Burger King - Drive Thru
3880 Avaliações
$$
- quarta-feira11:00–00:00
- quinta-feira11:00–00:00
- sexta-feira11:00–00:00
- sábado11:00–00:00
- domingo11:00–00:00
- segunda-feira11:00–00:00
- terça-feira11:00–00:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
Av. José Munia, 4650 - Jardim Redentor, São José do Rio Preto - SP, 15090-500
Horas
- quarta-feira11:00–00:00
- quinta-feira11:00–00:00
- sexta-feira11:00–00:00
- sábado11:00–00:00
- domingo11:00–00:00
- segunda-feira11:00–00:00
- terça-feira11:00–00:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Lugar para sentar
- Cadeirinhas altas
- Casual
- Grupos
- Drive-through
- Cardápio infantil
- Comida tarde da noite
- Atendimento no balcão
Avaliações recomendadas
INARAI GONCALVES
12.11.2023
Burger King - Drive Thru
Me decepcionei com essa loja do BK. Nossos lanches vieram sem picles e sem molho barbecue... sendo que esses dois itens no lanche fazem toda a diferença e é por isso que sempre compramos BK. Além disso, o espaço está totalmente largado, sem manutenção. Decepção total.
Ivan Luizio Rosa Gouvea Magalhaes
30.10.2023
Burger King - Drive Thru
Atendimento cortês e rápido. Lanches e acompanhamentos saborosos. Necessita intensificar a manutenção preventiva, acelerar a manutenção corretiva, realizar limpezas mais profundas e detalhadas, melhorar a iluminação, realizar a limpeza e a pintura da sinalização do estacionamento e retirar os vasilhames de produtos de limpeza próximos à máquina de refrigerante.
Diogo Sussumu
19.10.2023
Burger King - Drive Thru
Esperei 20 minutos no drive, não chamaram no interfone, no caixa se recusaram a tirar pedido e me mandaram para o fim da fila alegando que não respondi no interfone. Muito desrespeito e falta de vontade no atendimento.
Tamires Guilhen
11.10.2023
Burger King - Drive Thru
Fiz o pedido, constava MOTOCICLETA, o entregador foi de CARRO e estava ALTERADO. Não conseguiu nem andar pelo condomínio que só tem 1 RUA e FOI EMBORA COM MEU PEDIDO e marcou COMO ENTREGUE. Você entra em contato pelo whatsapp E NINGUÉM SOLUCIONA O PROBLEMA.PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO, COLOCAM QUALQUER UM PRA FAZER O SERVIÇO DE QUALQUER JEITO
anderson silva
10.10.2023
Burger King - Drive Thru
No Google fala que está aberto, tenho apenas 15 minutos de almoço, chego no local tudo fechado até o drive, perdi meu tempo e meu horário de almoço
Anessa Yoshida
09.10.2023
Burger King - Drive Thru
Aguardei por meia hora por um balde de batata e uma porção de onion rings, se eu não fosse questionar não teria nem saído, então eles nem sabiam da existência do pedido. O que os funcionários disseram é que a notinha não tinha saído da máquina, então precisa ter uma melhor manutenção nas máquinas de serviço.
Umberto Cipolato
27.09.2023
Burger King - Drive Thru
Uma unica pessoa fazendo atendimento, recebimento e entrega... embora ela tenha sido agradavel, fica a desejar de um fastfood...
Liih Eduardo
09.09.2023
Burger King - Drive Thru
Atendimento horrível , onde os funcionários não tem atenção nos pedidos , onde os lanches ficam pronto , esfriando e ninguém chama , acho um descaso com os clientes . Quando chamam para a entrega do lanche , frios !A qualidade dos lanches vem caindo cada vez mais. Nem parece que tô comendo um BK. Triste !“Onde os funcionários fazem os lanches sem luvas , e fica a mostra para todos verem “.Local muito sujo , lixos espalhadas nas mesas e lixeiras cheias .BK sempre foi tão bom , o que está acontecendo com a Adm do local . Por mais que não esteja bom , não trocaria pelo Mec, apesar do atendimento .Sempre fazia minhas publi no Instagram do BK , com meu contentamento, agora já não estou podendo dizer o mesmo .
Gustavo Ramiro
29.08.2023
Burger King - Drive Thru
Sempre tive ótimas experiências nesse lugar, mas ontem foi o oposto. Acredito que chegamos lá por volta das 22h. Tínhamos visto pelo Google que fechava meia noite. Ok. Estacionamos e entramos (como quase todas as vezes) pela porta lateral. Entramos na fila para fazer o pedido e ficamos lá uns 5 minutos, procurando os cupons no app. Quando simplesmente a moça do caixa GRITA que deveríamos sair da fila porque a cozinha havia fechado na moça a nossa frente. Sério que precisava disso? Qual a dificuldade de um funcionário chegar próximo a gente e avisar? Falta de noção e respeito.
Acacio Silva
20.08.2023
Burger King - Drive Thru
Ontem fui no drive 08/05 por volta das 22h, o atendimento para anotar o pedido foi OK, pedi 2 combos Whopper O rapaz que entrega o lanche entregou os refrigerantes com os copos praticamente vazios, o Lanche não veio padronizado, faltou ingredientes e veio pura agua (ou sei la o que), e bem desarrumado.Acho que vocês deveriam contratar um supervisor, ou mandar o atual para uma reciclagem, ou substituir.
Adicionar Avaliação
Mapa
Av. José Munia, 4650 - Jardim Redentor, São José do Rio Preto - SP, 15090-500
Burger King - Drive Thru