Segbrasil Av. Gen. Bento da Gama, 740 - Loja 04 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-090

Segbrasil





37 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




Segbrasil Av. Gen. Bento da Gama, 740 - Loja 04 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-090




Sobre o Negócio

Segbrasil - Proteção Veicular | Seja um associado Segbrasil. A proteção Veicular que é do seu jeito! Por uma mensalidade justa e que cabe no seu bolso, você tem acesso a melhor proteção veicular do Brasil.

Contatos

Ligue para nós
083991217013
Av. Gen. Bento da Gama, 740 - Loja 04 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-090

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Carlos antonio Inho
07.11.2023
Segbrasil
A Segbrasil é a melhor de João pessoa, trabalho com excelência e profissionalismo, a equipe está de parabéns,, sou cliente e super indico.
ALINE CRISTIANE
26.09.2023
Segbrasil
Empresa responsável, na qual busca melhorias diárias p melhor atender.
Martinho Júnior
20.09.2023
Segbrasil
O atendimento da SegBrasil - Proteção Veicular é excelente! Nota 10! No entanto, no mês de agosto de 2021 foi realizado um serviço de funilaria e pintura no meu veículo, devido a um acidente de trânsito. O meu veículo foi enviado para o serviço ser executado pela oficina Mano Funilaria e Pintura, que faz parceria com a Segbrasil!Desta forma, venho informar que o serviço foi muito mal feito, pois a porta ficou desalinhada em relação ao paralamas, a tampa do porta malas ficou desalinhada, inclusive com dificuldade de abrir, quando utilizada a trava elétrica, empenaram a trava do porta malas para poder a tampa fechar, impressionante a falta de profissionalismo, e o pára-lamas, também ficou desalinhado em relação a porta! Sendo assim, por vocês fazerem parceria com essa oficina que não tem compromisso e não faz um serviço de boa qualidade, inclusive sujando a imagem da Segbrasil, eu não irei contratar o serviço de seguro veicular, e nem tampouco indicarei as pessoas que eu conheço para contratar o serviço da Segbrasil, pelo menos até vocês mudarem de parceria e contratar outra oficina que trabalhe corretamente e com compromisso. Portanto, fica a sujestão! É melhor trocar de parceria! Vergonhosa a falta de profissionalismo dessa oficina!Não indico!
Josy Segbrasil
02.09.2023
Segbrasil
A melhor em compromisso e responsabilidade com o seu patrimônio, atendimento personalizado.
Fernando Augusto
26.08.2023
Segbrasil
Rápido atendimento, seu bem segurado com rapidez.
Rychard M
25.08.2023
Segbrasil
Jamais contrataria uma empresa que o proprietário ou o funcionário dirigi o carro da empresa jogando em cima de outros carros como ocorreu hoje na av padre Zé.Carro se dirige com responsabilidade, ainda mais se for carro que faz propaganda da empresa.
Neto Bebidas
16.08.2023
Segbrasil
Sou cliente, tive problemas na carro essa semana viajando pra sp, a empresa foi séria e cumpriu a palavra comigo, essa empresa está de parabéns!
João Pedro
15.08.2023
Segbrasil
Olá, venho por meio deste informar meu relato com o mesmo, no dia 14/04 do corrente ano, sofri um acidente de moto (não irei contar em detalhes o que ocorreu, mas o veículo causador do acidente fugiu sem prestar qualquer assistência), acionei o seguro e o mesmo me solicitou fotos do veículo, mandei fotos, vídeos e solicitei o reboque para locomover o veículo até uma oficina da minha confiança. No momento em que fiz a ligação, os mesmos me perguntaram se eu iria ajeitar por minha conta ou pela conta do seguro, eu falei que por imaginar que eram poucas peças (no momento do acidente não tomei ciência da proporção), iria analisar o valor e ver se poderia pagar por mim mesmo (caso não valesse a pena acionar a franquia), porém, ao receber o orçamento do veículo, acabei tendo uma surpresa, o valor e as peças danificadas foram mais do que imaginei, logo, fui atrás do seguro para buscar um suporte e acionar a franquia, os quais me falaram que a franquia deveria ser acionada em até 24h (E se eu estivesse em coma? Se eu tivesse algo grave que me impossibilitasse de resolver??) Logo informei minha impossibilidade anterior de comparecer, devido ao emprego, falta de transporte pessoal e também pelo simples fato de não conhecer tal obrigação" de comparecer com urgência

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Gen. Bento da Gama, 740 - Loja 04 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-090
Segbrasil