Fiat Ventuno Osasco Av. dos Autonomistas, 1473 - Vila Yara, Osasco - SP, 06020-015

Fiat Ventuno Osasco





327 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–18:20
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira09:00–19:00




Fiat Ventuno Osasco Av. dos Autonomistas, 1473 - Vila Yara, Osasco - SP, 06020-015




Sobre o Negócio

Fiat é na Fiat Ventuno |

Contatos

Ligue para nós
01130990600
Av. dos Autonomistas, 1473 - Vila Yara, Osasco - SP, 06020-015

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–18:20
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Karina Trajano
09.11.2023
Fiat Ventuno Osasco
Fui comprar uma toro vulcano, demoraram para me atender, eu tive que ir até um vendedor. Depois do atendimento, não tinha o carro a pronta entrega e a vendedora disse que ia falar com o gerente e me ligaria. Já estou com uma há mais ou menos um ano e até agora estou esperando alguém me ligar da loja! Péssimo atendimento!
Naldo Andre
08.11.2023
Fiat Ventuno Osasco
Bom vamos falar a verdade dessa concessionária ! Mti grande neh !! Mas infelizmente deixa a desejar no atendimento após venda e mtoooo...passei um apuro grande e decepção com o gerente.....após a compra do veículo super mau humorado não presta atendimento após venda ,não da atenção, não da a solução nos problemas ainda por cima super grosso parece um animal após venda ......comprei um veículo strada 2018 para a empresa,e fiquei não mão 3meses sem conseguir trabalhar por conta do carro tá mto ruim ,veja os problemas do veículo.....passou 7 dias na revisão após venda .peguei o carro já apresentou no outro dia ,vidros não descia e nem subia ,voltou pra revisão ,passou mais 7 dias .peguei o carro ,com 2 dias carro não abria as portas e nem vidro abria ,voltou pra revisão falaram q iria trocar as peças, e não trocaram colaram com tecbonde e silicone as mesmas peças......peguei o carro no mesmo dia carro estoura uma peça no motor e jorra o olho do motor todo pra fora ,voltei novamente mais 14 dias na revisão, peguei o veículo, novamente problemas na embreagem do veículo patinando não andava com problemas ,troca embreagem....carro volta cm barulho super chato ....volta pra revisão falta de olho no câmbio passou mais 7 dias na revisão......conclusão colocaram uma sacola de plástico dentro da porta para os vidros não descer até embaixo invés de trocar as peças .. só enganação .....não recomendo essa loja atendimento mto ruim e distrato com os cliente ...até parece loja de carro usado nas piores loja não dá assistência nem efetua a troca do veículo.....tive até q abrir BO na delegacia até hj tá lá.....afinal vendi o carro porque nunca prestou perdi 10.000,00 reais por conta dos problemas
Paulo Silva
01.11.2023
Fiat Ventuno Osasco
Estive ontem nessa loja,atendimento muito bom que até conclui uma compra, estão de parabéns!
William Sedano
23.09.2023
Fiat Ventuno Osasco
A única concessionária da Fiat que fui bem atendido.Sr Reginaldo super simpático, prestativo e bom de negócio. Excelente loja e ótimo atendimento na compra do carro novo.
Elimaria Josias Bezerra
13.09.2023
Fiat Ventuno Osasco
Atendimento excepcional da vendedora Miriam. Não fechamos negócio ainda, mas certeza que não foi por falta do atendimento, rsrsrs
BAM! !
29.08.2023
Fiat Ventuno Osasco
Vendedor Vieira Fábio nota 10 fui super bem atendida.Entregador do carro Fábio Gomes também nota 10, super simpático me explicou tudo.
Dienes Santana
17.08.2023
Fiat Ventuno Osasco
Comprei um Fastback com a vendedora Camila e fui muito bem atendido, tive uma nova experiência com essa loja que hoje está sob nova gestão, parabéns pra todos, equipe bem unida!
Raul
17.08.2023
Fiat Ventuno Osasco
LIXO de atendimento.Liguei diversas vezes na concessionária para orçar e entender como funciona a confecção de uma chave reserna nova para meu Fiat Mobi.Após várias ligações sem atendimentos, a atendente Daniela me transferiu para l setor de peças. Onde fiquei 12 minutos aguardando e retornou a ligação para a mesma. Me transferiu novamente, e, após mais 11 minutos de espera o atendente João do setor de peças, atendeu, ríspido e rude, perguntei sobre a chave e o mesmo desligou na minha cara.Passe longe desta unidade da Fiat, se quiser um atendimento digno.
Ruan Maurilio
12.08.2023
Fiat Ventuno Osasco
Atendimento ridículo! Nem se quer conseguir atender um telefone, imagina o resto… imagina você, deixa seu carro pra manutenção, não recebe nenhum sinal, nenhum prazo, e ainda não consegue falar com ninguém, vendedor Gilmar nem sinal! Pós-vendas então… é uma vergonha ter o logo da Fiat nesse estabelecimento
Mariana Oliveira
11.08.2023
Fiat Ventuno Osasco
Comprei um Fiat Pulse Audace 0km 22/22 em julho de 2022. Desde a compra do carro, que completará 1 ano esse mês, o carro já apresentou diversos problemas graves, como: problemas no motor, bateria velha, problemas nas velas, cilíndros, bicos injetores (mais de uma vez), luz da injeção que acende sempre, vazamento de óleo, motor fraco, elerônica do carro desconfigurada. Todos esses problemas causaram diversas visitas à concessionária, totalizando 5 oficiais, (com 3 OS), e 2 não-oficiais, quando só fui mostrar que o carro estava fraco, mas me foi dito que o problema era gasolina e por isso, o carro voltou para casa comigo. Porém, isso não é verdade. Desde que peguei o carro, ele apresenta problemas que um carro velho e mal cuidado apresentaria. Não é justo um bem tão caro apresentar problemas tão graves, e ainda mais em tanta quantidade, em tão pouco tempo. Minha indignação fica também em relação ao tempo levado para resolver os problemas. Da penúltima vez que o carro ficou na concessionária, foram mais de 30 dias sem carro. E 30 dias depois de pegar o carro na concessionária, novamente aparece um problema. Ou seja, não estão resolvendo o problema de forma definitiva. Eu acho mais que justo que seja me dado um carro novo, pois não é problema meu que o carro veio com problemas. Eu estou sendo extremamente prejudicada na minha vida pessoal e profissional por conta dos problemas desse carro, além de problemas de saúde que estou ficando atrasada pois, sempre que eu marco exames e tratamentos, o carro quebra e eu fico sem conseguir chegar nas clínicas. Isso é um absurdo. Eu entendo que os profissionais da Fiat Ventuno Osasco possam estar dando o seu melhor para resolver meu problema, mas infelizmente isso não é suficiente agora. Eu não tenho esse tempo, e nem o dinheiro para ficar bancando Uber sempre que o carro quebra. Se eu contabilizar todos os gastos que tive nos últimos meses por conta disso, já são mais de R$4000 perdidos, além de oportunidades de trabalho perdidas pois eu não tinha como chegar nos locais (mais afastados).

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. dos Autonomistas, 1473 - Vila Yara, Osasco - SP, 06020-015
Fiat Ventuno Osasco