Companhia aérea

Ordenar: Melhor avaliado




Azul Linhas Aéreas Alta Floresta - MT, 78580-000

Azul Linhas Aéreas

6 Avaliações
Alta Floresta - MT, 78580-000
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
Passeio de Helicóptero RJ Rua D2, Av. Ayrton Senna, 2541 - Hangar 16 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22060-020

Passeio de Helicóptero RJ

14 Avaliações
Rua D2, Av. Ayrton Senna, 2541 - Hangar 16 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22060-020
Passeio de helicóptero RJ, voo panorâmico RJ, táxi aéreo RJ, fretamento de helicóptero no Rio de Janeiro RJ.
  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
AMAZONAVES Táxi Aéreo Av. Santos Dumont, 1811 - Tarumã, Manaus - AM

AMAZONAVES Táxi Aéreo

8 Avaliações
Av. Santos Dumont, 1811 - Tarumã, Manaus - AM
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
Hangar United Airlines - GIG Estr. das Canárias, 1862 - Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ, 21941-570

Hangar United Airlines - GIG

17 Avaliações
Estr. das Canárias, 1862 - Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ, 21941-570
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
Líder Aviação Aeroporto Internacional Pinto Martins - Praça Brigadeiro Eduardo Gomes - Tag, Sala 25 - Vila União, Fortaleza - CE, 60420-290

Líder Aviação

6 Avaliações
Aeroporto Internacional Pinto Martins - Praça Brigadeiro Eduardo Gomes - Tag, Sala 25 - Vila União, Fortaleza - CE, 60420-290
Soluções personalizadas e customizadas em fretamento de aviação executiva para fazer da sua experiência de voo um momento único e seguro.
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
Copa Airlines Av. Santos Dumont, 135 - Tarumã, Manaus - AM, 69041-000

Copa Airlines

6 Avaliações
Av. Santos Dumont, 135 - Tarumã, Manaus - AM, 69041-000
Reserve passagens aéreas baratas em minutos e aproveite seu voo com a Copa Airlines. Encontre as melhores ofertas em reservas de hotéis e aluguel de carros.
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
Avior Airlines Av. Santos Dumont, 135 - Tarumã,Manaus - AM, 69041-000 - Tarumã, Manaus - AM, 69041-000

Avior Airlines

8 Avaliações
Av. Santos Dumont, 135 - Tarumã,Manaus - AM, 69041-000 - Tarumã, Manaus - AM, 69041-000
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
Líder Aviação R. Boaventura, 2312 - Jaraguá, Belo Horizonte - MG, 31270-310

Líder Aviação

28 Avaliações
R. Boaventura, 2312 - Jaraguá, Belo Horizonte - MG, 31270-310
Soluções personalizadas e customizadas em fretamento de aviação executiva para fazer da sua experiência de voo um momento único e seguro.
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
Azul Conecta R. Emílio Antonon, 901 - Chacara Aeroporto, Jundiaí - SP, 13212-010

Azul Conecta

48 Avaliações
R. Emílio Antonon, 901 - Chacara Aeroporto, Jundiaí - SP, 13212-010
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
Loja United Airlines - Centro Av. Rio Branco, 138 - 13° andar- Sala 1302 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-002

Loja United Airlines - Centro

23 Avaliações
Av. Rio Branco, 138 - 13° andar- Sala 1302 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-002
  • Entrada com acessibilidade

