Nuclimagem Hospital Ernesto Dornelles - Avenida Ipiranga, 1801 - 3º andar Dentro do - Azenha, Porto Alegre - RS, 90160-093

Nuclimagem





34 Avaliações
  • quarta-feira07:30–18:30
  • quinta-feira07:30–18:30
  • sexta-feira07:30–18:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–18:30
  • terça-feira07:30–18:30




Nuclimagem Hospital Ernesto Dornelles - Avenida Ipiranga, 1801 - 3º andar Dentro do - Azenha, Porto Alegre - RS, 90160-093




Sobre o Negócio

Nuclimagem Imagem Molecular |

Contatos

Ligue para nós
+555132172666
Hospital Ernesto Dornelles - Avenida Ipiranga, 1801 - 3º andar Dentro do - Azenha, Porto Alegre - RS, 90160-093

Horas

  • quarta-feira07:30–18:30
  • quinta-feira07:30–18:30
  • sexta-feira07:30–18:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–18:30
  • terça-feira07:30–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Sergio Costa
10.11.2023
Nuclimagem
O atendimento é ótimo, mas está dentro do hospital Ernesto Dorneles, sendo este com uma estrutura horrível.
Patricia Bertol
04.11.2023
Nuclimagem
Com o atendimento tudo ok. Mas sobre o espaço físico, sugiro que tivessem acomodações mais confortaveis, são realizados exames com duração de 3/4h, em que é necessário que o acompanhante aguarde no local. Fica extremamente desconfortável aguardar nas cadeiras disponíveis. grata.
Maria Alice Furtado
28.10.2023
Nuclimagem
Realizei ressonância magnética hoje, 03/10/2019, no Hospital Porto Alegre, SERVIÇO NOTA 10! Desde a marcação por telefone. Recepção (Marineli) nota 10 , simpatia e cordialidade; Alessandra que conduz ao local da RM, digo o mesmo; Cássio , que realizou a RM nota 10 no atendimento , simpatia e cordialidade. Não encontrei nenhum Zumbi com telefone celular na mão enquanto atendiam e nem nos corredores. Todo o serviço prestado com Zelo E Presteza, como há muito não encontrava por aí. PARABÉNS, EQUIPE NUCLIMAGEM!
Gastao Gesķe Paranhos
11.10.2023
Nuclimagem
Agora mesmo liguei duas vezes o atendente disse só um momento e fiquei cinco minutos esperando para marcar um exame e acabei desistindo por falta de respeito com o cliente, pois nas duas vezes que liguei o atendente não retornou mais. Sugestão , coloque um funcionario para agendar exames .
IOLANDA oliveira marques
07.10.2023
Nuclimagem
Infelizmente tive contratempos quando precisei do serviço. No atendimento feito pelo profissional niuma eco do ombro ele falou que se tratava de um tendinose. Eu com muita dor passei mais de uma semana na espera de um laudo da eco. Que poderia no meu entendimento ser feito após o exame ser realizado. Liguei por tres dias seguidos para a clinica. Pois estava com muita dor. A secretária alega que o médico estava doente. E que não poderia ser outro profissional para fazer o laudo da eco. Somente o mesmo médico que fez a eco. Por isso não recomendo essa clínica.
Alexandra Mendes
02.10.2023
Nuclimagem
O agendamento e a recepção foram boas, mas a desorganização torna o exame terrível, pois a espera foi de 1h30m para a aplicação do contraste em um Cintilografia de tireoide, fora o tempo para as imagens. Local lotado, pois acho que agendam todos no mesmo horário e por isso essa lotação e tempo absurdo de espera.
Cristiane Toscani
25.09.2023
Nuclimagem
Infelizmente a experiência foi péssima!Atendimento ruim, desde as orientações do preparo para o exame até a realização do mesmo, consequentemente o laudo inutilizável.Precisei refazer em outro local.Fiz um Teste Ergométrico, não recebi orientações sobre vestimenta, alimentação e hidratação prévia; Não havia banheiro disponível (banheiros trancados) Realizei o exame com sutiã de armação; A pressão foi aferida somente no início e final do teste; No início do exame minha pressão deu alterada, como nunca tinha dado, sugeri que aferisse novamente e o profissional disse que não era necessário visto eu ter chegado com pressa, o que não ocorreu;No crachá de identificação li Estagiário de Enfermagem" quando o exame deveria ser acompanhado por um cardiologista.No Laudo não constou o nome do meu médico como solicitante
Fevrp
01.09.2023
Nuclimagem
Em relação a parte do ergométrico a nota é 10, pessoal super atencioso, sem nenhuma reclamação. Porém, quando fui realizar o ECG na outra ala do hospital ocorreu o problema todo, atendimento ruim, não passam menos de 10 reais no cartão que é de débito, aí quando fui nos caixas eletrônicos sacar, essa opção estava desabilitada. Avaliando negativamente para eu não realizar nunca mais exames por essa clínica.
Ruvana De Carli
17.08.2023
Nuclimagem
Poderia melhorar prestando atenção aos serviços realizados. Primeiramente, enviaram para o meu telefone o pedido de confirmação do exame agendado pela minha mãe, em vez de enviarem para o telefone dela. O meu número foi fornecido no cadastro apenas como contato de emergência. Em segundo lugar, logo após a realização do exame, encaminharam minha mãe à sala de espera às 16h45, para aguardar o resultado, que sairia em seguida. Às 18h, ela viu a médica saindo e resolveu perguntar quanto ainda demoraria. Resumo: haviam entregado o exame dela para outra paciente cujo prenome também era Maria. Segundo a atendente, essa paciente era responsável pelo erro porque não conferiu que o restante do nome não era o seu. Outra cópia do exame só foi entregue para minha mãe depois que um funcionário localizou o secretário da médica, que providenciou tudo.Permanecem as dúvidas sobre o que aconteceu com a outra senhora, que levou o resultado errado, e se a qualidade do exame em si tem a mesma qualidade dos demais serviços.
Luciana Machado
15.08.2023
Nuclimagem
Bom dia gostaria de informar que fui procurada por um funcionário da Clínica, que explicou me como funciona o exame, o que justifica o tempo que lá estivemos. Agradeço pelo atenção, e sugiro que essa informação dentro das devidas proporções, ser passada aos pacientes e seus acompanhante, assim tornaria a esperar mais humanizada, já que estamos ali para tratar de assunto em saúde. Agradeço mais uma vezes pelo retorno.Primeira parte da mensagem.Está sendo péssima. Parece uma fábrica de exames, várias pessoas aguardando. Estamos aqui desde da 11hs, foi realizado a 1 etapa e já são14:40 e ainda estamos aqui sem previsão de sermos atendidos. Em outro tempo a Nuclimagem já teve mais credibilidade quanto ao atendimento. E se questionado sobre a espera, os atendentes não respondem. Que pena.

Adicionar Avaliação

Mapa

Hospital Ernesto Dornelles - Avenida Ipiranga, 1801 - 3º andar Dentro do - Azenha, Porto Alegre - RS, 90160-093
Nuclimagem