NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX SCLRN 708 Bloco E Loja 55 - Asa Norte, Brasília - DF, 70740-555

NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX





147 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX SCLRN 708 Bloco E Loja 55 - Asa Norte, Brasília - DF, 70740-555




Sobre o Negócio

NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX - Único Serviço Autorizado Electrolux para a região norte de Brasília. WhatsApp (61) 996928150, 30448150, 8153, 8154 ou 8155 . |

Contatos

Ligue para nós
+556130448150
SCLRN 708 Bloco E Loja 55 - Asa Norte, Brasília - DF, 70740-555

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Gustavo GT
08.11.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
Muito lerdos em tudo: atedimento inicial, pra apresentar orçamentos, pra marcar visita técnica. E praticamente possuem exclusividade nesse serviço de assistência. Lamentável a postura da empresa.
Pollyanna Nóbrega
20.10.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
fiz um serviço super caro e voltou o mesmo problema durante o período de garantia. liguei para avaliação e reparo, marcaram de vir hoje à tarde, deixei de sair e ninguém apareceu! total falta de consideração com o cliente! deixo aqui minha indignação! fiquei esperando e ainda continua com defeito! oferecem garantia de 3 meses, mas não cumprem!
Alexandre Lima Baião
10.10.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
A atendende me indicou que o preço da visita seria 100 reais. O técnico, no dia, explicou que era 150 (devido ao bairro). E o pior, depois de alguns dias entrando em contato para marcar o retorno (o técnico disse que voltaria dia seguinte c as peças), descubro que eles precisariam pedir as peças e poderia demorar até 10 dias úteis. As peças seriam mais de 500 reais. Cobram um preço alto, mas entregam muito menos do que o esperado. Por ser urgência, acho que vou contratar outro prestador e perder o valor abusivo de 150 reais que eles cobraram.O certo seria cobrar um valor justo pra visita (não 150), depois passar o orçamento e o prazo de forma transparente, para aí sim o cliente decidir pela contratação.Eu encontrei prestadores bem melhor avaliados, então evitem este.EDIT (pós resposta do proprietário). O nome é top brasília" e tem o mesmo número de telefone (3044-8180). Não sei se tem "lojas" diferentes
Ísis Ribeiro
17.09.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
Péssima experiência, foi passado um valor para que o serviço fosse feito, depois, na hora de pagar, o valor aumentou, sem mais nem menos.Eles passaram um valor descrito como VALOR TOTAL e com isso autorizei o serviço, na hora de buscar eles cobraram um valor maior e não só isso, RECEBI O PRODUTO SEM FUNCIONAMENTO, o purificador simplesmente não sai água de forma normal como saia quando entreguei!Pra piorar a situação ainda estão discutindo comigo, uma situação super DESAGRADÁVEL!
Marcelo Motta
14.09.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
Gostaria de externar minha indignação com o atendimento que recebi nesta empresa. Contratei uma avaliaçao para orçamento. Alem de nao explicarem os motivos para o que foi avaliado, deixou a geladeira ainda mais quebrada, piorando a situacao. Quando liguei na loja para tentar faar com o tecnico que goi a minha residência, me falaram que nao poderiam passar o telefone dele que ele tambem nao poderia me ligar. Estarei registrando reclmacao na ouvidoria da eletrolux, reclame aqui e procom.
Guilherme Queiroz
27.08.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
Vim deixar essa avaliação positiva porque sempre que precisei dos serviços dessa autorizada fui muito bem atendido e tive meus problemas resolvidos e vendo alguns comentários aqui achei um pouco injusto.O último problema que tive foi semana passada quando minha geladeira parou de funcionar. Agendei horário de visita do técnico via whatsapp e ele veio na hora marcada. Encontrou o problema rapidinho, mas não tinham a peça necessária pro conserto. No dia seguinte já conseguiram a peça e agendaram o reparo. A geladeira está funcionando normalmente agora e os funcionários da autorizada sempre muito educados e prestativos.
Rodrigo Oliveira
16.08.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
Não tem zero estrela? Jamais voltarei nesta loja. Levei um purificador de água Eletrolux para orçamento. O painel acendia, porém não saia água. Me cobraram uma taxa de 30,00 pela avaliação e me deram um orçamento de 955,00 (mais caro que o produto novo). Como tenho formação em eletrônica e já tinha olhado o produto antes, perguntei qual era o defeito. O atendente me informou que era transformador, ventilador, bomba de água fria e gelada e placa (ou seja, o aparelho inteiro). Quando o indaguei que o ventilador estava funcionando (logo tinha energia e não poderia ter problema no transformador) e a bomba de água natural também, ele disse que o técnico estava trocando a peça por precaução, pois iria dar defeito em breve. Questionei novamente qual era o defeito e ele disse que era a bomba e que se fosse só para trocar a bomba, uma custaria 115,00 e a outra 180 (salvo engano), ou seja, um valor aceitável. Porém, ele insistia que a bomba voltaria a queimar caso trocasse só esta peça. Fiquei indignado com a falta de respeito, pois o correto era me dar o orçamento do CONSERTO real e alertar de eventuais substituições opcionais, ou do risco que eu correria e me deixar decidir. Se a empresa acha que vai prosperar ganhando 30,00 de taxa de avaliação, para depois ofertar orçamentos exorbitantes, estão no caminho errado. Infelizmente eu não tinha visto a nota da empresa na internet, pois peguei o endereço no site da Electrolux, senão, sequer teria ido nela.
Jairla Araújo
16.08.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
Péssimo atendimento, para conseguir falar com alguém nesse telefone e quase um milagre. você liga varias vezes e ninguém atende. manda WHATSAPP ninguém responde.
Hakira T. Yamada
12.08.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
Muito bem atendido.Peças originais que atendem até meus clientes mais exigentes.Que Deus os abençoe
Glícia Maria Feitoza de Paula
11.08.2023
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX
Bom atendimento mas.o valor do reparo não é viável. Me cobraram 95% do valor do purificador no conserto. Numa loja não oficial, meu problema foi resolvido com a remoção da pressurizador por 150 reais, com entrega, conferência de funcionamento e garantia de 90 dias.

Adicionar Avaliação

Mapa

SCLRN 708 Bloco E Loja 55 - Asa Norte, Brasília - DF, 70740-555
NOVA ALIANÇA SERVIÇOS - ELECTROLUX