Sun House R. Teodoro Sampaio, 1587 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-150

Sun House





193 Avaliações
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingo10:30–19:30
  • segunda-feira09:00–20:00
  • terça-feira09:00–20:00




Sun House R. Teodoro Sampaio, 1587 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-150




Sobre o Negócio

Sun House | Móveis e Decorações com os Melhores Preços e Condições em ate 10x sem Juros. Diversos Tamanhos e Modelos Para a Sua Casa e Escritório! Confira!

Contatos

Ligue para nós
+551130822044
R. Teodoro Sampaio, 1587 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-150

Horas

  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–20:00
  • domingo10:30–19:30
  • segunda-feira09:00–20:00
  • terça-feira09:00–20:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviço de montagem
  • Retirada na porta
  • Serviços de reparos
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Eduardo Passeri
15.11.2023
Sun House
Comprei com o gerente Fernando sparafori foi super prestativo e entregou no prazo , super recomendo
Alice B
05.11.2023
Sun House
Comprei cama pela internet e foi otimo. Mas atendimento na loja é bem informal, corpo mole
Yasmine Borba
23.10.2023
Sun House
Fujam desse lugar! O atendimento é PÉSSIMO! Fui atendida por uma senhora grisalha super mal educada e soberba que ficou me seguindo pela loja toda.Além de tudo, os produtos são de qualidade bem duvidosa.Andando mais um pouco na teodoro, do outro lado da calçada tem uma loja chamada BEKAA! Se quiserem produtos de extrema qualidade e atendimento impecável, bem diferente da sun house, vale a pena ir até lá!
Thiago Rodrigues
02.10.2023
Sun House
No dia 18/09/2022 fomos à loja para comprar uma mesa, chegando lá fomos bem atendidos e gostamos do móvel. Efetuamos o pagamento via PIX e mencionaram que poderia levar o móvel que estava a pronta entrega. O ponto é: eles entregam o móvel MONTADO (não desmontaram pra por no carro) e não coube. Voltando ao estabelecimento o móvel descolou o tampo superior, desmontando a peça que era carregada por mim (cliente) e um responsável da loja.A loja recebeu o móvel quebrado, me liberou para ir embora dizendo que fariam o reembolso, que não poderia ser feito naquele momento por se tratar de um domingo.Na segunda-feira, não me deram nenhum tipo de retorno e eu precisei entrar em contato, me disseram que o reembolso não seria efetuado devida situação mas que eu poderia ter uma mesa nova ou crédito na loja. Como consumidor, sei que é de direito meu optar por receber o valor da mesma maneira com que foi paga, tendo em vista que a responsabilidade pelo incidente não era minha.A loja se nega a devolver o dinheiro, que é um direito de qualquer consumidor receber.
Sérgio Brescansin Ferrari
01.10.2023
Sun House
Comprei duas mesas de cabeceira, tive sorte de encontrar o que eu queria a um preço justo, além da pronta entrega. Pedi pra colocarem rodinhas de silicone, feito no momento da entrega. Atendimento bom, pipoca para as crianças + refrigerante. Cafezinho vai bem também.
Fabio Carvalho
14.09.2023
Sun House
Comprei um cômoda 04 gavetas cinza Ref 4605 Fornecedor M58 em 21/11/2022, que apresenta intenso mau cheiro.Desde então venho solicitando solução para esta situação, com Fátima, vendedora. Dentre as várias mensagens trocadas com ela estão as que ela me diz que Sérgio (gerente) me ligaria em 23/11/2022. Em 1/12/2022, como eu não tinha recebido ainda nenhum contato, questionei Fátima via WhatsApp, ao que ela me respondeu que não se lembrava do que se tratava. Então, enviei a ela cópia do pedido e do comprovante de pagamento; em seguida, ela me disse que Sérgio estava “muito sobrecarregado”, mas que o Marco entraria em contato (1/12/2022).Só recebi contato de Marco em 22/12/022, dizendo que o último dia de trabalho dele seria o dia 23 e que se eu não pudesse recebê-lo neste dia, para avaliar a cômoda, a visita somente ocorreria depois do dia 9/01/2023.Bem, quanto a isso vale registrar duas questões: uma, a demora para que eu fosse atendido; duas, se Marco entraria em férias e por isso não poderia me atender, a Sun House deveria ter disponibilizado outra pessoa para fazê-lo.Como eu sempre estive disposto a resolver a questão amigavelmente aguardei o retorno das férias de Marco.Recebi a visita do