Bless Av. das Cirandas, 2974 - Lagoa Azul, Natal - RN, 59138-600

Bless





73 Avaliações




Bless Av. das Cirandas, 2974 - Lagoa Azul, Natal - RN, 59138-600




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
Av. das Cirandas, 2974 - Lagoa Azul, Natal - RN, 59138-600

Horas

Recursos

  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas




Avaliações recomendadas

rafael Araújo
13.11.2023
Bless
Sushi fake, sabe aquele ditado não julgue o livro pela capa, aqui é o inverso a capa e linda apresentação nem se fala, mas o conteúdo não é bom, sushi sem qualidade, peixe só a película, camarão só a metade o resto é arroz. Ambiente pequeno e quente, a pessoa fica defumando, serviço demorado, cerveja cara e quente, não consegui ficar nem 30min. Detalhe lá se for conhecido do proprietário você será bem atendido, podendo até levar bebidas alcoólica de casa.
Victor Wagner
26.10.2023
Bless
Sempre comi sushi em toda minha vida, pior delivery de sushi que já comi, além de demorar quase 2 horas para chegar, chegou todo mal feito e ruim, odiei a comida, é o barato que sai caro. Espero muito que não me dê alguma intoxicação, pior experiência com sushi que já tive. Primeira e última vez que compro, e não recomendarei, o estabelecimento tem que melhorar e muito.
Sandra Serafim
16.10.2023
Bless
Gostei muito do local e atendimento ,o garçom Ronald ,muito atencioso, os sushis bem armazenados e não ouve demora pra entrega dos produtos , super indico e ainda mais que a nossa região precisas ,Parabéns ao envolvidos e que tenham coragem pra perseverar !
Susana Suele
30.09.2023
Bless
pior experiência possível!!! não recomendo e não indico a ninguém, fiz meu pedido e esperei mais de 3 horas por ele, dps de esperar tanto, pedi o cancelamento do pedido e meu dinheiro de volta. me fizeram de palhaça, deixando eu falar sozinha e não respondiam, depois de inúmeras mensagens, consegui o reembolso. não peçam nesse lugar, não passem dor de cabeça, é simplesmente horrível!
Vítor Oliveira
17.09.2023
Bless
O preço não corresponde a qualidade.Sobre as peças de um real eu não tenho muitas reclamações porque custam apenas um real (mas já comi peças de um real bem melhores e maiores que as de lá), apenas o pastel frito estava realmente gostoso e uma peça hot.Mas as peças mais caras, apenas uma ou outra se salvam, a grande maioria realmente não vale a pena o preço, o sabor não é tão bom. O yaksoba que pedimos não estava ruim, estava com vários legumes, e veio uma quantidade razoável de camarão. Mas estava muito com gosto de sopa, sopa normal mesmo. Os yaksobas que eu já comi possuíam um gosto bem diferente de sopa comum.O atendimento foi bom, o garçom foi bem educado e quem nos atendeu nos caixas também.O pedido demorou um bocado pra chegar, mas ninguém recebeu antes da gente e tinha o bife se quisesse comer um pouco logo.No geral, creio que seja uma questão da administração de precificar melhor as peças, as de 1 real estavam bem abaixo da média (até para os padrões de 1 real) e das mais caras, como já falei, apenas duas peças escaparam).
Ana Luísa
14.09.2023
Bless
Conheço o restaurante e nunca tive problemas com a refeição realizada no local. Porém, normalmente no delivery eles são um pouco desatenciosos. O primeiro pedido por esse meio eu solicitei rolinho de queijo e me mandaram de frango, indiquei o problema no whatsapp e eles pediram desculpas e indicaram um brinde no próximo pedido. Pois bem, ontem fiz um novo e na descrição botei que caso houvesse possibilidade, disponibilizassem 2 hashi ao invés de 1 e não mandaram nenhum. Sendo que no pedido nem tinha a possibilidade de pedir por fora e pagar, caso eu quisesse, então entede-se que ao menos a unidade viria. No papel junto com a comida veio inclusive a observação que eu coloquei, mas aparentemente foi totalmente ignorada. Como eu tava pedindo novamente, aproveitei pra relembrar do brinde que cometeram pelo erro de ter trocado o meu pedido, me confirmaram ciencia da mensagem que enviaram e mesmo assim não chegou nada além do que solicitei rsrsrs
Maria Gabrielle Rocha da Silva
14.08.2023
Bless
Faz até vergonha dizer isso, mas foi o PIOR sushi que eu já comi na minha vida. Horrível!!!!! Sushi feio, sem sabor e minúsculo, os alfaces que vinham enfeitando a embalagem estavam mais murcho que td. Foi a pior experiência de comida por delivery que eu tive na minha vida. Nunca mais eu peço e também não indico a ninguém. Simplesmente não tinha sabor de sushi, é revoltante! Dinheiro literalmente jogado fora.
Eloysa Nobre
13.08.2023
Bless
Ontem 29/03/2023 fiz um pedido que deixou a desejar, pois eu e o meu namorado, tivemos uma infecção intestinal na madrugada do dia 30/03, e como o sushi foi a última refeição, não tinha como ter sido outra coisa que deu.
Daniel Pantoja da Silva
12.08.2023
Bless
Ao chegar no local, já fui surpreendido por uma cobrança indevida de uma taxa no cartão de débito… Pois é! Mas como esperar um bom atendimento de um local totalmente despreparado é muito mal organizado…Local sujo;Péssimo atendimento;Funcionários despreparados;Demora;Diante de tantos adjetivos negativos, ressalto o mal atendimento. Quando questionado o nome do responsável, me foi negado.Não recomendo e faço propaganda negativa de graça.PÉSSIMO LUGAR
Talyta Moreira
12.08.2023
Bless
Pior experiência que eu já tive com pedido ifood.1- Atendimento horrivel, não atendem ligação, não respondem ifood, apenas respondem whatsapp e mesmo assim vc tem que batalhar muito pra ter uma resposta, porque ela demora mais de hora pra dizer algo;2- Má qualidade das peças, o camarão é sujo, as peças vc percebe que não são frescas, tudo tem aspecto de sujo e de desleixo;3- A DEMORA, gente um absurdo eles economizam na entraga juntam um monte de pedido e sai mandando o rapaz com um monte de comida pra entregar em locais diversos, o menino chegou aqui chega tava perdido com tanto pedido, teve que se sentar na calçada e contar pedido por pedido pra achar o meu. Pela quantidade de sacolas que vi ele carregava em torno de 7 a 9 pedidos no baú. Pedi as 20:30 chegou as 22:40 praticamente. Falta de Respeito total.Quando a gente se dispõe a fazer algo a gente tem que fazer bem feito, principalmente comida. Acho que eles querem ganhar os clientes pelo preço e esquecem que o que faz um local é a sua reputação, uma vergonha um estabelecimento com 1, 5 de avaliaçãoi vai ter futuro em que? Para que abrir uma empresa com tantos defeitos!? É nítida a falência. Mais cedo ou mais tarde esse Bless vai fechar, é muito trabalhoso reverter a reputação de um ambiente gastronomico, principalmente porque o que faz a popularidade é o boca a boca. Pelo que vê somente aqui já se sabe que todos que reclamam estão deixando bem claro que não é recomendável.PARA FINALIZAR: Meu pedido, o sushi veio com uma espinha de peixe. Daí vcs tiram o nível do cuidado no preparo...

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. das Cirandas, 2974 - Lagoa Azul, Natal - RN, 59138-600
Bless