Agência de Turismo Minhas Gerais Beco da Pena, 23 - Centro, Diamantina - MG, 39100-000

Agência de Turismo Minhas Gerais





82 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira09:00–17:00




Agência de Turismo Minhas Gerais Beco da Pena, 23 - Centro, Diamantina - MG, 39100-000




Sobre o Negócio

Home | Minhas Gerais Turismo | Diamantina - Minas Gerais | Diamantina Agência de Turismo Minhas Gerais. Passeios em Diamantina e Região. Vesperata. Viagens pelo Brasil e no Mundo. Passagens aéreas.

Contatos

Ligue para nós
+553835311667
Beco da Pena, 23 - Centro, Diamantina - MG, 39100-000

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Natália Pinheiro
03.11.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Duas coisas sobre essa empresa:Como é que somente uma única agência fica responsável pela venda de mesas para a vesperata e que num passe de mágica todas as mesas para todas as vesperatas do ano se acabam em poucos dias? Há algo muito errado na venda. Um guia turístico me disse que assim que abrem as vendas, as próprias agências de turismo e os próprios restaurantes compram uma enorme quantidade para revender. Isso é muito errado! A venda deveria ser feita apenas em pequenas quantidades para cada cpf/cnpj. Assim, todo mundo conseguiria comprar.O outro ponto é sobre o atendimento presencial horrível na sede. A atendente estava com uma preguiça enorme para nos atender. Vc já viu alguma empresa que não sabe o valor do serviço que vende? Pois é, a atendente dessa agência não sabia o preço de um passeio que eles mesmos comercializam. E ao invés dela ligar para o responsável e buscar a informação naquele momento, ela me pediu pra eu mandar msg no WhatsApp da empresa para lembrar ela de perguntar o preço para o responsável (???). E pra completar: eu mandei a mensagem e foram me responder 25h depois! Eu que estava querendo fazer o passeio naquele dia, nem pude fazer.
Camila Miranda
28.10.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Muito atenciosos e prestativos!Gostamos muito do passeio!
Leonardo Gomes
10.10.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Estou em contato com a empresa desde JAN/23 pra conseguir uma reserva de mesa da vesperata para o mês de Maio/23 e a empresa não dá nenhuma atualização ao cliente. Um dos retornos, a empresa diz que a procura está alta e que seguem aguardando o pagamento de quem solicitou reservas com antecedência. Total desorganização. Os canais de comunicação são péssimos. Não respondem e-mails, mais de dois dias pra dar um retorno pelo Instagram, e telefone chama até desligar.
Jefferson Oliveira
16.09.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Fomos bem atendidos pela Minhas Gerais. Com certeza volto a contratá-los
Rhiverson J.
11.09.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
À bailaApós nossa saída de Brumadinho às 7h30, aqui foi nossa primeira parada em Diamantina às 16h30, após uma cansativa viagem, por estradas com magníficas paisagens, mas com uma pavimentação acidentada e, grande parte, de terra, que passou por 12 cidades, percorrendo quase 400km.Aqui foi o ponto final de nossa aventurosa passagem pela Estrada Real no Caminho dos Diamantes, onde conseguimos nosso 10º carimbo e o tão almejado Certificado.Aqui também, foi o local onde deveríamos trocar nosso voucher da mesa da Vesperata, por exigência expressa da agência, relatado no e-mail e no voucher.Aqui começa meu desagrado.A aquisição da mesa para o evento foi assim... Meu primeiro contato foi em 01/06/16, perguntando sobre a mesa e a forma para adquirir. No mesmo dia me enviaram um e-mail onde instruíam sobre como é feito a aquisição (por depósito em conta), quais os procedimentos (deve-se enviar o comprovante), neste mesmo e-mail emitem um número de reserva, um mapa de mesas e sua mesa pré-definida (você não escolhe a mesa).No mesmo dia, fiz a transferência e enviei e-mail com o comprovante e a confirmação dos dados: data; número da mesa; lugares; e número da reserva, além do agradecimento pelos lugares que nos disponibilizaram.No dia seguinte recebi um e-mail com a seguinte mensagem “Acusamos o recebimento. Encaminhei ao financeiro, logo recebera o voucher.” Ok! Aguardei...Apenas 5 dias depois recebi o voucher dizendo “Identificamos o seu pagamento.Sua compra está confirmada. Em anexo segue:- O voucher de sua compra de mesa que deve ser trocado no escritório da Minhas Gerais até o dia do evento.Nosso endereço é: Rua da Quitanda 22, 1º andar. Horário de funcionamento de Terça a sexta de 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00. Nos Sábados de 08:00 às 12:00.”Ao imprimir o voucher a informação do horário era diferente: Das 9h00 às 16h00 de segunda a sexta e sábado das 9h00 às 