Jucenil no dia 10/01/2023, que constatou o mau cheiro na cômoda e informou que se trata de um defeito da produção destas peças pela fábrica. Disse-me que todas as peças deste fabricante têm esta característica e que a loja recebe muitas reclamações quanto a isto.Bem, a loja já sabendo que muitos consumidores reclamam do mau cheiro dos móveis deste fabricante, se ainda assim decide continuar comercializando os respectivos itens deveria informar ao consumidor no momento da venda sobre a possibilidade de tal desconforto ocorrer.A situação atual é a seguinte: em novembro comprei uma cômoda que não posso utilizar porque uma característica do produto (mau cheiro) não permite que eu guarde objetos nas gavetas, ou seja, defeito de fabricação faz com que o produto não sirva ao fim a que se destina. Apresentei solicitação de atendimento à loja em novembro/2022 e o que recebi foi, em 10/01/2023, via WhatsApp, Marco recomendando que eu mantenha as gavetas abertas, por tempo indeterminado, até que um dia o mau cheiro cesse. Outra alternativa proposta por Marco foi a troca da peça por móvel de outro fabricante (pagando diferença de preço, obviamente).Constatado o vício de produto no prazo de garantia, o fornecedor tem o prazo máximo de trinta dias para solução do problema, nos termos do art. 18, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor - CDC, findos os quais o consumidor pode exigir, alternativamente e à sua escolha, a substituição do produto, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço (art. 18, § 1º, incisos I, II e III, do CDC).Conversei por telefone (16/01/2023) com Sérgio, que se comprometeu a tratar de meu caso.No dia 17/11/2023 recebi a posição definitiva da loja, por Marco e Sérgio, via WhatsApp, recusando a devolução da quantia paga.
Miguel Rocha
20.08.2023
Sun House
Meu noivo e eu compramos uma cama da Sun house pelo ambiente da Magazine Luiza no dia 25/11 de 2022. A entrega estava prevista para 10/01/23. Porém a mesma não ocorreu! Mandamos mensagem e disseram que por conta das festas de fim de ano atrasariam a entrega que aconteceria 25/01/23. Mais uma vez a entrega não aconteceu. Entramos em novamente contato com a SunHouse que pediu mil desculpas e disseram que entregariam 10/02/23. Entramos em contato novamente e disseram que a entrega aconteceria 27/02/23. Entramos em contato mais duas vezes pedindo a confirmação da entrega e simplesmente pararam de responder e quando respondem respondem sem solução apenas falando que temos que aguardar e mesmo 3 meses após a compra, o produto não foi entregue! Remarcaram mais uma vez a entrega e mais uma vez não ocorreu não dão uma data correta de entrega ou um código de rastreio. Apenas previsões que nunca se concretizam. Quando nós cobramos pelos nossos direitos de receber um produto que já foi pago eles sugeriram que a gente solicitasse o estorno e cancelássemos a compra! Totalmente irresponsáveis e aparentemente nenhum pouco preocupados em entregar o produto. Porém não cancelarei a compra!!
Roberta Marcondes
16.08.2023
Sun House
Experiência ótima. Preços bons, entrega no prazo e não perdem negócio. Já comprei lá outras vezes e comprei novamente (uma compra bem grande) e voltarei a comprar no futuro. Vendedora Lisângela ótima!
Carol Moniz
14.08.2023
Sun House
Não recomendo de forma nenhuma essa loja, vendem descaradamente produtos com defeito, e dizem ser o padrão da loja, isso diz muito sobre a loja não acham? comprei um Rack nessa loja e pasmem veio com a fitagem das bordas diferente da cor do produto, vcs podem imaginar como isso é um erro amador pra uma loja de móveis? Não existe justificativa plausível pra um erro desses, e a loja mesmo se tratando de defeito alega não efetuar a devolução, qdo o CDC é claro qto a defeito do produto fica a critério do consumidor escolher a forma que lhe cabe.
Mateus Flores
13.08.2023
Sun House
Durante a compra na loja tive um antendimento bom e a vendedora me garantiu que enviariam uma peça desmotada que seria montada no local. Acabei recebendo uma peça montada que foi danificada na entrega, além de ter vindo faltando uma parte! Já realizei a reclamação e a loja simplesmente desapareceu! Não recomendo!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Teodoro Sampaio, 1587 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-150
Sun House