Movida Aluguel de Carros Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, 856 - Aeroporto, Vitória - ES, 29075-685

Movida Aluguel de Carros





2147 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Movida Aluguel de Carros Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, 856 - Aeroporto, Vitória - ES, 29075-685




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, 856 - Aeroporto, Vitória - ES, 29075-685

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Vinicius Marques
09.11.2023
Movida Aluguel de Carros
Esperei 15 min para pegar a van e mais uns 30 min na fila para atendimento. No guiche, o sistema travou. Nunca demorei tanto pra alugar um carro, quase 2h. Apesar de ser um pouco mais barata, acho que não vale a pena o transtorno.
Ney Nascimento
07.11.2023
Movida Aluguel de Carros
Recomendo, não sei se todas são assim,mas a do aeroporto de Vitória-ES está de parabéns pelo bom atendimento e agilidade e cortesia dos funcionários
Daniel Cardoso
16.10.2023
Movida Aluguel de Carros
Péssimo, mesmo com reserva do carro e modelo não existia veículo disponível. Os funcionários até tentaram ajudar, porém não resolveram nada por não terem as permissões necessárias e não abre supervisor noturno. 6h na locadora e nada foi resolvido, resultado tive que ir na concorrência pois não resolveram nada.
Fernando Felix Batista
29.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Aluguei um carro para 19hs na Movida de Vitória ES, pois tinha um compromisso as 20hs. Chegando lá me deparei com uma fila enorme e atendimento lento e sem preocupação com os clientes.Funcionários de cara feia mal educados e mal humorados. Fiquei mais de 50 minutos aguardando atendimento sob um calor insuportavel pois o ar condicionado estava ligado somente a ventilação para que as funcionarias não sentissem frio la dentro. Quando fui pegar o carro o mesmo encontrava-se com apenas 7/8 de combustível. O funcionário fez um documento para desconto no retorno. Ao retornar para entrega apresentei o documento e o funcionário que recebeu o caro falou que ia demorar bastante pois iriam ter que calcular o valor para meu extorno tendo visto que devolvi com o tanque cheio. Nunca fui tão mal atendido em uma loja da movida. E olha que sou cliente fidelidade e alugo pelo menos uma vez por mês. Ja aluguei carro lá algumas vezes e todas elas infelizmente foram desgastantes e frustantes. Lamentável esse tipo de situação. Você chega em uma cidade turística e já começa seu passeio com frustração. Sinceramente só não dei zero estrelas porque o app não aceita, porque p ficar ruim, eles ainda tem que melhorar muito. A começar pela educação. Infelizmente queimam o nome da movida com esse descaso e atitudes.
Isabela Marianno
20.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Infelizmente tive uma péssima experiência com a movida.Apenas um guichê funcionando, fila enorme para atendimento, falta de carros na categoria selecionada... depois de pegar o carro, mais problemas: chão sujo de areia, veículo arranhado, sem documento (tivemos que voltar depois de algumas horas pra pedir o documento do carro, perdendo tempo de viagem e gasolina!).Ah, a movida não aceita transações por aproximação, viu? Só com cartão físico.Duas estrelas porque o carro funcionou bem e pela tolerância de duas horas na devolução.
Leandro Bento
18.09.2023
Movida Aluguel de Carros
A pior experiência possível é já vivida numa locação de veículos. Não fica ninguém no setor da empresa dentro do aeroporto e quem atende é ajuda é o concorrente Localiza informando onde fica o atendimento que é fora do aeroporto numa sala insuportavelmente quente. Fiquei quase 1 hora na fila suando. Ponto positivo o atendimento recebido, muito agradável. O carro sujo, imundo, terra para todo lado. Carro cheio de avarias, amassados e ainda se gabam de dizer que possuem a frota mais nova do país. Na localiza nunca passei por isso. Aliás aluguei um Cronos não tinham e me deram um Siena, péssimo. Gato por Lebre.
Eduardo Just
31.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Atendimento muito ruim e lento (como quase todo atendimento em Vitória). Fiquei mais de 40 min na fila para poder retirar o carro. Quando a reserva foi confirmada, já fiz o web check-in para agilizar o processo. Na loja tinha um painel eletrônico informando que se tivesse com web check-in era só retirar o carro no pátio. Quando questionei a atendente, ela apenas deu de ombros com cara de quem não sabia de nada. Quando precisei prorrogar o a locação, não consegui por telefone, pois era domingo e o atendimento para prorrogação era apenas de segunda a sábado. Com isso, tive que me deslocar novamente até a loja, ficar mais UMA HORA na fila, para simplesmente outro atendente dar um comando no sistema para prorrogar o contrato. A Movida pode ter os melhores preços entre as grandes locadoras, mas o serviço da loja do aeroporto de Vitória foi a pior experiência que já tive.
YUSNY VILLA
24.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Bom atendimento e preço, tem café e água cortesia, tem banheiro e acesso pra cadeirantes!! Recomendo
Vinicius Santos
14.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Depois de uma experiência péssima com a Unidas, quase me deixando sem carro por não aceitar cartão por aproximação, baixei o aplicativo da Movida, dele mesmo reservei, contratei seguro, paguei, enviei meus documentos, tive-os validados. Chegando na fila de retirada, uma moça agora me esqueci do nome dela, mas muito simpática me tirou da fila para concluir minha reserva pelo tablet, dele mesmo tirou minha foto, colheu assinatura de contrato, o processo só durou 10 minutos porque a gente precisou esperar o carro terminar de lavar antes de liberar, já que eu havia reservado havia somente alguns minutos, mas se tivesse já pego na Movida desde o início, tenho certeza que teria sido mais rápido. Nunca mais uso outra operadora a não ser que literalmente não tenha a Movida na região!Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho, retirada, devolução, a qualidade do carro, todo o processo foi um espetáculo!
Vitor Brod
13.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Atendimento lento, colaboradores sem vontade, se forem alugar um carro na Movida do aeroporto de Vitória, já deixem um tempo para espera de 2 horas.Obs: Voltei, e o atendimento segue de péssima qualidade. Acredito que seria necessário um gerente ou supervisor nesta loja.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, 856 - Aeroporto, Vitória - ES, 29075-685
Movida Aluguel de Carros