Avaliações recomendadas





A5 Tecnologia Balanças
15.11.2023
Azul Cargo Express
Péssimo atendimento, isso quando atendem o telefone, não recomendo pra ninguém.
Jully Wu
15.11.2023
Air China
Estamos tentando ligar no escritório, ngm atende, é uma falta de respeito e responsabilidade com clientes!
Jhonata Fernandes
15.11.2023
Gollog
O atendimento não é ruim, porém é extremamente lento. Parece que ninguém lá tem uma função apenas, toda hora tem que fazer alguma coisa e isso gera o atraso no atendimento. Já o serviço de entrega sempre foi muito bom.
Déborah Mendes
15.11.2023
Taag Linhas Aéreas
Estou muito chateada e insatisfeita com a empresa.1) Em Joanesburgo para fazer o check in, filas enormes. Fomos atendidos com MUITA grosseria pelos funcionários. Nem bom dia eles davam. Impressionante.2) Vôo pra Luanda, kit multimídia com defeito, não tinha segunda opção de carne. Era só peixe e pronto.3) Aeroporto de Luanda: caótico!!!!! O pior aeroporto do mundo!!!Color insuportável e sem ar condicionado. Estávamos em trânsito e mesmo assim fomos obrigados a passar pelo rx novamente. O que aumentou ainda mais as filas.Depois de tanta fila, precisava de pelo menos uma água. Não consegui comprar pq as lanchonetes só aceitam cartão local. Não tinha local pra sacar dinheiro na moeda deles. Mais de 4 horas de conexão sem poder comer nem beber nada, naquele calor insuportável. Solicitamos pelo menos água para a funcionária da Taag e foi negado. Um absurdo! Perda de dignidade.4) Luanda para Rio: Nenhum kit multimídia funcionando. Tentei então ler um livro e não consegui, as luzes de leitura não funcionavam.Apelei pra me distrair no celular e me pediram pra desligar, mesmo estando em modo avião!!! Pra que existe modo avião nos aparelhos??5) Comissários de bordo extremamente mal educados e irritados. Mais uma vez, não tinha outra opção de comida, somente peixe.5) café da manhã: pedi café com leite e veio frio. Falei com o comissário e ele fez uma cara ruim e não fez nada. Pedi uma água e não fui atendida6) parte do encosto da cabeça da cadeira estava solto e muita sujeita entre.os bancos.7) Banheiro imundos e sem sabonete líquido. Um.pequeno sabonete de barra nojento melado sobre a pia. Fora os banheiros que não estavam funcionando8) 15 min antes de pousar, os comissários mandam grosseiramente todos tirarem o cobertor e dobrá_los. Ficamos a mercê do frio em plena madrugada9) Mandam tb devolver os fones de ouvido. Como assim devolver fone? Quer dizer que o fone que eu usei foi utilizado por outros passageiros? Inacreditável!!!!!10) ao chegar, minha mala estava sem meu cadeado e com meus pertences todos revirados e sem ne nhum bilhete. Reclamei com a funcionária da taag que dissr não ter oq fazer. Depois de muita insistência, abriu uma reclamação.Eu nunca fui tão mal atendida em toda minha vida! A pior empresa aérea de todos os tempos!
ANA CANDIDA ARAUJO (Ana)
15.11.2023
Air Europa Brasil
Péssimo atendimento durante o voo.Comissários despreparados!Voo longo só oferecem 1 refeição.Até água temos q buscar.
Estevam Carlos
15.11.2023
Avianca
Amo muito essa companhiaSou muito feliz de fazer parte dela.Daqui só quero sair aposentado
Miguel Miguel
15.11.2023
AZUL LINHAS AÉREAS
A experiência com o time de bordo é boa, mas a experiência de CHECK-IN é péssima.Lenta, ineficiente, pois de que adianta CHECK-IN antecipado se você nao consegue imprimir o cartão de embarque e tem de entrar na fila de todo jeito e mofar esperando?De que adianta o CHECK-IN online se você não consegue a segunda via do cartão de embarque, mesmo quando o problema foi do site e atualizou a página sem emitir o QR code do cartão?Exercite a sua paciência, irá precisar.
Priscila Coimbra
15.11.2023
Abaeté Aviação
Fui de Salvador para Morro de São Paulo! Vôo muito tranquilo. Amei
Felipe Matias
15.11.2023
Loja United Airlines - Centro
Já utilizei esta loja duas vezes para comprar passagens e fui muito bem atendido.
LegendaryFalcon
15.11.2023
Líder Aviação
Viagem de Jacarepaguá até SBM Cidade de Saquarema. Bom vôo, confortável com pilotos bem qualificados. Tempo de vôo aproximadamente 50 minutos.