Roraima Energia Av. Terêncio Lima, 2152 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-100

Roraima Energia





72 Avaliações
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00
  • terça-feira08:00–16:00




Roraima Energia Av. Terêncio Lima, 2152 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-100




Sobre o Negócio

Roraima Energia |

Contatos

Ligue para nós
Av. Terêncio Lima, 2152 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-100

Horas

  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00
  • terça-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Wilson Almeida
10.11.2023
Roraima Energia
Sou cliente a bastante tempo. Tambem estou passando por momentos de inadiplecia para com a Roraima Energia. Mais vou pagar.
Cibele Rocha
21.10.2023
Roraima Energia
Não merecia nenhuma estrela, desde quinta feira (23/03) estamos sem energia, quando volta não dura, péssimo o atendimento, o site, a telefonia...e a conta vem um absurdo! O distrito de Entre Rios, sempre o mais esquecido!
Eduardo R
08.10.2023
Roraima Energia
O site diz uma coisa, chego pra ser atendido e é outra coisa e depois de resolver as pendências volto a ser atendido por outra pessoa que me passa uma outra informação solicitando outro documento. Nessa história toda perdi 2h de trabalho. O nível do conhecimento entre os atendentes e site precisa ser nivelado.
Evaldo Ramiro
01.10.2023
Roraima Energia
Aqui no Pérola na Rua C falta energia direto aqui tem como você resolver um problema aqui que você eu tava debaixo no Pérola toda vez que faltando energia aqui paga certinho as contas aí fica esse problema eu hoje mesmo faltou hoje 10 do oito de 2020 as 22:55 aí vocês vão ver um jeito de ajeitar um problema porque quase toda noite isso falta energia que você pérola boa noite
Projeto CasalBusan
27.09.2023
Roraima Energia
Serviço péssimo!Vive aumentando a conta de luz e só porque fez um péssimo negocio quer cortar a luz dos outros 1 dias depois do vencimento da fatura.E essas coisas ainda estão com 2,7 apenas porque não tem como dar 0.
Gustavo
20.09.2023
Roraima Energia
Estou aqui há 35 minutos e tem apenas 2 pessoas atendendo, com 12 guiches vazios.Agora são 14:35, não tem nem desculpa de ser horário de almoço.
Alex Brito
02.09.2023
Roraima Energia
Tentei mudar meu padrão de monofásico para bifásico e começou uma novela com a Eletrobras Roraima.Primeiro solicitei no 0800 a mudança e me informaram que os esquemas técnicos estavam no site. Fui ao site e tem uma série de informações técnicas a respeito de todo tipo de instalação residencial e industrial, extremamente difícil achar o que você precisa de forma clara e sucinta.Fiz as alterações confiando na experiência do eletricista que já tinha feito outras mudanças para o novo padrão. A equipe para instalação do cabo a rede veio isso que entrou em contato comigo apenas deixou uma solicitação de mudança do que eles consideraram fora do padrão. Fiz as mudanças que eles disseram e fiz uma nova solicitação de ligação. Eles vieram não tocaram a campainha e pediram uma série de outras exigências das quais a maioria já estavam prontas.Liguei no 0800 para reclamar e pedir o endereço eletrônico certo para conferir se o que estava faltando das exigências técnicas. Fui informado que no site da Eletrobras Roraima não tem as informações técnicas no seu site, eu teria que ir buscar as mesmas no posto de atendimento.Compareci ao posto de atendimento e o encontrei lotado. Os funcionários eram esforçados mamas insuficientes para atender tamanha demanda de pessoas. Para complicar um pouco mais faltou luz na Eletrobras os computadores não tinham nobreak e todo sistema caiu. Ru estava com um bebê de colo que começou a chorar bastante e, depois de esperar por mais de uma hora, eu tive que ir embora sem efetuar o meu atendimento.
Dec
15.08.2023
Roraima Energia
Difícil viu. Não se consegue baixar uma segunda via de fatura por local nenhum online,, somente com CPF do titular da conta. Vou dar uma dica,, faz igual outros estados mais espertos fazem.. deixa baixar a fatura com o código da unidade consumidora. Assim qualquer um pode pagar. Até pra receber pagamentos estão com dificuldade aí é pra acabar.
Elihu Serrano
12.08.2023
Roraima Energia
Embora tenha 13 guiches, o serviço de atendimento é muito demorado e lento; até pro atendimento prioritário é demorado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Terêncio Lima, 2152 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-100
Roraima Energia