Brasilwagen - Santo Amaro Av. Adolfo Pinheiro, 1937 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04733-300

Brasilwagen - Santo Amaro





730 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




Brasilwagen - Santo Amaro Av. Adolfo Pinheiro, 1937 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04733-300




Sobre o Negócio

Concessionária Volkswagen em SP - Novos e seminovos | Brasilwagen |

Contatos

Ligue para nós
+551121792121
Av. Adolfo Pinheiro, 1937 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04733-300

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Luís Filipe Fogarin
11.10.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Primeiro que agendei minha revisão pelo App, na data e horário melhores para mim. Mas achei melhor ligar para confirmar, falei com o Ricardo, que disse que não tinha nada agendado em meu nome, sendo que no meu aplicativo constava o agendamento e recebi e-mail confirmando. Em consequência tive que agendar para outro horário.Então tem o aplicativo para que, se tem que ligar agendando?Agora estou recebendo ligações repetidas e insistentes do contato de vocês (11) 3511-3700. (Acabei de falar com uma atendente que CONFIRMOU que este número presta serviço a Brasilwagen). Somente hoje, sábado, pela manhã, me ligaram 4 vezes me atrapalhando!O problema é que tanto pelo pelo aplicativo e tanto em conversa com o próprio Ricardo, eu SINALIZEI que contato comigo apenas por WhatsApp, algo que não foi respeitado
Flavio
10.09.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Pior atendimento para compra de carros que eu já vi! Diferente de todas outras (inclusive na VW) não nos foi apresentado o carro, simplesmente falaram que era ‘ali’ e poderíamos ver. Ao perguntar os diferenciais do carro, simplesmente falou que tinha mais tecnologia, sem citar quais. No momento de falar do valor do carro, falou que a única opção era o completo com todos acessórios e que não seria possível o completo sem acessórios (teto solar e parking), simplesmente bizarro!E pra terminar o péssimo atendimento, não tinha o valor do carro e ficou de mandar pelo celular, até agora nada!
Thaís Amaral
25.08.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Fui olhar um T-Cross com meu marido e fomos super mal atendidos. O atendente simplesmente falou que o carro estava ali e poderíamos olhar, sem nem ao menos estar perto para explicar as funcionalidades do carro. Depois disso ficamos esperando um tempão na loja para avaliarem nosso carro atual, que teve uma valorização 15 mil menor que na concorrência. Quando finalmente sentamos pra ouvir os preços, o atendente foi super seco, passando os preços pro alto, sem paciência nenhuma para explicar e negociar. Nos sentimos super destratados, como se não tivéssemos nenhuma condição de comprar o carro. Se não querem vender, não deveriam nem ter a loja.
Rodrigo Orlandi
17.08.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
O telefone de contato é só pra preencher o cadastro, não funciona.
Ricarte Sandoval
16.08.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Além de muitos confusos , a entrega do carro demora muito, comprei um Polo Zero. Km a 15 dias atrás e até hoje não recebi o carro
Carlos Dias moreira
15.08.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Bom atendimento da portaria até a equipe da área de serviços, parabéns.
Leo Zampieri
15.08.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Não estornam o valor de R$ 3.000,00 que fiz para reservar o carro enquanto decidia a compra. Estou a mais de 30 dias esperando estornarem o valor. O Vendedor Ediberto não me responde mais e a concessionaria não da nenhuma satisfação.
Luiz Antonio
13.08.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Padrão VW de atendimento e serviço. Preço do carimbo" de uma revisão continua alto. Manutenção periódica como alinhamento de direção e balanceamento de rodas deveria fazer parte de uma revisão anual sem custo."
Milton
11.08.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Visitei a concessionária de Santo Amaro no dia 14/07/2022, para ver um Polo Tsi usado que foi anunciado na internet. Gostei bastante do carro e negociei o preço, chegou em um valor que eu estava disposto a pagar, até aí tudo bem. Quem me atendeu foi o Luiz, muito cordial e parecia querer de fato resolver qualquer problema que surgisse na aquisição do veículo. No mesmo dia reservei o carro e resolvi iniciar os trâmites pra comprar.Durante todo o período de trâmites teve um desespero da concessionária para fechar negócio, mas até aí tudo bem. O valor de transferência acordado, mesmo com desconto, era surreal e achei que iria diminuir as minhas dores de cabeça.Tirei fotos do veículo no dia que fui ver, quando fui buscar o veículo (20/07/2022) para fazer vistoria de seguro, notei uma mancha no vidro e notei que uma das molduras das colunas não estava alinhada com a outra, nem falei nada na hora pela correria, mas logo depois enviei mensagem para o whatsapp oficial deles e avisei sobre os problemas. O vendedor, Luiz, prometeu que iria verificar e ficou enrolando pra ver sobre isso.Ao todo, tive que ir à concessionária 4 vezes, pois mesmo com o valor absurdo de transferência, demoram uma vida para de fato transferir o carro, gerando muita dor de cabeça.A mancha do vidro, descobri que era cola residual deixada por alguém da concessionária (foi confirmado pelo vendedor Luiz) ao retirar o insulfilme que estava no parabrisa do carro, gerando um custo de 120 reais (que tive que pagar) para a remoção da cola do parabrisa, pelo nível de serviço horrível que fizeram quando retiraram na concessionária.A peça da coluna, que não estava alinhada, está entortada porque alguém mexeu, e a original custa entre 105-150 reais no site da VW, com frete a parte.Além disso, na outra lateral do carro alguém mexeu e danificou a borracha do vidro, ocasionando uma parte que fica aberta entre a borracha do vidro e o vidro em si, não vedando esta parte.Quando questionei o Luiz na minha última visita na concessionária (11/08/2022) ele disse que a concessionária não pode fazer nada
Renato Magalhães
11.08.2023
Brasilwagen - Santo Amaro
Comprei um carro no final de abril/2023 com o Vendedor Sergio Rocha que por sinal me prestou um péssimo atendimento e até hoje estou aguardando o suporte do celular original do carro que ele falou que tinha, porem no dia da entrega informou que havia perdido e que iriam providenciar um novo para me dar. Porem até o momento o Sr Sergio Rocha fala que esta indisponível e que não pode fazer nada. Gostaria de um posicionamento da concessionaria pois ligo lá e peço para falar com o gerente e o mesmo nunca pode atender.Aguardo breve retorno.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Adolfo Pinheiro, 1937 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04733-300
Brasilwagen - Santo Amaro