Loja Vivo R. José de Alencar, 105 - Loja 120 e 121 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-075

Loja Vivo





216 Avaliações
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo11:00–19:00
  • segunda-feira09:00–21:00
  • terça-feira09:00–21:00




Loja Vivo R. José de Alencar, 105 - Loja 120 e 121 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-075




Sobre o Negócio

Vivo - Site Oficial - 5G, Ultra Banda Larga, HDTV e mais | A Vivo tem os melhores produtos e serviços com as melhores ofertas. Entre agora no nosso site e encontre as melhores promoções!

Contatos

Ligue para nós
+5581981821058
R. José de Alencar, 105 - Loja 120 e 121 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-075

Horas

  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo11:00–19:00
  • segunda-feira09:00–21:00
  • terça-feira09:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Tony blues
18.10.2023
Loja Vivo
Péssimo atendimento. A verdade fui no intuito de fazer portabilidade, fui tão mal atendido que desisti . A pessoa que me atendeu nem na minha cara olhava e percebi claramente que não queria fazer o serviço pra mim . Infelizmente passei por isso e não recomendo a ninguém ir nessa loja em específico.
FABIO Oliveira
15.10.2023
Loja Vivo
Serviços da operadora é ruim, e o atendimento demora muito, mas ao menos você consegue resolver seus problemas.
Clebý Silvä
06.10.2023
Loja Vivo
O número para entrar em contato com a loja VIVO é praticamente nulo, só dá caixa postal. Atendimento lento. O que deixa os clientes insatisfeitos.
Evelly thaís
20.09.2023
Loja Vivo
Atendimento demorado em todas lojas! E sempre tá lotado e com fila ! Fora atendentes que fica no WhatsApp em vez de trabalhar como mostra na foto !
Alessandra Mendes
19.09.2023
Loja Vivo
Péssimo atendimento. Muita gente e pouco atendente.
Dayane Kelly
12.09.2023
Loja Vivo
Além de não ter senhas para o aguardo do atendimento, o que fez o vendedor simplesmente passar outra pessoa na minha frente enquanto eu aguardava atendimento, mesmo com o outro vendedor o informando que eu estava na vez, a loja se recusou a bloquear meu celular através do número IMEI. Eles dizem que são uma autorizada, e não loja própria. Mas há uma placa na loja informando que esse serviço se faz nas lojas e eu também liguei para o atendimento Vivo e eles estão listados como uma loja que faz esse tipo de serviço. E no fim do atendimento, quando perguntei como eu poderia fazer uma reclamação em loja, e atendente zombou de mim dizendo que eu não tinha porque reclamar porque já havia sido atendida. Estou com a nota fiscal da recuperação de chip que fiz no dia e estarei entrando em contato com todos os locais possíveis para que processem minha reclamação.
Daniiel Barbosa
11.09.2023
Loja Vivo
Loja desorganizada, gerência desatenta e processo extremamente lento...
Higor Reges
16.08.2023
Loja Vivo
Péssimo atendimento, ninguém vem lhe atender... É o cliente que precisa procurar alguém pra ser atendido, nem fique na fila do lado de fora esperando atendimento que ninguém irá falar com você, fiquei hoje 40 minutos na fila do lado de fora e não veio uma atendente me dar uma senha ou dizer o que estou precisando, tive que entrar e perguntar se estava tendo atendimento... A demora é muito alta nessa loja e as pessoas que trabalham lá não estão afim de trabalhar, se puder procure outra Loja da vivo.
Marcos Ferreira
14.08.2023
Loja Vivo
Não perca seu tempo indo lá. O atendimento é péssimo, filas enormes e grande demora pra resolver problemas simples. Os funcionários são desorganizados e não têm nenhum respeito pelos clientes e não gostam de trabalhar. Seria melhor se fechasse.
Mirella Amorim
12.08.2023
Loja Vivo
Atendimento precário! Horas e horas na fila no qual é totalmente desorganizada! Sei que todos os dias tem uma grande demanda de pessoas para serem atendidas, porém não justifica à falta de organização e comunicação com os clientes. A gerente precisa ter mais humildade ao atender idosos e pessoas com pouco entendimento sobre tecnologia, sugiro que organizem o ambiente e revejam os funcionários que precisam urgentemente de algum acompanhamento psicológico!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José de Alencar, 105 - Loja 120 e 121 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-075
Loja Vivo