Samsung Experience Store Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Piso 1 - Loja 108 C/D - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-060

Samsung Experience Store





424 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Samsung Experience Store Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Piso 1 - Loja 108 C/D - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-060




Sobre o Negócio

Lojas da Samsung: confira informações das lojas físicas | Samsung Brasil | Confira no site as principais informações sobre as Lojas Físicas da Samsung. Selecione o seu estado e cidade e localize a loja mais próxima de você, ou fale com um consultor!

Contatos

Ligue para nós
+5521996808503
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Piso 1 - Loja 108 C/D - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-060

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Y
30.10.2023
Samsung Experience Store
NÃO COMPRE LÁA loja e gestão horríveis. Me vendeu um produto com defeito (defeito de fábrica), e se recusou a devolvê-lo e devolver meu dinheiro (bem dentro da garantia).Ignoram - e violam diretamente a legislação de defesa do consumidor. Tipo, eles têm que exibir as respectivas leis em sua loja (o que eles fazem), mas depois simplesmente dizem que não se aplica a eles.Mas isso se aplica muito claramente, como cristal (Art 20).Eu esperava que o gerente fosse inteligente o suficiente para entender esses conceitos básicos, mas ela está longe disso.Ela literalmente disse que não é Samsung e eu tenho que reclamar com a Samsung (lembre-se que esta é uma loja oficial da Samsung - estou muito curioso o que a sede da Samsung tem a dizer sobre isso, que uma loja oficial da Samsung se recusa a admitir que são de fato Samsung quando se trata de reclamações).Muito condescendente, rude e ignorante também. Enviado ao redor do país para devolver um telefone de 8.000 reais, e sou basicamente ignorado em todos os lugares. Vou atualizar esta revisão, pois vou iniciar um processo contra esta loja. NÃO COMPRE LÁUpdate: não pense que a resposta indica que a loja está interessada em resolver esse problema. Enviei um e-mail para eles e foi ignorado, assim como minhas várias outras tentativas de fazê-los reconhecer sua responsabilidade
Paulo Campos
19.10.2023
Samsung Experience Store
Essa eh de longe uma das piores ocasiões Samsung. Equipe de vendas não tem a menor afinidade com atendimento to a cliente- diferentemente de outras lojas Samsung e de lojas da concorrente aonde você se sente convidado a comprar, aqui você se sente convidado a sair.Não fazem a menor questão de te atender.Péssimo.
Priscylla Moreira da Fonseca
18.10.2023
Samsung Experience Store
O atendimento é excelente. Sempre fui muito bem atendida por eles!
Beto Santos
01.10.2023
Samsung Experience Store
Fui na loja apenas para pedir uma explicação sobre meu smartphone e fui super bem atendido. Antes tinha tentado obter a mesma explicação na loja do Rio Sul e lá me disseram bem agressivamente que eles apenas vendiam celulares.
Thiago Lemos
30.08.2023
Samsung Experience Store
Atendimento da loja é muito bom. Não ficam em cima e conseguem explicar com facilidade as perguntas que são feitas.A loja tem bastante dispositivo recente de mercado para exibição. Uma das melhores lojas que já visitei até o momento.No mais, falta variedade de alguns acessórios, porém compensa com venda de alguns itens que, honestamente, nem sabia que existiam e acredito que não estejam no site.
João Ferreira
24.08.2023
Samsung Experience Store
Primeira avaliação negativa que farei no Google, mas é merecido, dadas as circunstâncias da loja em si, dos valores cobrados por cada produto, e do shopping caríssimo onde a mesma está localizada.Hoje, há menos de 30 minutos, fui na loja com uma simples demanda: meu carregamento rápido e ultra rápido pararam de funcionar, por poeira ou umidade" -- segundo o site da própria Samsung
Luis Costa
23.08.2023
Samsung Experience Store
Péssimo atendimento. 3 pessoas na loja e ninguém veio me atender. Fui retirar um smartwatch que comprei nas Americanas e queria comprar um fone. Mas demorei para ser atendido, não explicaram sobre o produto, não ofereceram algo mais. Eu que tive que ficar chamando e perguntando, vi muita má vontade do Carlos Eduardo que foi quem me atendeu. Depois dessa, até desisti do fone.
Molina
13.08.2023
Samsung Experience Store
Evitem comprar Samsung!Para começar, só existe Assistência Técnica especializada na Barra da Tijuca. Quem for de outra região do Rio tem de se deslocar até lá, por recomendação das próprias lojas Samsung espalhadas pela cidade.Depois, o telefone da Assistência Técnica não funciona. Dá sinal de que nem existe esse telefone.Por fim, o aparelho em si. Um aparelho que custa mais de R$10.000 fica com uma linha amarela na tela ao fim de menos de dois anos da compra e o custo para reparar é quase R$3.000,00.O telefone foi extremamente bem cuidado, sem ter recebido pancadas ou água e mesmo assim avaria.Esperava que um aparelho deste preço fosse bom e que não estragasse tão rapidamente ou, se apresentasse um problema, a marca fizesse questão em reparar por um preço que não fosse uma extorsão.Decidido: vou jogar este telefone fora e mudar para outra marca mais séria e honesta com o que vende aos consumidores.
Christina maria Silveira lima
11.08.2023
Samsung Experience Store
Enviei msg não posso avaliar por estar aguardando

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Piso 1 - Loja 108 C/D - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-060
Samsung Experience Store