Casas Bahia Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 220 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58310-000

Casas Bahia





1800 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Casas Bahia Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 220 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58310-000




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+5583981547208
Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 220 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58310-000

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Eleni Faria
10.11.2023
Casas Bahia
Fui especificamente comprar uma tv 32
Iarlley Nascimento
03.11.2023
Casas Bahia
Elogio da SombraA velhice (tal é o nome que os outros lhe dão)pode ser o tempo de nossa felicidade.O animal morreu ou quase morreu.Restam o homem e sua alma.Vivo entre formas luminosas e vagasque não são ainda a escuridão.Buenos Aires,que antes se espalhava em subúrbiosem direção à planície incessante,voltou a ser La Recoleta, o Retiro,as imprecisas ruas do Oncee as precárias casas velhasque ainda chamamos o Sul.Sempre em minha vida foram demasiadas as coisas;Demócrito de Abdera arrancou os próprios olhos para pensar;o tempo foi meu Demócrito.Esta penumbra é lenta e não dói;flui por um manso declivee se parece à eternidade.Meus amigos não têm rosto,as mulheres são aquilo que foram há tantos anos,as esquinas podem ser outras,não há letras nas páginas dos livros.Tudo isso deveria atemorizar-me,mas é um deleite, um retorno.Das gerações dos textos que há na terrasó terei lido uns poucos,os que continuo lendo na memória,lendo e transformando.Do Sul, do Leste, do Oeste, do Norteconvergem os caminhos que me trouxerama meu secreto centro.Esses caminhos foram ecos e passos,mulheres, homens, agonias, ressurreições,dias e noites,entressonhos e sonhos,cada ínfimo instante do onteme dos ontens do mundo,a firme espada do dinamarquês e a lua do persa,os atos dos mortos,o compartilhado amor, as palavras,Emerson e a neve e tantas coisas.Agora posso esquecê-las. Chego a meu centro,a minha álgebra e minha chave,a meu espelho.Breve saberei quem sou.Jorge Luis Borges
Élida Rocha
25.10.2023
Casas Bahia
Me venderam um fone JBL sem lacre, não veio com o cabo do carregador, fui devolver e não me reembolsaram. Pedi o número da loja, já desconfiada de que eles não iriam me passar o valor, e me mandaram um número que não atendem de jeito nenhum. Não indico de maneira alguma essa loja!
Giselly Alessandra
08.10.2023
Casas Bahia
A experiência não foi das melhores.Na hora da compra é tudo lindo, porém ficaram de me entregar dia 08/09 e até hoje nada...ninguém sabe me informar direito e ficam jogando a responsabilidade um para o outro. Sinceramente estou bem decepcionada.
Isadora Boaretto
30.09.2023
Casas Bahia
Estou com um problema muito grave com as @casasbahia, um total descaso com o dinheiro do consumidor. Realizei a compra de um smartphone há mais de um mês e até hoje o mesmo não chegou. Registrei inúmeras reclamações que até hoje não foram concretizadas. Solicitei o cancelamento da compra e eles se negaram a devolver meu dinheiro. Preciso de ajuda!
Egina Mescouto
29.09.2023
Casas Bahia
Minha experiência nesta empresa como de várias outras pessoas está sendo terrível. Total desrespeito com o cliente! Não cumprem os prazos! Decepcionada!!!
Jerônimo Ribeiro
18.09.2023
Casas Bahia
Experiência de compra na loja do Manaíra Shopping de João Pessoa.Atendimento presencial para venda foi excelente. Dúvidas e explicações e facilidade de pagamento. No entanto, uma falta de honestidade em relação à entrega, esta prometida para o dia seguinte a compra mas que não aconteceu. Inúmeras ligações para loja sem conseguir contato (Número disponibilizado raramente atende). Retornei a loja e uma nova promessa de entrega para o dia posterior que também não aconteceu. Após isso o vendedor não atendeu mais as ligações e após muitas tentativas consegui contato com uma senhora que informou que a entrega estava registrada para uma data muito além do combinado e com estimativa de mais de 15 dias para entrega. Após muito diálogo consegui diminuir o prazo para recebimento e até o momento não recebi minha compra. Fica a dica: se você puder levar o produto no ato da compra, faça! (contratar um frete é a melhor opção). Se estiver com urgência, saiba que vai esperar um longo tempo para ter o seu produto em mãos!
Sergio Valenca
09.09.2023
Casas Bahia
Bem senhores, infelizmente no Brasil temos empresas que ainda não entenderam que o cliente e uma peça importante em todo sistema , como a marca Casas Bahia é um patrimônio a ser cuidado por que dirige, mas não e isso que acontece.Fiz uma compra de um celular na internet , via site atendido por um vendedor, eu disse que o pagamento do produto seria a vista, perguntei se aceitava débito, disse que não, PIX também não, então sobrou a opção do boleto, eu disse tudo certo, esperei para boleto ser gerado, demorou 2 horas e nada, liguei e consegui gerar o boleto, cinco minutos depois estava pago.No site diz, retire até duas horas após pagamento, porem a grande surpresa surgiu, fui retirar a aparelho na loja 4 horas depois da compra e não estava liberada, procurei a gerente, ele me disse o seguinte, não posso fazer nada na loja, pois a sua compra foi feita pela internet, aqui só para retirar o produto, em suma, ele quis dizer que não tem responsabilidade, perguntei, ora não é tudo casas Bahia?, Perguntei se poderia me ajudar pois se tratava de um matéria de trabalho, ela disse que a única coisa que poderia fazer era me dar o número do SAC, e me disse o seguinte, você vai querer ou não