IDC Telecom R. Pedro Paulo dos Santos, 461 - Jundiapeba, Mogi das Cruzes - SP, 08750-053

IDC Telecom





197 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




IDC Telecom R. Pedro Paulo dos Santos, 461 - Jundiapeba, Mogi das Cruzes - SP, 08750-053




Sobre o Negócio

IDC | Desktop |

Contatos

Ligue para nós
+551146938540
R. Pedro Paulo dos Santos, 461 - Jundiapeba, Mogi das Cruzes - SP, 08750-053

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Henrique Schiavo
03.11.2023
IDC Telecom
Bem difícil de conseguir contato, quando consegue não cumprem prazo da visita. Técnicos não comparecem no dia marcado por diversas vezes, não avisam quando não comparece e quando acontece de aparecer depois de muito insistir, dizem que não têm disponibilidade. Nem testam pra certificar, quando há viabilidade técnica. Um caos, não sei como pode uma empresa ter esse nível de serviço. Precisa insistir pra comprar entre 6 e 12 meses, ainda precisa passar os dados todas as vezes que liga.
Elias Prado
01.10.2023
IDC Telecom
Bom ainda estou engatinhando com está empresa mas a princípio posso dizer que eles são bem profissionais e atendimento e rápido....internet me parece de boa qualidade e atendentes são bem educados e solícitos por enquanto está suprindo minhas necessidades.
Lucimauro Soares Calvacante
01.10.2023
IDC Telecom
Há oito anos estou na empresa quando iniciei era empresa HL internet, portanto na ela colocou era apenas um mega. Inclusive lembro que na época eu tinha uma máquina boa um notebook muito veloz portanto consegui a rodar esse um mega tranquilo.Eu moro na Vila Moraes há praticamente 100 metros da Torre.Eu sempre ligo quando não funciona Eles sabem que eu reclamo mesmo.Foi deixado inúmeras vezes no telefone esperando eu já cheguei ficar meses esperando um técnico pessoa mais de um mês aguardando um é chato isso ficar esperando e muitas vezes ser mal atendido.Porque você paga o salário deles em dia todo dia 10 a fatura vem em dia e se você não reclamar dos dias que não funcionou eles não dão esse direito para você porque o computador ele só erra para mais ele nunca erra para menos.Eu falo mesmo porque estou na empresa muitos anos porque ainda não chegou a internet de qualidade aqui na região onde eu moro apesar de ter muitos bacanas que mora nos condomínios de luxo eu tenho certeza que lá internet é outra e não é essa via rádio.Eu estou indignado porque eu pedi para ser trocado um rabicho Esse é o nome que a moça disse o meu está estragado há mais de um mês eu pedir um técnico para vir aqui por que é eles que tem esse tal de rabicho portanto a minha internet continua a funcionar Mas é desleixo da empresa Eu pedi para uma substituição eles dizerem que vai enviar e até hoje eu estou esperando faz um mês já se eu falar todas as vezes que me deixaram na mão que eu liguei o técnico passou aqui na frente da minha casa para ir na torre no final da rua sem saída ele terá que voltar pelo mesmo lugar sempre digo eu não indico ninguém para essa empresa eu estou passando raiva muitos anos mas eu não troquei você não tem outro mas quando chegar a fibra que já está quase chegando vocês podem ter certeza que eu não irei mas Ligar para vocês.Eu queria vir aqui e passar uma mensagem muito boa para as pessoas porque eu sou tímido no final do produto de vocês o serviço que vocês almejam tanto falam tanto mas tem apenas um técnico para atender Me admiro muito hoje com a tecnologia que a gente tem de mensagem instantânea a empresa não pode estar usando WhatsApp para poder enviar mensagem aos seus funcionários para comparecer na casa dos clientes com o número do pedido endereço e um horário acessível parte da manhã depois das 7 horas Ou pode ser antes também porque aqui independente do horário A Minha empresa trabalha 24 horas por dia e com o serviço que vocês oferecem só funciona o horário que vocês querem Estou muito chateado com a empresa há muitos anos e quando tem oportunidade de ligar para agradecer e para dizer que o serviço está ótimo que empresa está correndo junto com o cliente nesses oito anos foram umas duas vezes Apenas eu acho muito pouco e poderia ter alcançado muito mais pessoas eu sou um cliente insatisfeito que trabalho com e comércio na internet a minha empresa funciona 24 horas por dia eu não tenho tempo para ficar descansando Eu apenas trabalho mas eu fico também dependendo da empresa oferecer um serviço de boa qualidade pois os pagamentos caem em dia não há atrasos há anos e quando podem cobram juros acho justo mas esta em instabilidade que perpetua por esses anos.Eu sempre peço para que eles melhorem o serviço por que os pagamentos caem em dia e contrate pelo menos mais dois técnicos ou de cursos para que capacite pessoas para atender o público nos telefones e também para técnicos que acha que é seu amigo chega dando risada na sua casa e acha que tá tudo certo eu sempre falo pode desmanchar essa cara de sorriso Estou com problema e não está sendo resolvido você tá feliz porque tá com salário em dia eu estou trabalhando para defender o meu mais com essa internet que eles oferecem eu não consigo.Hoje é domingo 6 de outubro de 2019 6:40 da manhã horário que tem poucas pessoas usando eu estou sem internet desde ontem das parte das 9 horas da noite.Gostaria de saber perguntar para empresa Quando que o meu problema vai ser resolvido Engraçado que no final de semana o telefone não funciona porque né.
