ERPFlex Av. Braz Leme, 1399 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02511-000

ERPFlex





149 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




ERPFlex Av. Braz Leme, 1399 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02511-000




Sobre o Negócio

Software de Gestão - ERPFlex - Sistema ERP | Conheça o ERPFlex, software de gestão empresarial completo e descubra como podemos revolucionar a gestão do seu negócio! Clique aqui e saiba como.

Contatos

Ligue para nós
+551134738011
Av. Braz Leme, 1399 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02511-000

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Ronaldo Bragoni
05.11.2023
ERPFlex
Depois destes comentários estou caindo fora. Ainda bem que não contratei. Quase que eu contrato hj os serviços.
Simone Rayssa
05.11.2023
ERPFlex
Sistema péssimo, pior ERP que ja contratamos.. Fizemos a mudança para um outro ERP, que tem nos atendido de forma surpreendente, ainda bem que viramos a chave, pois a escolha errada nos trouxe muitos prejuízos...
SOLIN - Leandro
04.11.2023
ERPFlex
Suporte ineficiente. Demoram muito para resolver algum problema. Arrependido por ter contratado este sistema, ja me prejudicou e atrasou muito
Gilmar Gil
01.11.2023
ERPFlex
O sistema é muito ruim, suporte técnico péssimo, informações básicas que deveriam constar no sistema não são disponibilizadas, como por exemplo não constar o numero da NF na tela de baixa de títulos, dizem que para ter essa informação é necessário pagar a parte pois trata-se de uma customização....absurdo! Mas é isso que ocorre!
Emerson da Silva
20.10.2023
ERPFlex
Suporte online é péssimo, demora muito tempo para atender e quando atende ainda pede para esperar um momento.Tenho 3 empresas em implantação. Tudo depende exclusivamente de reuniões online explicativas para que o usuário basicamente realize a implantação.Se você não tiver um profissional de TI dedicado dentro de sua empresa para realizar a implantação, a chance de erro é grande. Se você empresário quem for realizar a implantação, precisará de muito tempo dedicado no sistema.Parece ser uma equipe bem pequena para o porte desta empresa.Atendimento da vendedora é muito bom, mas infelizmente o contexto geral da empresa decepciona.
Claudio Barbato
19.10.2023
ERPFlex
Adquiri a licença e algumas customizações, paguei a mensalidade por quase 3 anos, somando mais de R$ 50.000,00 em investimento e eles não entregaram nada, zero. Tive diversas reuniões, cada hora com um consultor diferente que diziam que o programa não fazia nem metade do que foi prometido e que eles não conseguiam customizar o que venderam. Depois de muita reclamação prometeram devolver todo o meu dinheiro e sumiram, pararam de responder aos meus e-mails, mensagens e ligações. E além disso tudo eles tem cara de pau de enviar ofertas até hoje, todos os meses. Fujam desta empresa.
Ruy da Silva Elenterio
14.10.2023
ERPFlex
Tenho o sistema desde 2010, muito sofrimento, mas depois que entrou a plataforma nova piorou, faz um ano que não consigo resolver o problema de contrato. O suporte é quase impossível falar pelo telefone e o sistema de ticket não é suficiente para certas dúvida além de ser muito moroso.
Ricardo Horikawa
13.10.2023
ERPFlex
Como todo sistema, existem falhas que são corrigidas o tempo todo... Porém é um sistema completo e que chegando agora há um ano de uso, ele tem se mostrado cada vez melhor... tem detalhes que são muito difíceis de achar em sistemas comuns... ainda não dou 5 estrelas pq alguns extras são muito caros, é uma coisa que bato na tecla, pois eles precisam melhorar isso... no mais o sistema hoje me atende, completamente... administrativo, fabricação e loja (PDV).
Evelyn Silva
14.08.2023
ERPFlex
Usamos o sistema desde 2015. Tivemos alguns problemas como em todo sistema, mas tivemos muito mais coisas novas no sistema durante esse período. Parceria muito boa!
Priscilla Marchetti Furlan
13.08.2023
ERPFlex
Usam o nome da TOTVS para fazer a venda de uma solução para empresas menores com a mesma qualidade de atendimento por supostamente ser o idealizador do ERP um dos fundadores da empresa citada. Vendem flexibilidade, atendimento, treinamento completo e suporte, mas não entregam absolutamente nada. Tive problemas na empresa onde trabalho desde a implementação até hoje, no uso do SW com recorrentes problemas. Não auxiliam na elaboração de novas rotinas com base no uso do sistema - tivemos que contratar consultoria. Não auxiliaram sequer na geração de códigos e cadastros com o uso de qualquer lógica operacional. No meio da implementação, um dos funcionários que fazia o acompanhamento saiu de férias. O próximo entrou e passou a mudar todos os procedimentos que o primeiro adotou, fazendo críticas ao que havia sido feito até o momento. As rotinas foram alteradas inúmeras vezes e até hoje não conseguimos a conclusão dos relatórios necessários para os gerenciamentos. Nos apresentaram uma solução inadequada para frente de caixa que, depois de muitos erros, foi alterada para uma solução praticamente idêntica à que usávamos antes de adotar o ERP. Para esta nova opção de frente de caixa, não possuem pessoal especializado para prestar suporte. Não descobriram até hoje como fazer acesso remoto em um tablet, sendo que os demais apps que utilizamos no dispositivo já nos prestaram suporte dessa forma. Como podem vender uma solução para a qual não possuem atendimento? Não atendem chamados abertos, a não ser que eu entre em contato por telefone (o que é quase impossível, pois sempre cai numa espera eterna). Não respondem e-mails nem ligações diretas (temos contato de celular com alguns colaboradores, que recusam ligações ou lêem as mensagens no WhatsApp e ignoram). Os únicos setores que atendem de prontidão são o comercial e o de cobrança, sendo que para o primeiro não dou mais credibilidade devido aos últimos atendimentos terem sido feitos por pessoas que aparentavam não saber o que vendiam. Isso tudo sem falar nas promessas que foram feitas no momento do fechamento de contrato e que jamais serão cumpridas pois não são possíveis de implementação. Sem falar na promessa de atualização da base do sistema, que antes era Flash e está em migração para HTML 5, e que é precursora de diversos problemas de fluidez no sistema. Me senti na obrigação de compartilhar este relato para que interessados tenham a chance de decisão pela não contratação dessa mentira. É o caso do CARO que sai caro.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Braz Leme, 1399 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02511-000
ERPFlex