BuziosTransfer.Com Estr. Cabo Frio-Buzios, 69 - Porto Belo, Búzios - RJ, 28950-000

BuziosTransfer.Com





78 Avaliações
  • quarta-feira07:00–00:00
  • quinta-feira07:00–00:00
  • sexta-feira07:00–00:00
  • sábado08:00–00:00
  • domingo08:00–00:00
  • segunda-feira07:00–00:00
  • terça-feira07:00–00:00




BuziosTransfer.Com Estr. Cabo Frio-Buzios, 69 - Porto Belo, Búzios - RJ, 28950-000




Sobre o Negócio

Transfer Regular y Privado Rio de Janeiro a Buzios al mejor precio | Buzios Transfer Reserva de Aeropuertos Rio de Janeiro - Buzios R$190 ida y vuelta - Ilha Grande R$110 - Cabo Frio R$180 Arraial do Cabo R$180

Contatos

Ligue para nós
022992419928
Estr. Cabo Frio-Buzios, 69 - Porto Belo, Búzios - RJ, 28950-000

Horas

  • quarta-feira07:00–00:00
  • quinta-feira07:00–00:00
  • sexta-feira07:00–00:00
  • sábado08:00–00:00
  • domingo08:00–00:00
  • segunda-feira07:00–00:00
  • terça-feira07:00–00:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Luana Lacerda
06.11.2023
BuziosTransfer.Com
Péssima empresa!Contratamos o serviço de transfer privativo através da Decolar em um pacote para Buzios. Descemos em SDU, e para nossa surpresa nenhum motorista nos aguardava. Esperamos mais de 40 min para a chegada do transfer e a justificativa era o trânsito.Porém na volta, nosso voo estava agendado para as 14h e pediram para aguardar na recepção do hotel as 08h. Após uma hora de atraso, de novo com a justificativa de trânsito, chega um motorista que mora ao lado da pousada e que havia sido contratado naquele momento, quando eu reclamei que ninguém vinha me buscar!Empresa ótima de desculpas mas péssima em serviços! Fujam dela e de seus parceiros OPC Tour e Marinho
Andrea Sacchi
23.10.2023
BuziosTransfer.Com
La verdad pésima atención, nos cambiaron los horarios en el último momento, y al comentarles que no era lo q se había pagadoSe nos dijo “no hay otra opción y no les hacemos devolución “Lo peor fue la atención de un tal ThomasUn caradura que en vez de atender profesionalmente, se excusaba que elProblema era de operaciones (cuando desde mi punto de vista es todo una misma empresa, si hay problema interno , es problema de ustedes….)Después tiene la audacia de decirnos que “qué nos cambia salir mas tarde” y “ que no nos va a resolver porque no hay nada para cambiar “Este tipo de respuestas es infantil, súper atrevido y la verdad que da vergüenzaSi ese es el tipo que tienen respondiendo mensajes, y viendo los comentarios de otros usuarios y sus experiencias, ahorrate el disgusto y contrata a otra empresa
João Neto
13.10.2023
BuziosTransfer.Com
Atendimento ruim.
Adam Burton
01.10.2023
BuziosTransfer.Com
Worst transfer company I have ever used. Booked months in advance, Rio to Ilha Grande. Did not arrive to pick up. Waited 45 minutes before contacting them, and had them basically provide me with a few numbers and tell me to figure it out. They had my booking for the incorrect date on their system, but my invoice had the correct information. Waited another 3 hours before they organised someone to pick me up. On the way back, they provided me the wrong time to be at the pick up. I got there early, and again had to wait an hour and a half. Had no idea who was picking me up. Asked a local company and they sorted it out for me - thank god. DO NOT USE THIS COMPANY.
Flávio Piccinini
27.09.2023
BuziosTransfer.Com
Não contratei os serviços. As informações não dão confiança ao solicitado.
Henrique Mendes
04.09.2023
BuziosTransfer.Com
Quero relatar minha experiência e deixar uma dica para quem for a Búzios ( Se mora em São Paulo e não pretende ir de carro, também não vá de aéreo, compensa ir de ônibus, pois o transfer é muito complicado e cansativo ainda mais quando você contrata uma empresa descompromissada como eu fiz...Durou 5 horas.Espero que vocês não passem pelo que passei com a BÚZIOS TRANSFER ( É uma empresa online que contrata transportes ).Ela contratou a Marinho transportes, gravem também este nome, estava responsável para nos levar, eu, meu pai de 81 anos e meu filho adolescente até Búzios no Bamboo Búzios Hostel, Rua das Pedras.Contratei o transfer de ida e volta, três meses antes da viagem, paguei antecipado, foi enviado um email ( Vouchers ) informando todos os detalhes de horários e ponto de encontro.O que foi acordado é que deveríamos aguardar, dia 23 de dezembro/19 ( ida ) no Aeroporto Santos Dumont no Bob`s ( fast-food ) que às 8:30 sairíamos com destino ao Hotel e dia 26 de dezembro/19 às 6:00 hs saindo do Hotel até Aeroporto Santos Dumont.Pois bem chegamos às 7:45 hs no Aeroporto e ficamos aguardando no local informado.