Casas Bahia Av. Rodolfo Mallard, 93 - Centro, Pirapora - MG, 39270-000

Casas Bahia





474 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:30
  • quarta-feira08:30–18:30
  • quinta-feira08:30–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado08:30–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:30




Casas Bahia Av. Rodolfo Mallard, 93 - Centro, Pirapora - MG, 39270-000




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+553837426000
Av. Rodolfo Mallard, 93 - Centro, Pirapora - MG, 39270-000

Horas

  • terça-feira08:30–18:30
  • quarta-feira08:30–18:30
  • quinta-feira08:30–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado08:30–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Zoraide Araújo
10.11.2023
Casas Bahia
Orrivel comprei um produto lá, para entregar com dóis Dias!já tá com 5 Dias! Quero ver quando k vão entregar. Não compro mais nada lá nunca mais, povo sem palavras AFF
Anna Vargas
04.11.2023
Casas Bahia
Não recomendo a NINGUEM!Assim que me mudei para Pirapora precisei comprar móveis novos, por que a casa nova é menor que a antiga. Preferia ter comprado em outra loja na internet onde estava muito mais barato, mas como tinha urgência fui na loja fisica. Fui logo no primeiro dia nas Casas Bahia de Pirapora/MG, escolhi os 4 móveis que precisava e expliquei para a vendedora a minha urgência, ja que viver em uma casa pequena rodeada de caixas e malas com um bebê mexendo em tudo é bem difícil. Ela me garantiu que a entrega seria feita no dia 14 e a montagem seria em no máximo tres dias após esse prazo, contando com o sábado. Concordei com essas condições e fechei negócio.O primeiro problema foi que ela, sem me perguntar se eu queria, fez um seguro de garantia estendida para o armário e me deu o papel para assinar como se fosse uma nota. Eu só percebi isso depois e liguei pra questionar. Ela alegou que estava embutido no valor do produto e que era o certo por ser um produto de fabricação própria ou algo assim... a verdade é que independente de quem fabrica, tenho 90 dias de garantia assegurada por lei, sem necessidade de seguro adicional. O seguro é opcional, mas ela não me deu a opção, apenas o passou na compra sem meu consentimento. Isso é crime! Alem disso, me foi informado que o armario custa R$999, que são R$899 do produto, mais frete e montagem.O seguro custa R$215, sendo então necessária apenas matemática basica pra ver que não estava incluso.E ai dps veio a entrega... que era para o dia 14 mas chegou só no dia 17! E a montagem, que ate hoje não foi feita! Na loja disseram que a montagem era ate sabado, depois falou que não passava de segunda. Mas os prazos ja passaram e a loja nem da satisfação! Ja ligamos varias vezes e em todas eles prometem que o montador ja esta vindo, mas ninguém chega. E ai no dia seguinte dizem que algo aconteceu mas que dessa vez ja está indo. Supondo que ele viesse na segunda mas algo atrasou, era de se imaginar que na terça eu seria a próxima cliente. Ou eles estão passando clientes na frente ou estão mentindo. Ontem, conversamos com a subgerente, que, apesar de rir do meu marido, garantiu que o montador viria no primeiro horário, que era as 08h30. Mas não veio. Ja é tarde e ainda não temos solução para o problema, pois conseguimos finalmente falar com o gerente, que alegou não saber de nada e que não tem como resolver nosso problema. Sobre essa perspectiva, onde o responsável pela loja não sabe o que fazer, como ficamos?Enquanto isso os móveis estao la fora na varanda, ocupando espaço que não deviam, sendo expostos ao sol e a umidade e me dando preocupação, porque é a área disponível pra minha filha brincar e rla ela não entende o perigo de esbarrar em uma das caixas e quebrar algo ou pior, ter uma caixa pesada caindo em cima dela! E não, nao tem outro lugar pra colocar, aqui é uma casa e não um depósito e nao tenho comodo disponível pra armazenar mais caixas... ate por que os quartos ja estao entulhados de caixas com coisas que deveriam estar dentro dos móveis novos! E se algo acontece com os móveis enquanto eles estao aqui sem serem montados? A culpa não é minha deles atrasarem a montagem, mas a responsabilidade é minha caso algo se quebre ou molhe.Estou me sentindo muito lesada pela empresa, que me enganou vendendo um produto extra" sem meu consentimento e me fez promessasde prazos que não são cumpridos! Falta de ética
Glaziene Rodrigues
30.09.2023
Casas Bahia
Péssimo, faota de compromisso, marca data de entrega, mais custa a entregar a mercadoria, fora q não atende telefone, que só chama, primeira e última vezes compro na cidade de Pirapora.
Mara Silva
25.09.2023
Casas Bahia
O atendimento é ótimo aos clientes!! mas a entrega dos produtos e horrível, comprei um eletrodomestico nas casas Bahia tive q ter muita paciência pq a vendedora me deu um prazo de 5dias úteis pra entegar e a transportadora deu um prazo de 15 dias, Estou super chateada com isso nunca mais compro lá !
Rosemary Barbosa da Silva Moura
16.08.2023
Casas Bahia
Os preços são altos. O atendimento é mediano. Comprei um bebedouro e uma fruteira lá este ano, fiquei esperando uns 15 dias para enviar o montador. Cada dia uma desculpa e até hoje o montador não chegou. Se eu quis chamei e paguei um montador autônomo. Sem contar que a loja disse que como meus produtos estavam disponíveis na loja ela não fazia a entrega tive que chamar um táxi para transportar. Minha colega comprou um guarda roupa , que levou uma eternidade para ser montado. Foi preciso muito desgaste.
S M
14.08.2023
Casas Bahia
Top de mais, atendimento diferenciado, todos os funcionários são prestativos e rola descontos direto.
Jailson Lima
13.08.2023
Casas Bahia
Grande variedade de elétrico domésticos, móveis e muito mais! Facilidade de pagamentos e ótimo atendimento
Jessi Queiroz
12.08.2023
Casas Bahia
Não recomendo, vc compra os produtos, paga frete e entregam na casa de vizinho que você nem conhece e assim inconsequentemente deixando todos os seus dados pessoais expostos pq deixam a NF do produto!!Sem contar no péssimo gerente Lázaro, sem um pingo de noção, além de estar errado ainda quer que o cliente desça para negociar a entrega que foi feita em endereço errado!!!
Ana Paula Pereira de Sousa
12.08.2023
Casas Bahia
Muito ruim. Poucas informações durante a compra. O cliente se sente enganado ao final da compra.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Rodolfo Mallard, 93 - Centro, Pirapora - MG, 39270-000
Casas Bahia