Aline Lima
19.09.2023
IDC Telecom
Mudaram os planos e eu continuei pagando 130 por 20 mega, que agora esse valor é pra 75mega... Sacanagem com clientes que pagam em dias e já uso a mais de um ano .... Fora que não chega o boleto em casa todo mês tenho que imprimir....
João Paulo Schneider
06.09.2023
IDC Telecom
Pedi a internet de 20 Mb por R$79,90, isso no dia 30 de dezembro de 2019, com a promessa de entrar em contato para a instalação em até 15 dias úteis, ou seja, até o dia 21 de janeiro. No dia 24 de janeiro, após toda a espera, me ligaram informando que não havia sido feito o cadastro do endereço, fornecido o endereço, ficaram de retornar novamente para agendar a instalação. Ligaram e agendaram para o dia 13/02/2020, mas não compareceu ninguém. Ligaram no mesmo dia à noite para saber se fui atendido, disse que não e ficaram de retornar novamente, no dia seguinte entraram em contato para reagendar a instalação, então esta ficou marcada para o dia 18/02/2020 e novamnte não compareceram. Detalhe, a IDC só realiza a instalação de segunda a sexta-feira, ou seja, tive que sofrer descontos ao me ausentar no trabalho para esperar pela visita do técnico. A pior operadora que conheço não recomendo a ninguém. Desisti desta IDC, entrei em contato com outra, espero que não seja pior que essa, o que é bem difícil.
Leonardo Miranda
31.08.2023
IDC Telecom
NÃO RECOMENDADO!Serviço de atendimento ao cliente simplesmente inexistente. Preciso de internet de alta velocidade pois trabalho com arquivos muito pesados, onde preciso tanto baixar, quanto subir para a internet. Por esse motivo assinei a maior velocidade disponibilizada que é de 300 Mega. No último mês não estou recebendo nem sequer 10% da velocidade contratada, e quando contatado, o suporte diz que não pode fazer nada pois o número de técnicos está menor devido a quarentena.
Sidney Ramos
29.08.2023
IDC Telecom
A qualidade no começo era boa mas de um tempo para cá tem havido muita oscilação há momentos que não chega nem um mega se continuar assim não recomendo até que eles solucionem isso
Propositadamente
17.08.2023
IDC Telecom
São completamente perdidos e desorganizados. Compartilho a saga:1o. Dia 13/07/2019 fiz contato pela primeira vez, solicitando a instalação de Internet. O atendente tomou nota dos meus dados pessoais e informou que em até 15 dias a instalação seria realizada.2o. Por volta do dia 25/07/2019 pedi ao meu filho que entrasse em contato informando que os 15 dias estariam vencendo em 2 dias e até aquele momento ninguém havia feito contato. Informaram que eu como solicitante deveria agendar a visita do técnico. (Pô... porque não disseram isso quando fiz contato a primeira vez...)3o. No dia 29/07/2019 fizeram contato comigo pelo WhatsApp solicitado uma data de agendamento para a ida do técnico até o local para avaliar se havia condições técnicas. (Pô... porque não me disseram quanto fiz contato a primeira vez...) De qualquer forma agendei para o dia 02/08/2019 pela manhã...4o. No dia 02/08/2019 lá estava eu na minha casa... cheguei por volta das 08:30hs pois trata-se de area rural e não moro por lá... Por volta das 10:00hs liguei para a empresa fui atendido, informei que estava no local e aguardava o técnico... Solicitaram que eu aguardasse... Assim o fiz.5o. Por volta das 12:00hs do dia 02/08/2019 liguei novamente e contatam a mesma historia... Aguarde que o técnico irá atende-lo6o. Por volta das 13:00hs do dia 02/08/2019 vejo uma chamada perdida no meu telefone... O sinal na minha casa não é dos melhores... Me desloquei até um ponto onde o sinal é melhor e vi uma mensagem gravada do técnico7o. O numero finalmente, e muito finalmente era do técnico e me perguntou através de mensagem gravada no WhatsApp onde era o endereço... respondi através de mensagem gravada que eu já havia informado o endereço inclusive com a posição do GPS8o. Passados alguns minutos saí do condomínio onde tenho a casa e fui até a entrada onde geralmente as pessoas se perdem por não conhecer... Liguei e falei com o técnico e perguntei onde ele estava... O técnico informou que estava em Igaratá. Eu perguntei... Igaratá onde? O técnico respondeu... Estou almoçando na minha casa... até aí tudo bem... todos tem o direito de almoçar... Respondi ao técnico que eu iria até a cidade (cerca de 7km de onde eu estava) para busca-lo. E assim o fiz...9o. Nos deslocamos eu no meu carro e o técnico no carro dele até a minha casa. Chegando na minha casa o técnico informa que não havia sinal de rádio naquela posição. Precisava de eu ter ido buscar o técnico até quase na casa dele, perdido um dia de trabalho para ele me dizer isso???? Outros vizinhos do condomínio já haviam comentado sobre a qualidade duvidosa do serviço dessa empresa o que se confirmou.
Arthur Fernandes
16.08.2023
IDC Telecom
Experiência péssima, péssima empresa péssimos atendentes, não dão baixa quando recebem o roteador de volta, empresa de péssima qualidade.Si você quiser uma empresa que não dá suporte nenhum a idc é ela..boa sorte.
Rafaela Dias
10.08.2023
IDC Telecom
A empresa entrega ótima conexão, ocasionalmente ocorre queda mas é restabelecido de imediato

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Pedro Paulo dos Santos, 461 - Jundiapeba, Mogi das Cruzes - SP, 08750-053
IDC Telecom