Globo Nissan Florianópolis
300 Avaliações
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado09:00–17:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
- terça-feira08:00–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
04840420344
R. Gen. Liberato Bittencourt, 1475 - 01 - Estreito, Florianópolis - SC, 88070-800
Horas
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado09:00–17:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
- terça-feira08:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Entrega
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Assento com acessibilidade
- Serviços de reparos
- Troca de óleo
- Lava-rápido
Avaliações recomendadas
Gisélida Vieira
06.11.2023
Globo Nissan Florianópolis
Equipe atenciosa, prestativa e altamente qualificada! Parabéns ao vendedor Aurio por toda a atenção e transparência, não mede esforço para satisfazer o cliente. Felippe na entrega do veículo foi super atencioso explicando todas as funcionalidades do carro, mostrando todo seu conhecimento. Parabéns à Globo Nissan Estreito/Florianópolis por sua equipe.
rosicler dal piaz
12.10.2023
Globo Nissan Florianópolis
Eu sempre fui muito bem atendida toda a equipe tanto a de vendas como pós vendas são atenciosos demaisConsultor Aurio PassetiE no pós a Sarah sempre muito atenciosa
Luis Cristiano Veltri Mangini
06.10.2023
Globo Nissan Florianópolis
Atendimento nota 10. Pessoal bom de negócio. Entregam o que prometem. Um agradecimento especial para a Cassiana pelo excelente trabalho!
Daniele Ribeiro
02.10.2023
Globo Nissan Florianópolis
loja bem aconchegante, atendimento excelente, gostei muito recomendo a loja.
cristiane araujo
15.09.2023
Globo Nissan Florianópolis
Parabéns Aurio pelo ótimo atendimento. Seu conhecimento sobre a Nissan e sua atenção foram fatores essenciais para fechamos negócio. Obrigada!
victor dezute
08.09.2023
Globo Nissan Florianópolis
A maior dor de cabeça que eu tive na minha vida. Pós venda horripilante. Tive que entrar com um processo jurídico e garantir meu direito de comprar um carro zero sem defeito de fabrica... Queriam que eu ficassem com o carro que trocou 3 vezes o câmbio... Muito ruim mesmo! Tomem cuidado com a globo Nissan em todo Brasil!!!
Nilton Puentes Dal Ri
08.09.2023
Globo Nissan Florianópolis
O atendimento (03/08/2023), 10 para todos, especial para a recepção na oficina: nota 10 para Samanta e Luan. 10 também para Lucas e os outros mecânicos.
Paulo Afonso Piazza
31.08.2023
Globo Nissan Florianópolis
Fiz a compra de um seminovo na filial de São José faz mais de 30 dias. Relatei os problemas no site da Matriz e ainda estou sem resposta e tão pouco o Gerente da Filial de São José onde comprei o carro não soluciona o problema...
Casa Grande Autoshopping
15.08.2023
Globo Nissan Florianópolis
Nunca me senti tão humilhado e mal atendido na vida. Fui quarta-feira na loja para ver o novo Sentra Exclusive Premium. Quando mencionei que a compra seria PCD, já começou o mal atendimento. Me informaram que a vendedora estava de férias. Ora, pensei, alguém deve ter sido designado para substituí-la. Nada. Tive que ver o carro sozinho. Ninguém pode me explicar nada.Hoje, retornei lá. A mesma coisa. Fiquei rodando a loja por 25 minutos, entrei em quatro veículos e ninguém veio me atender. E não tinha nenhum cliente na loja. Pasmem. Para piorar. Quando fui sair, um outro veículo trancou o meu. Fomos falar com a atendente, ela simplesmente disse que era de alguém que teria ido ao estoque. Passados 10 minutos, nada. Buzinei, insistimos na liberação. E nada. Meu filho, autista, começou a chorar. Já que iria perder a terapia dele. Depois que comecei a filmar para postar nas redes sociais. Apareceu alguém, para dizer que as chaves não estavam na ignição e não poderia fazer nada. Até que o bonitinho aparece, vindo de dentro da loja. Ora, se para vender é assim. Imagine o Pós-vendas. Só não entendo como ainda estava com dúvidas entre um Nissan e um Toyota. A vendedora da Toyota esta me atendendo desde março. E estando de férias, também, nunca deixou de me atender. Comprei o Corolla Altis Premium dela, e ela nem voltou de férias ainda. Pergunta. A Globo Nissan não precisa vender? Gerente lá serve para que? Será que eles dão o mínimo de treinamento?. Estamos falando de um produto de quase 180.000,00 reais. Lá nunca mais.
Zita de Souza
14.08.2023
Globo Nissan Florianópolis
Muito satisfatória a experiência com a revisão do primeiro ano. A título de sugestão, deveriam disponibilizar um caixa para pagamento na própria recepção, sem que o cliente tivesse que ir até a loja.O único senão é que resido no norte da Ilha e a oficina é no Estreito. Se fosse implementado um serviço de leva e traz seria maravilhoso.