Honda Niponsul - Westphalen R. Des. Westphalen, 3710 - Centro, Curitiba - PR, 80220-031

Honda Niponsul - Westphalen





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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Benedito Souza Filho
08.11.2023
Honda Niponsul - Westphalen
Tirei meu HR-V/24 nesta loja.
Joao Avelino
25.10.2023
Honda Niponsul - Westphalen
Só passei de visita, mas os colaboradores, poderiam brigar mais pelos clientes, o comprador precisa de atenção... O cliente é a razão da existência da empresa
Mauricio Marlus
17.10.2023
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Sem dúvidas, a melhor e mais tradicional concessionária Honda de Curitiba!
Dulcineia Casagrande
10.10.2023
Honda Niponsul - Westphalen
Péssimo atendimento setor de peças, o vendedor Reinaldo, é despreparado para atendimento a clientes. Não é comercial e nem tão pouco educado
Gabardo
07.10.2023
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O pior atendimento da minha vida, se no atendimento e ruin assim imagine que vou deixar meu carro lá! Nunca na minha vida! Lixo de atendimento moça da recepção sem noção de atendimento!
Adriana Binder
08.09.2023
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Horrível… sonho que virou um pesadelo, vendedora atendendo mais de um cliente ao mesmo tempo, totalmente despreparada.No dia 31/05 fomos até a loja onde a vendedora nos atendeu e pegou nossos dados, no dia primeiro nos retornou disse que passou que teria que dar a entrada e sinal de negócio, no dia 01/06 quinta-feira, foi dado o sinal e aguardamos o boleto que a mesma disse que logo enviavaDeixamos tudo acertadoQue nos entregaria o carro no sábado 03/06, quinta feira foi cobrado o boleto nada de mandar sexta pedi que me enviasse até o expediente bancário cada hora uma desculpa diferente, Que ela estava em reunião, que tava providenciando, que logo o financeiro mandaria.Cansada de pedir o boleto resolvi falar com o Gerente, todas as vezes que liguei e pedi para falar com ele, ela desligava na minha cara, até que retornou do telefone dela gritando que eu não poderia fazer isso pois era nova ligava para minha esposa que já tinha falado não poderia atendê-la pois estava em reunião, um CAUS total de falta de respeito.(claro atendendo mais de uma pessoa ao mesmo tempo fica difícil prestar um serviço de qualidade)Falamos com o gerente e pedimos que a mesma não nos atendesse maisPorém continuo a falta de respeito ela o tempo todo mandando mensagem, ele pediu mil desculpas que iria resolver nosso problema, nos deixou com o carro do teste drive deles, pois foi comentado a necessidade de pegar o carro sábado.Quando na segunda já com tudo certo Ted feito em nome da loja sinal ok e ficha aprovada, tudo certinhoPerguntei qual horário poderia buscar o carro, veio outra surpresa as 16:11hrs, que minha sogra quem fez o Ted precisa ir para o cartório fazer um reconhecimento de firma pois sem isso não conseguia liberar o carro TED feito as 10:20hrs, ele me disse no final da tarde, segundo ele não viu que foi outra pessoa que fez o pagamento ( minha sogra quem fica responsável por pagamentos, não ficamos muito na cidade, devido ao trabalho).Mais um dia de enrolação, pedimos nosso dinheiro de volta, quando o Gerente passou a ser grosseiro,Ele como gerente não sabe o que precisa o dia todo para poder ver, ou é isso mesmo a forma de enrolar o cliente.sonho de comprar um carro virou pesado e enrolação,Não sei se por falta de treinamento de funcionários, ou procedimentos que não preza o cliente.Estou eu aqui depois de tudo feito aprovado, sem carro sem poder ir trabalhar (trabalho em outra cidade e foi informado aos mesmos) devido ao descaso, tendo que reagendar toda uma agenda.Que falta de comprometimento, simplesmente arrasada.
Mauri Costa
22.08.2023
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Na hora de comprar um Honda dizem q o carro não desvaloriza, mas quando vai trocar por outro na própria concessionária querem pagar 25% valor da fipe
Junior Maciel
16.08.2023
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É meio confuso para primeiras visitas ou retirada de peças mas o atendimento é excelente.
Nereide Batisti (MAC Merces)
13.08.2023
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Setor de peças, vendedor Reinaldo, atende de má vontade, não explica claramente sobre os questionamentos em relação as peças e preços. Não tem nenhum interesse em vender.Atenção senhores proprietários e gerentes, o atendimento oferecido deixa muito a desejar. Avaliem seu vendedor.
Aline Dena
11.08.2023
Honda Niponsul - Westphalen
A vendedora Júlia do seminovos é uma pessoa maravilhosa, simpática, querida e atenciosa. Amamos comprar o carro com você. Você é excelente!!

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