Caixa R. Gavião Peixoto, 226 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-102

Caixa





53 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




Caixa R. Gavião Peixoto, 226 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-102




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552126122960
R. Gavião Peixoto, 226 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-102

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Miguel Santos Silva
06.11.2023
Caixa
Atendimento hipócrita, na sua frente estão sorrindo pra você, quando você sai incluem cobranças indevidas na sua conta, são criminosos e mentirosos.Nunca confie no banco, nunca confie em quem trabalha no banco, principalmente gerentes de conta da Caixa Econômica Federal da Gavião Peixoto, em especial uma chamada Daniele, uma moça que tem apenas um braço, ela é inescrupulosa!
Naiana Paula
05.11.2023
Caixa
Local mal gerenciado e desorganizado. Os funcionários trabalham de muita má vontade, não há interesse nenhum em resolver o problema do cliente. Sou cliente desta agência há mais de 10 anos e infelizmente, nunca consegui sair dela satisfeita e com problema resolvido. Descaso total com o cliente.
Fabio Assunção
24.10.2023
Caixa
Um lixo de agência. Pior atendimento bancário que eu já tive. Filas intermináveis devido a lentidão no atendimento, funcionários desinformados sobre os procedimentos, má vontade para passar as informações, gerentes inacessíveis. Total falta de respeito com o cliente.
Alvaro Figueiredo
20.10.2023
Caixa
Ótimo atendimento. Muito organizado! Sempre que precisei dos serviços dessa agência, não tive problemas. Os atendentes são simpáticos e solícitos. Apesar disso, os caixas eletrônicos COM FREQUÊNCIA, são desligados aos fins de semana ou estão em manutenção. Isso prejudica quem precisa dos serviços.
Bruno Xavier Campos
24.09.2023
Caixa
Registro minha insatisfação em especial ao atendimento do gerente Gérson que nas 3 x no qual estive para resolver a abertura conjunta da conta o mesmo orientava inadequadamente que fosse resolver com o intermediário sem minimamente efetuar a solicitação pelo qual estava querendo resolver. Diante de tamanha incapacidade do mesmo externei minha insatisfação e limitações ao mesmo que rejeitou efetuar o atendimento e para minha felicidade fui atendido pelo gerente Eduardo que prontamente resolveu a minha demanda e a esse meus sinceros agradecimentos.
Pedro Alcantarilla
16.09.2023
Caixa
Essa com certeza, é uma das agencias mais mal conservadas, entre todas as demais existentes na região.Seus Caixas Eletrônicos via de regra não fazem a leitura otica, para que se consiga fazer um pagamento atraves do codigo de barras.Normalmente, é necessario que a pessoa que esta pagando uma conta, digite os 48 numeros referentes ao codigo de barra da conta a ser paga.Isso com certeza, atrasa em muito a agilidade que os mesmos foram idealizados, fazendo que filas se formem em razão dessa situação.Afora isso, muitas vezes vc não consegue sacar, pois, muitos Caixas não viabilizam essa operação.Acredito, que essas deficiências passam pela Gerencia, que com certeza não se preocupa em oferecer servicos de qualidades aos seus clientes, que na sua grande maioria, ja sofrem por permanecerem muitas horas em filas, aguardando uma solução para o seu problema.A Caixa Economica Federal, para mim representa fielmente o abandono, que a população brasileira esta colocada.Isso é Brasil, o pais do futuro!!!!
Natasha Azevedo
16.08.2023
Caixa
Tem funcionário extremamente ignorante. Não resolve o problema, não escuta e ainda humilha o cliente.
Eduardo Faria 16
15.08.2023
Caixa
Pior atendimento bancário que eu já recebi em toda a minha vida.Fomos atendidos por um funcionário extremamente nojento e arrogante.Nas duas vezes que vim nesta agência tive o desprazer de ser atendido por ele.Espero sinceramente que o senhor Wagner encontre um emprego no qual ele se sinta realizado, e demonstre felicidade ao trabalhar. E caso ele atenda clientes, que o faça com humildade e decência.
Matheus Ramos Pontes
11.08.2023
Caixa
Gostaria de registrar o péssimo atendimento do gerente José Alberto. Fui retirar alguns valores e o mesmo fez exigências que não constam no próprio site oficial da CEF, além de ter sido extremamente mal atendido e colocado numa situação constrangedora. É inadmissível que uma pessoa em posição de liderança, que deveria proporcionar um ambiente agradável e seguro, tenha atitudes que coloquem os clientes em situações desse tipo. Como ele não quis me informar o acesso para ouvidoria do banco nem mesmo sua matrícula e seu nome completo, deixo aqui a minha insatisfação pública com o gerente dessa agência Sr. José Alberto.
Isabel Gomes
11.08.2023
Caixa
Atendimento lento, praticamente parado. Não deveria ser normal, mas é padrão demorar horas para ser atendido.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gavião Peixoto, 226 - Icaraí, Niterói - RJ, 24230-102
Caixa