Às 7:55 hs veio uma guia da Marinho e disse que minutos antes o veículo havia partido.Fiquei indignada!!!!!! Ela me dizia que só às 9:30 hs teria o transporte.Imediatamente liguei para a Marinho informando o ocorrido e a atendente foi muito mal educada e grosseira.Depois de muita espera partimos em torno dàs 10 hs.E a volta foi um susto maior!!!!!!O correto seria a empresa me passar um email de confirmação, nem para isso teve respeito e consideração para com os clientes.Diante disto um dia antes da partida, ou seja, dia 25 de dezembro, em pleno dia de Natal com a família resolvo ligar para a empresa Marinho e para minha surpresa me informaram que a volta estava cancelada!!!!! Meu Deus, quase tive um infarto...Eles disseram que a Búzios Transfer não havia repassado a verba para eles.Minutos depois passaram-me um contato da OPC Tour, informaram que a mesma havia contratado esta para fazer a volta.Estava tão atordoada e minha sobrinha ajudou-me a resolver.Entrou no grupo da OPC Tour( Whatsapp ), relatou o que havia acontecido e a mesma enviou uma mensagem que estava tudo certo com meu transfer, que era para aguardar em frente ao MC Donald`s às 5 hs da manhã, pois não passaria no Hotel porque era na Rua das Pedras e lá o ônibus não iria.Às 5 e pouco passou um ônibus da viação 1001 nos buscar para levar até o Aeroporto do Galeão, onde o motorista nos informou que de lá estaria uma Van para nos levar até o Santos Dumont.Até o trajeto estava tudo tranquilo, mas o pesadelo ainda continuava.Chegando no Galeão veio uma pessoa nos recepcionar ( OPC Tour ), perguntou meu nome e mais uma surpresa..... Meu nome não constava na lista.Eu só observando... O guia ia de um lado para o outro, só falava ao celular, tirou depois uma foto do meu voucher, etc, etc, etc... É como se nós estivéssemos pedindo um favor, um absurdo total, uma desconfiança, dava para notar como esta empresa assim como as outras era totalmente desorganizada!!!! Um desencontro de informações!!!!!Pois bem, depois de muito tempo veio outro guia e nos colocou numa Van com destino ao Santos Dumont.Pegamos um trânsito terrível no trajeto, a nossa sorte é que estávamos com tempo hábil para sair o voo. Mas se ficássemos mais, teríamos maiores problemas com a Cia. aérea.Eu tenho todos os comprovantes, documentos e conversas via whatsapp para provar tudo isto que estou relatando e poderia até abrir um processo por danos morais.Mas meu intuito com este depoimento é alertar outras pessoas contra estas empresas, pela falta de compromisso e respeito conosco, consumidores!!!Foi uma grande decepção, tomem cuidado....Mas, apesar dos pesares agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer Búzios, praias lindíssimas.Fica aqui meu alerta!!!!
sophiane benfetoum
30.08.2023
BuziosTransfer.Com
We reserved a private transfer from Rio to Buzios and a private transfer from Buzios to Galeao airport , for six adults.We reserved the first one at 10h30 in the morning and we left at 13h30 from our hôtel , a delay of 3h30 ,it’s the length of the journey. No discount,,nothing …For the way back we had ( they were on Time ) a car for six but last seats were for children we dindn’t have space for our handbags and our luggage…. They put some of our luggage in an other car because our was to small, it wasn’t the car that you can see on their website.So never again … If you can choose an other compagny… Do it.
andrea schilling
27.08.2023
BuziosTransfer.Com
Não atendem telefone, não respondem email.... péssimo atendimento
melanie cohen
15.08.2023
BuziosTransfer.Com
Pésima atención. Pésimo el servicio. De los 3 transferís que tomamos con ellos durante nuestro viaje, no hubo ni uno en el cual no tuviésemos problemas. Demoras de 45 minutos, casi perdimos una lancha (no la perdimos gracias a que otro transfer nos llevó) , desconocimiento de las cosas y lo peor de todo, las respuestas de los que atienden. muy amorosos cuando sacas el transfer ,ahora después…arréglate solo. NO LO CONTRSTEN, busquen cualquier otra agencia que les facilite los translados.
Saulo de Tarso Almeida
14.08.2023
BuziosTransfer.Com
Pessoal super atencioso RECOMENDO

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. Cabo Frio-Buzios, 69 - Porto Belo, Búzios - RJ, 28950-000
BuziosTransfer.Com