12h00. Ok! considerei a do e-mail.A instrução “do dever” sobre a troca do voucher estava expressa no e-mail e no voucher.Quem me colocou em contato com a agência foi a recepção da Pousada do Garimpo, o que deu credibilidade, mas como bom consultor do TripAdivisor fui checar as credenciais da Minhas Gerais Turismo.Por aqui o perfil tinha diversas avaliações como horrível, as reclamações eram as mesmas: falta de tato com o público, falta de pontualidade e falta de cumprimento com o combinado.Como não vi outra opção para compra da mesa da Vesperata acionei a agência.Ao chegarmos na agência, tinham entregue nossos ingressos para o hotel. A justificativa era que estavam fazendo uma gentileza para nós. Sim! Teria sido realmente gentil se tivessem tido o capricho de nos avisar sobre tal gentileza. Mas o mais ultrajante foi o despreparo da atendente, a qual deixou a situação chegar em um nível de extremo desagrado e a conivência da proprietária, tendenciosa, antiprofissional e ameaçadora.Recordando as respostas que tinham nas avaliações negativas da agência, era visível que o pragmatismo por aqui era “o cliente é sempre o culpado”.Curiosamente o perfil da Minhas Gerais Turismo foi deletado da comunidade do TripAdivisor, provavelmente pelo número de negativações, mas trago esse nome novamente à baila para que outros viajantes possam repensar ao contratar algum serviço dessa empresa.
Ana Paula Miranda
02.09.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Infelizmente a minha experiência não foi nada agradável. Contratei duas mesas para a Vesperata de 20/07/2019 em Diamantina (essa é a única empresa que presta esse serviço). A confirmação da reserva nunca chegou, tive que entrar em contato diversas vezes para no final ter que trocar o voucher no dia do evento. Já na reserva informei que se tratava da comemoração do aniversário da minha Mãe de 72 anos e portanto uma viagem de família. De pronto me disseram ser impossível juntar as mesas e em hipótese alguma acontecia no local devido a logística dos garçons. Fato comprovadamente falso, já que chegando lá haviam várias mesas juntas, inclusive mesas enormes. Além disso, logo na chegada do evento deixei novamente claro que se tratava da comemoração de um aniversário porque me disseram que eles diziam os nomes dos aniversariantes, e para minha surpresa, na hora dos parabéns o nome da minha mãe também não dito, causando outro tipo de aborrecimento. Não vou me alongar em todos os outros detalhes desagradáveis, mas o sentimento final é de que a empresa estava me fazendo o tempo todo um favor, e que eu deveria estar extremamente agradecida de poder pagar (caro e ser tratada de forma diferente) para participar do evento. Uma total falta de empatia e cuidado com o consumidor.
Cida Saraiva Campos
29.08.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Entrei em contato com a agência no dia 31 de março para solicitar a reserva de quatro mesas para a Vesperata no dia 11/06/22. Falei com Felipe e ele me pediu o nome completo e email para envio da reserva e forma de pagamento. Liguei no dia 05 de abril e ele me disse que estava aguardando o mapeamento das mesas que é feito pela prefeitura e me garantiu que assim que recebesse esse tal mapeamento ele enviaria o email. Para minha surpresa e decepção, liguei hoje (22/04/22), e o Felipe disse que não tem mais mesas disponíveis e que eu devo aguardar desistências. . Saliento que organizei tudo para um grupo de 15 idosos, já quitei a hospedagem no hotel, contratei transporte, fiz contato com a Soraya do Arte Miúda e depois de tudo pronto estou com esta pendência referente às mesas.
Cristiano Trindade
17.08.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Me atenderam muito bem. Agência super confiável e funcionários super educados. Parabéns
cleisson caetano valadao
13.08.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Fomos ao local mas pelo horário infelizmente estava fechado mas tive boas referências sobre o local e pelo excelente serviço prestado.Infelizmente o pequeno tempo q tinha disponível na cidade de Diamantina me fez não retornar ao local mas garanto q em proxima oportunidade estarei fazendo uma nova visita ao local.Agende um periodo nas suas ferias para uma visita a Diamantina garanto a vcs q será inesquecível ótimos passeios excelente gastronomia, cerveja gelada e um ambiente incontestável isso é Diamantina.
Graziele Hernandes Volpato
13.08.2023
Agência de Turismo Minhas Gerais
Um ótimo experiência e uma super aula de história sobre Diamantina e seus ilustres moradores. Adoramos o city tour com o guia Luís Eduardo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Beco da Pena, 23 - Centro, Diamantina - MG, 39100-000
Agência de Turismo Minhas Gerais