Hospital 9 de Julho de Rondônia R. Sen. Álvaro Maia, 1600 - São Cristóvão, Porto Velho - RO, 78902-220

Hospital 9 de Julho de Rondônia





174 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Hospital 9 de Julho de Rondônia R. Sen. Álvaro Maia, 1600 - São Cristóvão, Porto Velho - RO, 78902-220




Sobre o Negócio

Hospital 9 de Julho de Rondônia (@h9julhorondonia) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
06932161100
R. Sen. Álvaro Maia, 1600 - São Cristóvão, Porto Velho - RO, 78902-220

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • É necessário agendar um horário para fazer o teste de COVID-19
  • Necessário apresentar o encaminhamento médico
  • Esta empresa é um centro de testes de COVID-19




Avaliações recomendadas

Eliana facundes
06.11.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
O hospital é ótimo porém alguns profissionais são péssimos, hoje mesmo estava com muita dor no corpo ,vomitando e diarreia e o medico simplesmente me passou uma receita ,nem um buscopan ou dipirona para ajudar parece que ele é o proprietário do Plano de saúde caríssimo que eu pago péssimo médico dr.Adalto Kelvin péssimo .Único profissional Nota 1000 é dr.Manoel Guimarães ali sim nasceu pra ser médico.
Jaqueline Camelo
06.10.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Atendimento super 10 são todos atenciosos desde o pessoal da limpeza quanto do atendimento e a refeição saborosa.tudo em ótimo lugar
Gilvanildo de Jesus Silva
13.09.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Excelente atendimento, as pessoas são sempre muito prestativas. O pronto atendimento 24 horas funciona com excelência.Tem tudo num único lugar.
Alexsandra S A Stodulski
07.09.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Numa pós grande onda da Pandemia de Covid-19 e em plena 2ª onda, este hospital aglomera os pacientes num pequeno espaço onde a gestão hospitalar se faz ausente.Profissionais e pacientes sentem-se perdidos no caos, isso tudo acompanhei num dia: onde sofri ao ver minha filha chorando doente depois de ter suportado tanto descaso no atendimento e testemunhar o mesmo ocorrendo com os demais pacientes - e acredito que se uma observação mais apurada se fizesse por todos os usuários do local, teríamos uma visão mais completa da situação.Sem desaprovação do que consegue funcionar e sou grata por isso, sofri e me preocupei com o que aconteceu num dia e temo ao pensar no dia a dia, caso continue assim, para muitos que necessitam e pagam por esses serviços.Fé a cada passo e cuidar com mais atenção para não precisar ir novamente ao local.Ficarei feliz se o gestor do hospital mudar a situação com seu real envolvimento, falo por todos que como eu, ficam na torcida por uma Gestão hospitalar que sabemos que podem oferecer para apoiar os profissionais e os pacientes que elegem o hospital como ponto de apoio para recuperação e manutenção da saúde.
Glauce Abreu
28.08.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Hoje estive no hospital com minha filha com muita dor de cabeça, fomos atendida pela Dr Manoel, que a consultou e deu os primeiros atendimentos, passou exame e raio x. Fui orientada a voltar as 3 horas que o exame estaria pronto. Assim fiz, aí começou todo o aborrecimento . Chegando no hospital vazio as recepcionista grosseiras, me falaram que o médico estava no repouso e que voltaria atender as 7 horas e que os exames eu teria que ir atrás do laboratório,mas que não conseguiria ser atendida naquele horário. Isso pq é um pronto-socorro! Fui atrás do laboratório e pra minha surpresa o exame coleta as 22 horas ainda nao estavam prontos, as 4 horas da manhã, aí fui a trás do médico, que estava dormindo e se recusando ir me atender novamente. Mentindo que estava em uma emergência na UTI, acordei uma das enfermeiras que foi a única pessoa educada que conseguiu tirar o médico do repouso pra me atender, mesmo sem exames laboratoriais, foi possível verificar através do RX que minha filha ta com bronquite e sinusite, somente depois de muita briga, desgaste consegui ser atendida por algo que contratei qdo entrei nesse hospital. Resumo ainda não saiu os exames 5 horas amanhã, horário estou escrevendo essa avaliação, minha filha ainda com dor, consegui a receita para o tratamento depois de muita briga. Um hospital particular, que pagamos caro pelo atendimento e trata seus pacientes como lixo. Não fica ninguém de plantão da administração para resolver problem ou que possamos recorrer. Aliás n fica ninguem nesse hospital durante a madrugada, portanto não se pode chamar de pronto socorro. Essa é o atendimento humanizado prestado por essa intuição, que se aproveitam da baixa concorrência existente nesse estado.
eudes barbalho
26.08.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Fui em busca de atendimento hoje 19.03.2022, com fortes dores no estômago insuportável, com calafrio, cheguei às 7:57 hs,conforme senha de chegada, após ter observado 3 atendentes, 2 em atendimento ao publico, após 1 terminar o atendimento percebi uma certa demora(25 minutos), de um dos atendentes ao chamar o próximo paciente por senha, no caso a minha a próxima senha (11), perguntei se poderia me atender, respondeu q eu deveria esperar, derrepente chegou um idoso e brevemente foi atender o idoso.Ou seja!ele não pode me atender em 25 minutos de espera, mesmo sendo chamado atenção do atendente da recepção , pode atender de imediato o idoso.Funcionário lento! Marcha lenta!%@$#!, ignorou minha reclamação do atendimento, me boicotou, fez pouco caso, péssimo atendimento da recepção, fez perseguição por eu ter reclamado. Bem caracterizado o descaso, minha senha era n:11, chamava senha posterior(normal) 12,13 e não chamavam a minha.Sem falar q no painel de senha de chamado não tem registro de hora. Para registrar hora de chegada e hora de saída, descaso na qualidade do atendimento.
Regina Sousa
25.08.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Melhor hospital de Porto Velho!Sempre fui bem atendida!O centro de internação é excelente!Em especial o setor de ortopedia, médicos atenciosos, profissionais, humanos.Quartos limpos, aconchegantes, enfermeiras prestativas e as refeições são deliciosas.O pronto atendimento também é muito bom.
Thuany Zampieri
24.08.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Péssimo pior atendimento do mundo, falta de respeito com as pessoas.
S ROCHA
20.08.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Estou neste momento (11:25, dia 19/02/23, domingo de carnaval) na espera de um parente ser atendido na urgência do Hospital 9 de Julho. Já faz mais de 30 minutos que esperamos. O médico plantonista, Dr. Danilo de Noronha (CRM 5569) não está atendendo, não se sabendo se está no hospital (numa outra emergência) ou em algum outro local. Assim, deveria o hospital providenciar algum outro plantonista, pois inadmissível que num plantão de hospital não se tenha - de imediato - um médico atendendo. Após o atendimento vou postar quanto demorou tal espera.
Wagner Formiga
11.08.2023
Hospital 9 de Julho de Rondônia
Experiência excepcional,, atendimento de primeiro mundo... obrigado a todos pelo apoio.. me ajudaram bastante ... toda a equipe desde as enfermeiras, médicos... parabéns

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Sen. Álvaro Maia, 1600 - São Cristóvão, Porto Velho - RO, 78902-220
Hospital 9 de Julho de Rondônia