na tela de seu celular, hora senhores isso não é maneira de tentar resolver um problema, tenho certeza que se fosse em outra rede, como Magazine Luiza, o gerente teria tratado de outra forma.Liguei para SAC me perguntaram minha forma de pagamento, repeti tudo outra vez, foi ai a maior surpresa, a atendente me disse que o produto estaria liberado em até dois dias úteis e que está observação estava em letras bem pequenas na página e que o erro foi meu de não ter lido, ora, quem tem que ser claro com consumidor e quem está vendendo, quem não deve esconder nada é quem está vendendo, mais a culpa e do consumidor que não lê.Sai da loja do Shopping Manaíra sem o produto de trabalho, com as seguintes opções,.1. Palavras que me disseram, podemos cancelar a venda para o senhor, bem, olhando pelo lado capitalista da coisa , a loja e as Casas Bahia não precisa do cliente.2. O senhor pode esperar até liberar a compra.3. Gerente estava sentada, sentada ficou.Finalmente uma lição, não queira evitar ser engado , pois mesmo fazendo tudo certo e honestamente , vão te enrolar e dizer que você no final e culpado.Senhores vou esperar o produto, mais não recomendo mais ninguém comprar nas Casas Bahia em lugar nem um, principalmente na do Shopping Manaíra, bem essa não precisa do cliente, como o tratamento que foi me dado, olhe que quando cheguei já tinha outro problema no crediário com 02 senhoras.Vejo que o mundo das Casas Bahia e complicado, principalmente se for com o cliente.
Elenn Lopes
12.08.2023
Casas Bahia
Total descaso com o consumidor!!!Comprei um guarda roupa no dia 23/11/22, guarda roupa esse que deveria ter chegado no dia 28/11/22 porém só chegou no dia 29/11/22 (com atraso) ao abrir a caixa para realizar a montagem, verificamos que o mesmo não era a cor correta, o próprio montador já informou a loja sobre o ocorrido e eu também informei ao vendedor, mandei foto da cor comprada e também da cor que veio, nota fiscal, número da caixa e todas as informações necessárias e não tive retorno algum do vendedor (o mesmo visualizava e não respondia)Fui fisicamente na loja para que fosse realizado a troca do guarda-roupa, isso no dia 30/11/22 e ao chegar no local o vendedor falou que já tinha aberto uma ordem de serviço e que o guarda-roupa seria trocado no dia seguinte dia 01/12/22 (que tivesse alguém em casa para realizar a troca)6 dias após a data informada fui a loja verificar o motivo pelo qual não tinha sido realizado a troca do mesmo e lá fui informado pela gerente que a data estava marcada para o dia 13/12/22 data essa que mais uma vez não foi realizada a trocaEstou eu a 21 dias após a compra, com um guarda roupa que não foi o escolhido e sem nenhuma informação correta da lojaO consumidor é a maior chave de prosperidade da loja, não esqueçam disso!
Francisco André
11.08.2023
Casas Bahia
A PIOR EXPERIÊNCIA POSSÍVEL. Não com o vendedor, que por sinal é excelente, mas com as Casas Bahia.Não respeitam o consumidor e não cumprem prazos.Me dirigi a loja física no dia 12.11.2020 para fazer a compra de uma Geladeira modelo Consul Inverter, ao verificar que o valor da Geladeira estava melhor no site, verifiquei com o vendedor se teria a possibilidade de ser feito o mesmo valor e retirar na loja, pois chegaria antes do que se fosse entregue no meu endereço. Devido eu ter precisado entregar o apto que morava, e como havia comprado uma geladeira que tinha um prazo de chegada dia 19.11.2020, vendi a outra geladeira e certa de que ontem e até antes como fui informada que ela chegaria não aconteceu.O fato é que nem o site da transportadora que eles dizem para que eu use o código de rastreamento que está no pedido não abre, me deram 3 protocolos das reclamações feitas, visto que nem acompanhar meu pedido eu tenho como. Segue os números dos protocolos de atendimento:*, seu pedido ainda esta em transferencia para loja pela transportadora responsável, Transportador: L AUTO CARGO TRANSPORTE RODOVI, a mercadoria esta com a previsão de liberação para retirada para dia 19/11 (amanhã) número do protocolo: 20111Ganhei um fogão e o mesmo está lá para ser pego junto com a geladeira que tinha o prazo de chegada do dia 19.11.2020 o que não ocorreu e então me informaram isso aí:*Data Prometida:19/11/2020 o pproduto esta em transferência para loja indico que faça a retirada do fogão e em breve liberaremos a geladeira.Foi gerado outro protocolo de atendimento:O registro do atendimento foi realizado com sucesso.Número do protocolo:E por último no fim da tarde de ontem, tentei mais uma vez saber sobre a geladeira...[19/11 17:26] Casas Bahia Atendimento: Pedido 240893169 está com data de entrega agendada para hoje dia 19/11 e está com a transportadora[19/11 17:35] Casas Bahia Atendimento: Este atendimento gerou oNúmero do protocolo:E hoje 20.11.2020 nenhuma resposta em email sobre chegada ou liberação do produto, e agora estou eu, tendo que pagar as alimentações comprar água mineral e ter que se virar se tá fria ou quente, pq quem vendeu não cumpriu, e eu que fiquei na mão, com os gastos e a promessa da entrega.Além da Geladeira no mesmo dia foi feito a compra de um fogão e o mesmo está lá para ser pego junto com a geladeira (vendo a hora expirar o prazo de entrega e ser cancelado e eu ter que gastar com dois fretes) que tinha o prazo de chegada do dia 19.11.2020 o que não ocorreu e então me informaram isso aí:Estou casando, e tendo muitos custos, e não esperava ter que agora, mal começando ainda ter dor de cabeça com uma geladeira que já podia ter sido resolvido.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 220 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58310-000
Casas Bahia