Sensei Sushi bar R. Camilo de Mattos, 1100 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-210

Sensei Sushi bar





20 Avaliações




Sensei Sushi bar R. Camilo de Mattos, 1100 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-210




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5516991872684
R. Camilo de Mattos, 1100 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-210

Horas

Recursos

  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Casual
  • Grupos




Avaliações recomendadas

Alessandra Mitsugui
29.10.2023
Sensei Sushi bar
Estivemos ontem na nova unidade, comida ótima, atendimento muito bom. Voltaremos com.certeza!
Giovanna Grillo
23.10.2023
Sensei Sushi bar
Péssima experiência, começando pelo estacionamento.Foi divulgado no Instagram que teria estacionamento na frente do restaurante, e chegando lá, o rapaz que cuida do local disse que as vagas para o restaurante já estavam preenchidas, e ainda estava cheio de lugares vagos, pois bem, eu grávida de sete meses consegui parar meu carro dois quarteirões pra cima do local.Já no restaurante, o atendimento foi péssimo, mas não tem como culpar os garçons, pois era nítido que estavam completamente sobrecarregados, haviam apenas dois garçons fazendo pedido, e uma multidão de gente, todas as mesas ocupadas, eles não prestavam atenção no que a gente pedia, não olhavam pra nós pra poder fazer o pedido, era nítido que estavam sobrecarregados e exaustos, e por isso, o atendimento foi péssimo, não consegui pedir o que gostaria de comer, sai de lá com fome e completamente insatisfeita com tudo, do começo ao fim.Está bem claro que fizeram a propaganda no Instagram e não prepararam a casa pra receber o público.Pra ficar ruim, precisa melhorar muito, pq a experiência que tivemos foi péssima.Melhorem.
Agnaldo Almeida
22.10.2023
Sensei Sushi bar
Fui com alguns amigos com medo das avaliações negativas, mas gostamos. Peguei fila para entrar, esperei 15 minutos. Garços educados, mas um pouco perdidos. Como pedimos muitas peças, faltaram algumas, mas foi só pedir novamente que vinham sem problemas. Voltaremos com certeza.
Ana Carolina Garcia
05.10.2023
Sensei Sushi bar
O atendimento é muito ruim os garçons quase não vão a sua mesa, quando você consegue chamar um e pede uma coisa ele ja sai correndo e não aguarda você terminar de pedir, fizemos um pedido com varios tipos de sushi eles mandaram um com uma grande quantidade dos sushis mais baratos e quase nada dos demais, varias coisas que pedimos não vieram como tepam, e os uramakis com ovas, os sashimis especiais o único que justificaram que não tinha ainda porque perguntamos foi o sashimi de polvo. Fomos conseguir pedir refrigerante bem depois de ter começado a comer, a barca estava quase terminando já.E os funcionários que atendiam as mesas fora da cozinha não usam touca vi apenas um usando, eles tem contato com a comida na hora de entregar deveriam usar.O gosto de vinagre no arroz estava muito forte e o cream cheese não é muito bom. O temaki não vem com cebolinha e vem com muuuito cream cheese.A apresentação dos sushis é bonita eles não são muito grandes mas acho isso bom que você consegue comer uma variedade maior.Os Joe são muito bons e os doces também.Vi outras mesas que não estavam no rodízio tendo uma atenção muito maior com pratos muito mais bem elaborados com o mesmo tipo de sushi.Não nos deram o cardápio de drinksÉ um local que não volto mais.
Tatiane Paviato
30.09.2023
Sensei Sushi bar
Infelizmente não tivemos uma boa experiência. Não sei se estavam em menos funcionários mas a demora pra atender foi muito grande e parecia que estavam muito desanimados e sem paciência. Mesa estava suja e aguardei mais de 15 minutos pra ser atendida então eu mesma fiz a limpeza da mesa. A comida em si é ok. Mas infelizmente não volto, atendimento da unidade da Henri Nestlé é muito melhor. Espero que recebam meu feedback para uma melhora, tendo em vista que o maior marketing é o boca boca.
Danilo Paixão
17.09.2023
Sensei Sushi bar
Sempre.ianna unidade da henry nestle, recentemente eles abriram uma unidade na rua Camilo de Matos, bem mais espaçosa e aconchegante, o sabor é excelente e o preço melhor ainda, não deixe de experimentar e conhecer essa nova unidade.
Gabriel Vianna
09.09.2023
Sensei Sushi bar
Visitamos na data de hoje o restaurante, por se tratar de um sábado próximo a data de pagamento enfrentamos uma fila de espera para sentarmos a mesa, algo normal quando a casa está cheia.A comida é de excelente qualidade no rodízio e gostaria também de parabenizar o garçom Rodrigo pelo excelente atendimento a nós prestado.Sem dúvidas voltaremos mais vezes.
Daniely Domingues
09.09.2023
Sensei Sushi bar
Fui no rodízio no dia de ontem, local cheio sentamos do lado de fora apenas 1garçon atendendo ;pedidos demoraram a chegar quando chegava não era o que havíamospedido pedidos errados como se não soubéssemos o que estávamos comendo. fazem os clientes de bobos
Thais Boresso
02.09.2023
Sensei Sushi bar
Eu e meu esposo amamos, sempre muito bem atendidos!!
Paulo Bianchi Filho
16.08.2023
Sensei Sushi bar
Venho por meio deste relatar o péssimo atendimento na unidade da rua Camilo de Matos 1110.Fui ao rodízio, onde foi falado que o cardápio viria inteiro variado com exceção, dos pratos quentes e temakis. Não veio absolutamente quase nada do cardápio e o garçom disse q eu teria que pedir. Disse ok.Contudo, eu já havia pedido temakis e prato quente e aguardei por quase 40 minutos e não veio ABSOLUTAMENTE NADA.Pedi pra fechar a conta (eu fui pagar) e disse q foi a pior experiência da minha vida, o senhor do balcão chamou o garçom que me atendeu e o mesmo disse que foi entregue tudo. Eu retruquei falando que ele estava mentindo! O garçom teve a audácia de dizer que eu não sei comer comida japonesa e estava reclamando.O senhor do balcão falou que não ia cobrar e fui embora.Sério, vocês têm que ver quem vocês contratam. É o pior restaurante que frequentei.E olha que já fui em muitos! Como todo apaixonado por comida japonesa!Obs: vou deixar registrado o ocorrido em suas postagens no Instagram para que pessoas não passem por esse vexame também.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Camilo de Mattos, 1100 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto - SP, 14090-210
Sensei Sushi bar