Grupo Technos Av. das Américas, 4200 - 6o. Andar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-907

Grupo Technos





41 Avaliações




Grupo Technos Av. das Américas, 4200 - 6o. Andar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-907




Sobre o Negócio

Grupo Technos - Relações com Investidores |

Contatos

Ligue para nós
02121318950
Av. das Américas, 4200 - 6o. Andar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-907

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Marli Cristina Bertolino
10.11.2023
Grupo Technos
Boa noite. Primeiramente quero agradecer a ótima qualidade dos relógios technos. Fui roubada há 16 anos e levaram meu lindo relógio que nem havia pago, tinha sido parcelado. Era todo dourado e os ponteiros maiores eram marcados por uma zircônia. Confesso que a única vontade que tenho é de outro igual antes de morrer. Meu sonho de consumo. Não quero mais nada a não ser comprar outro igual. Sei que os modelos mudam. Mas pode ser que tenham todos os modelos guardadosGostaria de ter outro igual. Claro q estou disposta a pagar por ele. Haveria possibidade de adquirir outro igual. Obrigada.
FERNANDO JOSE DE ALBUQUERQUE ARAUJO
03.11.2023
Grupo Technos
Gastei R$ 1.240.00 e tô achando que vou perder esse dinheiro.A única entrega que se chegar , vai chegar na prorrogação do segundo tempo.É muita insatisfação nos comentários.Tô achando que vou perder esse dinheiro.
Vinicius Rodrigues
22.10.2023
Grupo Technos
Vc compra um relógio, esperando algo da marca. Daí, vc é surpreendido por não ter assistência nem no RIo e ES... E assim fica sem uma simples pulseira, comunicação ou feedback.
Marcelo Castro
14.09.2023
Grupo Technos
Comprei um relogio da technos ( não foi barato), e na primeira semana o vidro embassou e deu goticulas por dentro! Levei diretamente na loja que comprei e eles prontamente trocaram. Com menos de 5 meses de uso, o relógio começou a atrasar! Não era bateria, então tive que levar numa autorizada. OBS: NENHUMA PROXIMO.A MINHA RESIDENCIA! POUCAS OPCOES! Por fim, me dirigi até a autorizada de Nova Iguaçu ( a única menos longe) e deixei o relógio. Já se passaram 30 dias e a peca pra reparo encontra-sw indisponível ! Absurdo! Evitem a Technos! Nota 0!
TONNY Gomes
10.09.2023
Grupo Technos
Vc liga pra lá,fica toda hora ,vc está na posição 1 ,e ninguém atende,fiquei mais de 15 minutos nesse lenga lenga e não consegui ser atendido.
Fabio Souza
10.09.2023
Grupo Technos
Infelizmente lá não é uma assistência técnica sim um escritório comercial!! Perdi tempo e dinheiro me locomovendo até tal endereço.Triste é ter um relógio de uma marca bastante famosa e não haver assistência técnica em uma cidade como o RJ. Inadmissível isto estou bastante decepcionado por não ter um respaldo da marca Technos estou muito desapontado ee sentindo desrespeitado como cliente.
Samuel Alves
01.09.2023
Grupo Technos
Ganhei um relógio modelo 1173D/8k, e infelizmente o mesmo com 20 dias de uso estourou a pulseira. Procurei a pulseira no mercado livre, shopee e não encontrei. Acabei tendo que acionar a assistência técnica que tbm não tem a pulseira. Mesmo que troquem por outro não vale o valor do que estourou a pulseira já que o mesmo foi presente. Infelizmente technos e mormaii nunca mais compro e tbm não recomendo.
João Paulo Alves Feitosa
01.09.2023
Grupo Technos
Atendimento horrível, funcionárias mal humoradas como se estivessem fazendo favor, além de um péssimo serviço, porque a pedido deles deixem meu relógio para verificação de peças (porque não tinha naquele momento), e ficaram de me retornar por tel. Ou ZAP. E se não ligo ficaria sem saber até agora o que ocorreu, após minha ligação acabou ficando na mesma, ou seja a peça só por encomenda pagando adiantado e com previsão de entrega para 30 dias e isso acreditem para uma autorizada é inadmissível (resultado vou pegar meu relógio de volta para nunca mas voltar).
Marcelo Correia
17.08.2023
Grupo Technos
Deixa a desejar muito no pós venda. Comprei meu primeiro relógio da Mormaii vi que era uma máquina technos achei que não teria problemas, um tempo depois comprei meu segundo relógio. Tempos depois o primeiro arrebentou a pulseira e não existe nenhuma outra compatível e mais tarde o segundo também com o mesmo problema. A pulseira resseca com o tempo.
Paulo Diniz
15.08.2023
Grupo Technos
Não comprem mormaii pois simplesmente não se consegue autorizada a altura. Tem mais... estou a 1 ano tentando trocar uma pulseira e não acho e se comprar na Internet vem errado

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. das Américas, 4200 - 6o. Andar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-907
Grupo Technos