JH Assistência técnica R. Prof. Dário Ribeiro, 89 - Vila Prado, São Paulo - SP, 02675-031

JH Assistência técnica





52 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




JH Assistência técnica R. Prof. Dário Ribeiro, 89 - Vila Prado, São Paulo - SP, 02675-031




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551126381576
R. Prof. Dário Ribeiro, 89 - Vila Prado, São Paulo - SP, 02675-031

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Zilda Dos Santos Roque Abbondanza
03.11.2023
JH Assistência técnica
Ótimo atendimento. Serviço realizado com rapidez. Preço justo
Adriana De Brito
05.10.2023
JH Assistência técnica
Comprei uma máquina de lavar.Adorei tudo.A atenção é a entrega.Funcionários muito educados e atenciosos.Estão de parabéns.Indicarei aos meus contatos.DEUS abençoe sempre vcs.
Rei Marques
03.10.2023
JH Assistência técnica
Pior serviço que já contratei na minha vida, compramos uma lava e seca deles. A máquina quebrou dentro da garantia e desde janeiro de 2021 eles estão nos enrolando. Não comprem nessa empresa jamais . O dono não retorna ligações e mensagens, falam um monte de mentiras, não querem devolver o dinheiro, enfim, são charlatões.
lourdes souza
09.09.2023
JH Assistência técnica
Comprei uma geladeira como nova e era usada e não funciona de jeito nenhum . Sem retorno com resolução
Paulo Antônio Fernandes Neto
03.09.2023
JH Assistência técnica
Não recomendo a compra nesta loja, comprei uma lava e seca com eles, dei minha máquina (que estava com alguns defeitos, mas funcionava) como entrada, eles disseram que a minha máquina era apenas sucata e só cobriria o valor do frete. Acontece que a máquina que me venderam não deu 15 dias e deu defeito, demoraram 15 dias para consertar e já no fim da garantia deu defeito novamente, estou novamente a mais de 15 dias sem a máquina. Ou seja dos 3 meses que comprei a máquina um mês ela está consertando. O pós venda deles é pavoroso, não cumprem com os horários, informam que o técnico vem pela manhã e o técnico só vem a tarde e quando vem. infelizmente no momento cogito entrar no pequenas causas para reaver meu dinheiro.
Mariane Morelli
17.08.2023
JH Assistência técnica
Infelizmente na pressa acabei por não pesquisar a empresa no google e não fiqueI ciente de tantas reclamações IDENTICAS a minha.SIMPLESMENTE, NÃO COMPREM COM ELES!Comprei uma geladeira e uma máquina de lavar há exatos 1 mês e 8 dias, ambos ainda na garantia de 3 meses ofertada pela própria loja".Fui informada que a geladeira era 220 somente no dia da entrega
Nayara Santos da Silva
16.08.2023
JH Assistência técnica
Chateada, difícil comunicação, gostaria de trocar uma geladeira falei com várias pessoas todos ficaram de me retornar e ngm me retornou e fiquei sem parecer algum. Odiei!!
William Alves
15.08.2023
JH Assistência técnica
Experiencia péssima! Se arrependimento matasse...Estou a 5 dias entrando em contato com eles e tentando agendar a visita de um tecnico para consertar uma geladeira que comprei deles e parou de gelar com apenas 15 dias de uso!Ou seja: A usei por apenas 10 dias! Eles ficam enrolando dizendo que o tecnico está a caminho e o técnico não vem! Quando mandaram o técnico, mandaram fora do horario combinado e por isso eu não estava em casa! Experiencia péssima! Estou entrando em contato para desfazer o négocio, senão vou entrar nas pequenas causas para reaver o dinheiro
Valeska Lima
12.08.2023
JH Assistência técnica
Comprei uma geladeira samsung inverter com esta empresa, que declarou no anuncio a mesma ser semi-nova. Horas apos a entrega do produto e ao ligar o mesmo, ele apresentou um barulho absurdo. Todo mundo sabe o quanto uma geladeira inverter é silenciosa, e nem mesmo a geladeira de 15 anos (que nao é inverter) da minha mãe faz esse barulho. Apos checar as condições no compressor percebi um serviço bem mal realizado atrás (partes plásticas derretidas, solda oxidada, capa de fio de aterramento derretido, um aparente vazamento (e se nao é era de uma condicao anterior) mas claramente um serviço de má qualidade). Isso pq era uma geladeira semi nova apenas com avarias esteticas, segundo anunciado. Bem, a empresa permaneceu me alegando que era um barulho normal, e mesmo com meu direito de desistencia (no qual o pedido foi feito no mesmo dia da compra) eles permanecem me enrolando e querendo que eu faça a substituição por outro produto. Se esse eles declaram que esta bom, o que eu vou considerar de outro?É um direito meu previsto em Lei, pelo codigo de defesa do consumir, a desistencia em até 7 dias da aquisição de um produto online. Sigo sem respostas da empresa e estou entrando judicialmente com uma ação para ressarcimento do valor assim como os danos causados.
CAROLINA DE ALMEIDA
11.08.2023
JH Assistência técnica
Resposta do proprietário22 horas atrásBom dia Carolina

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Prof. Dário Ribeiro, 89 - Vila Prado, São Paulo - SP, 02675-031
JH Assistência técnica