Suno Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Torre D - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04543-011

Suno





519 Avaliações
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–19:20
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–21:00
  • terça-feira09:00–21:00




Suno Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Torre D - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04543-011




Sobre o Negócio

Suno - Investimentos Inteligentes | Somos uma empresa com foco em investimento de Valor. Se você for um investidor individual que busca resultados consistentes na bolsa no longo prazo, somos a solução ideal para você.

Contatos

Ligue para nós
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Torre D - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04543-011

Horas

  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–19:20
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–21:00
  • terça-feira09:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Gabriel Lourenço
20.10.2023
Suno
Fui enganado por 2 anos.Apos finalizar minha segunda assinatura estão me cobrando em duplicidade em cartoes diferentes e se recusam a estornar.Se eles nos pagassem o valor das assinaturas e seguissemos os ativos indicados por eles ainda o prejuizo seria enorme.Nao indico. Estou numa briga pra tentar o estorno agora, de uma contratação NAO AUTORIZADA
Fernanda Dolabella Resende
10.10.2023
Suno
Fiz a assinatura do plano anual e, sem me avisarem, começaram a cobrar o valor mensal ao término do plano - não recebi sequer um e-mail avisando que meu plano estava sendo renovado (inclusive a empresa continuou me enviando e-mails de promoções de assinatura). Tentei resolver via chat com a empresa e não tive êxito. Cobraram 3 mensalidades sem que eu percebesse. Não confiem seus dados de cartão de crédito à essa empresa.
Leo D
01.10.2023
Suno
Gosto da assinatura de dividendos, os relatórios são bem completos, o que traz confiança. Gostaria de ver mais conteúdo com a Gabriela Mosmann, as explicações dela são muito boas e ela tem aparecido bem menos até no youtube.
Ricardo Duarte
30.09.2023
Suno
fiz a assinatura, mas, não consigo acesso, já foi pago e até agora nada. Não tem atendimento, não da para cancelar, isso é uma vergonha!
Rafael Suris Larsen
17.09.2023
Suno
Testei por 1 dia Suno Start e não gostei. Pedi reembolso 4 vezes. Me enrolaram, mas foi devolvido o dinheiro.
Julio Boeira
16.09.2023
Suno
Estava com a Suno desde o início, nunca me enganaram, porém, na última renovação não me falaram nada e simplesmente colocaram o preço sem desconto, eu que não me preocupava com isso, paguei mais caro por ser honesto, detalhe q não tem direito a reembolso, mais uma empresa boa que virou gananciosa e perdeu o respeito como outras, q vergonha.
Vinicius Oliveira
23.08.2023
Suno
A melhor consultora de investimentos do Brasil, devido a seriedade, transparência e acima de tudo, independência.
Alison Detroit
16.08.2023
Suno
O curso de valuation oferecido não é de qualidade conforme prometido e a empresa não apresentou compromisso nenhum em me entregar as duvidas respondidas, buscando apenas esperar passar o prazo de 7 dias para que eu não recorre-se a compra do produto.
André Quintão
15.08.2023
Suno
Assinei a Suno por dois anos no plano anual e esse ano pensei em dar uma pausa já que minha carteira agora está bem estruturada. Minha ideia seria voltar a assinar o plano anual no ano que vem. Achei que iria cancelar automaticamente.Entretanto, quando acabou o prazo, a Suno renovou minha assinatura automaticamente para o plano mensal e por um valor mais caro. Achei ruim e pedi o cancelamento e o estorno NO MESMO DIA que meu banco me avisou da cobrança.A resposta da Suno foi que eles não poderiam devolver o valor e que isso estava em contrato. Além disso, eles salvaram os dados do meu cartão no sistema deles mas eu não podia remover. Precisei entrar em contato com o suporte e pedir manualmente para que eles removessem o meu cartão.Achei essa experiência péssima e vendo as outras reviews aqui, parece ser um problema recorrente.Por causa de R$50 vocês perderam um cliente que já tinha assinado duas anuidades e falava bem da marca, e ganharam um detrator insatisfeito e que não recomendaria vocês para ninguém.Parabéns
Flavio Veiga
14.08.2023
Suno
Não recomendo. Cobram os serviços de analise indevidamente após o término do contrato. Segue o e-mail enviado para a Suno no qual não obtive retorno até o momento.Bom dia.Contratei um plano de consultoria de 12 meses que venceu e foi paga a décima segunda parcela na fatura do meu cartão de crédito no mês passado. Neste mês, precisamente HOJE (01/10/2.022) foi feita uma cobrança indevida de renovação em minha fatura, inclusive de um valor maior do que a do plano que eu havia contratado anteriormente.Peço por favor que retirem esta cobrança de minha fatura.Quando contratei os serviços de consultoria da Suno não fiz nenhum acordo de renovação automática. Não entendo por qual motivo me foi cobrado esta renovação. Inclusive tem sido recorrente este tipo de reclamação dos clientes da Suno nas avaliações da empresa no Google, espero não ser mais um que precise fazer este tipo de avaliação negativa da empresa. Portanto, peço que consultem os meus dados de cliente, resolvam o mais breve possível a situação e cancelem a cobrança indevida e a renovação do plano.No aguardo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Torre D - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04543-011
Suno