Lígia Refeições R. Emília Marengo, 1286 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03336-000

Lígia Refeições





66 Avaliações
  • quarta-feira10:00–15:00
  • quinta-feira10:00–15:00
  • sexta-feira10:00–15:00
  • sábado10:30–16:00
  • domingo10:30–16:00
  • segunda-feira10:00–15:00
  • terça-feira10:00–15:00




Lígia Refeições R. Emília Marengo, 1286 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03336-000




Sobre o Negócio

Ligia Refeições - Pedido Online | Faça seu pedido Online agora no Site da Ligia Refeições e receba seu pedido no conforto de sua casa. Confira nossas promoções exclusivas e seja notificado em tempo real sobre seu pedido.

Contatos

Ligue para nós
+551135542583
R. Emília Marengo, 1286 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03336-000

Horas

  • quarta-feira10:00–15:00
  • quinta-feira10:00–15:00
  • sexta-feira10:00–15:00
  • sábado10:30–16:00
  • domingo10:30–16:00
  • segunda-feira10:00–15:00
  • terça-feira10:00–15:00

Recursos

  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Para viagem
  • Refeição no local




Avaliações recomendadas

Canal da Ju
21.10.2023
Lígia Refeições
Comida maravilhosa, sou da vila formosa e nunca tive problemas com a demora ou pedido errado. Recomendo !!!
Carolina Capaccioli
10.10.2023
Lígia Refeições
Não cumprem o prazo pra entrega. É uma pena, pois as comidas são ótimas. As atendentes falam a mesma coisa ligando 10x pra perguntar do pedido. Passam o prazo de 40 minutos e o pedido não chega nem e 2 horas…. Falta de respeito
Kelvin Azevedo
16.09.2023
Lígia Refeições
Fiz meu pedido as 12:32hrs do dia 01/02/2021, liguei 2 vezes para verificar oque esta acontecendo, o gerente Kaique me atendeu muito mal, pedi que cancelase o mesmo me informou que não cancela os pedidos, avisei q iria entrar em contato com o ifood e que se o motoboy viesse eu iria pegar o pedido pois não irei passar fome por culpa dos outros, fiz o pedido de cancelamento 15 minutos depois o ifood cancelou, não me foi cobrado o valor, após essa situação o motoboy que não tinha nenhum motivo para ser lesado veio me pedindo que paga-se pois seria descontado dele, por conta disso efetuei o pagamento, apos todo esse problema gerente ainda teve a audácia de falar palavras de baixo calão e falou que eu nunca mais pedi-se algo lá, segundo a legislação brasileira, todos compromissos devem ser honrado conforme acordado, falo por mim quando digo, que esse restaurante me desrespeitou como consumidor, e ainda lesou o motoqueiro trabalhador que não havia tido culpa, sou cliente recorrente do ifood, isso nunca me aconteceu, apenas com esse estabelecimento que faz descaso com os clientes, pessoal, pense antes de comprar essa foi minha experiência, a próxima pode ser com você.
Jose Augusto Moraes
31.08.2023
Lígia Refeições
Obrigatoriamente descumprirão o horário!A comida não é ruim, mas distante de recomendávelFarão bi-biri-bi em sua porta, independente do seu tipo de imóvel, mesmo que tenha campainha e vizinhos muito próximos e sensíveis ao incômodo de motoboys quando no trânsito onde não podem evitá-los.O bloquearão, caso, como eu, façam uma queixaEnfim, a comida é razoável, o atendimento sofrível e o pós venda horrível!!!
Luan Santos
15.08.2023
Lígia Refeições
Dificilmente avalio com uma nota Ruim um estabelecimento, mais fiquei extremamente estarrecido com a falta de cuidado do entregador, deixou a comida na portaria com o numero do apartamento errado, com funcionários aguardando até 16h um pedido que foi feito as 14:30. Tenha mais cuidado com o atendimento e a orientação dos seus colaboradores direto e indiretos. Comida Fria, refrigerante quase ao natural. Péssima experiência. Caso queiram consultar pedido 9584.
Lu
14.08.2023
Lígia Refeições
O tempo de entrega já é longo e ainda atrasam com frequência, o pedido vem errado ou faltando itens. Abri uma reclamação no chat do Ifood relatando o ocorrido e nem resposta tive.Já foi muito bom, hoje a qualidade em todos os sentidos caiu muito.
Renata F M R Andrade
14.08.2023
Lígia Refeições
A refeição é excelente, porém o atraso injustificado faz com que o alimento chegue frio. A demora em entregar uma refeição em lugar que fica a menos de 2km de distância (demora de mais de 40 minutos) torna o serviço ruim, mas o pior é saber que esses atrasos são recorrentes, pois a maioria do pessoal aqui do escritório já não pede mais, exclusivamente por isso. Lamentável.
Daniela Oshiro
12.08.2023
Lígia Refeições
Sempre avaliei bem mesmo com a demora na entrega, porém dessa vez foi demais 2x a comida veio errada 2x" aí vc fica com horas de atraso pra almoçar e a comida chega fria... decepcionada com essa empresa que sempre indiquei pra conhecidos e agora essa tá oferecendo um serviço tão ruim. Vou dar 1 estrela embora a comida chegou fria é saborosa"
Bruno Laginhas
12.08.2023
Lígia Refeições
Experiência péssima. Demoraram mais de 1:30hr para entregar o pedido. A comida veio fria, e ao ligar para saber se meu pedido ja havia saído (depois de 1:15hr) as atendentes ainda riram da minha cara. Uma verdadeira falta de respeito.
Denise Casquet
11.08.2023
Lígia Refeições
Sempre peço neste estabelecimento e esquecem de enviar o Feijão. Aí depois de meia hora volta o motoboy com o feijão sendo que a reflexão já foi finalizada. Uma demora absurda para entregar a refeição e ainda vem faltando l que pedimos . Acho um desrespeito . Comida já chega fria . Um restaurante bom de fato precisa garantir comida de qualidade e entrega eficiente senão não é satisfatório para minguem. Ao pontuar para a moça do estabelecimento pareceu não se importar muito dizendo que o serviço de entrega não faz parte do restauraste . Achei pouco caso , sendo que o serviço de entrega está ligado ao nome do estabelecimento. É só dor de cabeça.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Emília Marengo, 1286 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03336-000
Lígia Refeições