vezes houve problemas com o sistema, onde as portas ou não abriam ou não trancavam. A resolução dos problemas é demorada e temporária, voltando a ocorrer. As tags novas não possuem a mesma eficiência do que as primeiras, demorando mais tempo para abrir as portas e as vezes não funcionando. Muitas vezes, quando são solicitados, demoram ou não comparecem para a realização dos consertos. A ideia do sistema é ótima, porém deveria ser bem executada, pois caso contrário, não trará mais segurança para os moradores.
Rogerio Cordova
02.11.2023
Realeza
Sempre utilizei os servicos desta empresa, e a cobranca era no local, após comecaram a cobrar no meu escritorio. No ultimo servico colocaram a cobranca em banco, e enviaram email para um endereco eletronico que não utilizo a muito tempo, sendo que o funcionário, que fez o servico, informou que cobrariam no escritório. A Realeza só me ligou ontem (ou seja tinham meu telefone) para informar que a cobranca estava no banco e tinha ido para protesto R$ 120,00. Considercao ZERO a um EX-Cliente!!
Priscila Novakoski
20.10.2023
Realeza
Excelente custo benefício, fui muito bem atendida, instalamos em nosso condomínio e tivemos todo o suporte necessário além de todas as dúvidas e questionamentos sempre muito bem esclarecidos. Indico sem dúvida.
Gabri D
18.09.2023
Realeza
Continuo na luta para resolver um problema, além de não cumprir as visitas agendadas não resolve problema. Ontem o quinta visita deixou pior do que estava. Falta de respeito total.
Ana Luisa Piedade
08.09.2023
Realeza
Péssima experiência, fiquei aguardando a tarde inteira para virem fazer um orçamento, não vieram, não avisaram que não viriam, liguei várias vezes e não me deram retorno, se para orçamento é esta atitude, o que se deve esperar do serviço? Profissionalismo zero.Após 11 meses recebo a resposta que tentaram entrar em contato. Neste período já fizemos a instalação com outra empresa .
Felipe Marttins
29.08.2023
Realeza
Péssimo serviço, demoram 10 dias para arrumar um interft
Civa Silveira
16.08.2023
Realeza
O serviço é de qualidade e o atendimento é bastante eficiente. A empresa faz manutenção de portões eletrônicos e cerca elétrica no meu condomínio e o serviço é qualificado. Também já instalamos portaria eletrônica com eles e o resultado foi muito.
Gustavo Link Federizzi
13.08.2023
Realeza
Recomendo! Liguei para a empresa na terça-feira ao meio-dia para orçamento de cópia de controle de portão eletrônico, e não só fui atendido prontamente por telefone (ao meio dia, pessoal) como vieram na quinta-feira no turno combinado e prestaram um excelente serviço.
Adriane Armellini
12.08.2023
Realeza
Após mais de 1 ano da instalação de novo sistema eletrônico de portaria, tivemos nesse período nossos problemas quadruplicados. Frequentemente o portão do condomínio não abre. Todos os moradores reclamam, principalmente os idosos, e com razão. Péssimo serviço e atendimento.