TAP Air Portugal Rod. Hélio Smidt, s/nº - Cumbica, Guarulhos - SP, 07190-100

TAP Air Portugal





151 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




TAP Air Portugal Rod. Hélio Smidt, s/nº - Cumbica, Guarulhos - SP, 07190-100




Sobre o Negócio

FlyTAP – TAP's official website | TAP Air Portugal | TAP Air Portugal welcomes you on board! Explore destinations and the cheapest flights, learn all about check-in, meals and TAP Miles&Go benefits. Book now!

Contatos

Ligue para nós
Rod. Hélio Smidt, s/nº - Cumbica, Guarulhos - SP, 07190-100

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Itay Shorek
29.10.2023
TAP Air Portugal
pior empresa de todos os tempos.dizendo que emitiram meu reembolso por cancelamento de voo por mais de um ano e meio, tentando me cansar roubar para pegar meu dinhero.
Rafael Siniscalchi
18.10.2023
TAP Air Portugal
Eu tinha voos comprados para Europa, mas com a pandemia, não pude viajar. A TAP me ofereceu vouchers e depois o reembolso dos valores, sendo um deles de aproximadamente R$ 2.000,00. No entanto, mesmo tendo solicitado o reembolso e após meses de espera, ainda não recebi o valor do voucher. Já entrei em contato diversas vezes com a empresa e eles sempre prometem o reembolso nos próximos dias... Mas eu cansei, porque são meses de espera! Irei procurar os órgãos de defesa do consumidor e o Juizado para resolver a questão, porque não posso ficar no prejuízo. É um enorme desrespeito ao cliente. Imagino que, assim como eu, inúmeros outros clientes estão sendo enganados. Aconselho também a não assinarem o Club de Milhas da TAP, pois além de caro, impossível adquirir uma passagem aérea com as milhas. Uma vergonha!!!
Luis Zapparolli
16.10.2023
TAP Air Portugal
Pessimo atendimento ao cliente, o numero de contato de bagagens extraviada nunca é atendido por ninguém , e a caixa the mensagens sempre esta cheia.
Ana Maria Alberici Pereira
27.09.2023
TAP Air Portugal
Essa é uma péssima companhia aérea. Nunca tive uma experiencia tao ruim. Tínhamos un voo de familia marcado para ontem a noite de Curitiba a Genebra (bilhete da TAP com 2 conexoes). A companhia aérea mudou o horario do voo de partida de Curitiba deixando um apenas uma hora para a conexao. Quando chegamos en GRU o voo para Lisboa já hávia partido. Esperávamos que a companhia remarcasse o voo e nos desse acomodaçao, porém a atendente da empresa foi extremamente grosseira e negou qualquer responsabilidade em remarcar e que deveriamos falar com a Gol. Acabamos indo até a Gol, depois voltamos à TAP sem uma resposta. A atendente falou simplesmente que seu expediente havia acabado e que nao era problema dela que haviamos perdido a conexao. Meus pais tiveram que passar mais de 12h (noite) no aeroporto sem comer e dormir, pela falta de respeito e responsabilidade dessa emprea com os clientes.
Mauricio Feitosa
16.08.2023
TAP Air Portugal
Péssimo serviço ao cliente. Adquiri bilhete PLUS com direito a alteração de datas. O site encontra-se (fato reconhecido pelo atendente) em manutenção de segurança, e a empresa ainda cobra taxa de serviço para fazer alteração a via Call Center.
mauricio costa
16.08.2023
TAP Air Portugal
Tentando ligar no 0800 nada, o App informa que está OK, para fazer check-in, no entanto, não é possível fazer.
Oberdan Pedrosa Bispo
14.08.2023
TAP Air Portugal
Péssimo atendimento ao cliente. O voucher emitido pela TAP em 2021 está prestes a vencer (dia 07-01-2022) e no sistema a atendente do SAC, não consegue prorrogar o prazo de voucher com o ano 2022 (isso foi o que a atendente Deise Pascoal me informou). E também não consigo solicitar um reembolso já que o meu voucher é majoritário, ou seja, tem 20% a mais no valor. Não quero ser reembolsado do valor total, quero ser reembolsado do valor que paguei na passagem. O que não pode acontecer é o SAC não ter a informação do que tenho que fazer para meu pedido de prorrogação de voucher já que o sistema da TAP não permite prorrogar vouchers com o ano de 2022.A atendente me informou também que não poderia haver ressarcimento pois eu havia aceitado o voucher com 20% de acréscimo. Informo à atendente que não me foi oferecido outra opção na época a não ser esta e que como não sabia se poderia viajar novamente, pedi mais uma vez o ressarcimento e me foi negado. Pede que eu ligue novamente na data do vencimento do voucher para ver se a empresa teria outra opção.Editado em 03.01.2022: respondem para que entrem em contato com o Facebook ou Instagram, mas ninguém responde as redes sociais. Tanto no Facebook como no Instagram, estou aguardando e nada deles responderem as minhas mensagens.
Dener Rodrigues
13.08.2023
TAP Air Portugal
Estou com problemas nas minhas passagens.Não consta o número do meu bilhete no site por erro do site, e isso impossibilita que eu consiga trocar a data tô meu vôo.Estou á dias tentando contato e nada.Enviei msg no Facebook e no Instagram e estou aguardando ser atendido pra tentar resolver meu problema.
Samuel Deolli
12.08.2023
TAP Air Portugal
Pedi o reembolso dos sete bilhetes que comprei sob a reserva J5JLZE no dia 02/05/2022. O reembolso foi solicitado dentro do prazo de arrependimento, de 24hr, a TAP me enviou e-mail's com as sete ROR's, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação de reembolso. Já entrei em contato com a operadora do cartão e eles me informaram que foi feito o reembolso de apenas R$ 2513,63, mas o valor total das passagens é de R$ 22.770,80. Nunca recebi nem ao menos um e-mail informando que o reembolso foi feito, conforme prevê o código do consumidor e as regras de reembolso disponibilizadas pela TAP no momento da compra. Pelo site da TAP eu consigo consultar as ROR's, mas a mensagem que aparece é genérica e apenas informa que o reembolso « foi feito », mas não á informação sobre o valor ou data do reembolso, e a operadora do cartão não confirma isso, principalmente sem o recibo. . . Já fazem mais de 6 meses que estou tentando reaver meu dinheiro. Por favor me enviem o comprovante de reembolso.ROR218385389001 (PELECER) ROR218385389101 (PELECER) ROR218385389201 (MONTEIRO) ROR218385389301 (MONTEIRO) ROR218385389401 (MONTEIRO) ROR218385389501 (PELECER) ROR218385389601 (PELECER)
Ana Soares
12.08.2023
TAP Air Portugal
Atendimento maravilhoso e uma viagem super tranquila e em boas maos.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rod. Hélio Smidt, s/nº - Cumbica, Guarulhos - SP, 07190-100
TAP Air Portugal