New Group Telecom - NGT R. Júlio Rosa, 239 - Tijuca, Teresópolis - RJ, 25953-200

New Group Telecom - NGT





259 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:45
  • quarta-feira09:00–18:45
  • quinta-feira09:00–18:45
  • sexta-feira09:00–18:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:45




New Group Telecom - NGT R. Júlio Rosa, 239 - Tijuca, Teresópolis - RJ, 25953-200




Sobre o Negócio

Página Inicial - NGT |

Contatos

Ligue para nós
+552136448200
R. Júlio Rosa, 239 - Tijuca, Teresópolis - RJ, 25953-200

Horas

  • terça-feira09:00–18:45
  • quarta-feira09:00–18:45
  • quinta-feira09:00–18:45
  • sexta-feira09:00–18:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:45

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Octavio Vieira
09.11.2023
New Group Telecom - NGT
Estou sem Internet e não consigo falar no telefone com vcs. A Vivo diz que seu telefone não está registrado na rede
vania caetano
12.10.2023
New Group Telecom - NGT
Retiro mais uma estrela do atendimento, pois, não é expondo nomes de meus familiares e seu grau de parentesco na Internet que o atendimento de vocês será considerado melhor ou mais eficiente, pelo contrário. Com relação ao roteador, esse foi escolhido por mim entre uma lista de sugestões do suporte da NGT, que justificou, após várias reclamações, a péssima qualidade de sinal e velocidade pífia, ser um problema do meu roteador. Adquiri, então um modelo, dentre a lista sugerida pelo suporte da NGT, que solucionaria" o problema
Guilherme Gusman
07.10.2023
New Group Telecom - NGT
Não tem equipe técnica durante os fim de semana. Se ficar sem internet, segunda eles começam a pensar se vão fazer algo. Além do atendimento dos nível 1 super ruins.Edit: Fiquei 29 horas sem Internet, além de um péssimo atendimento, e mereço receber essa resposta aqui de baixo. Se quiser assinar é por sua conta e risco, mas fica o aviso que fds ninguém vai correr atrás do seu problema.
A C
05.10.2023
New Group Telecom - NGT
Péssimo serviço. Sempre sem Internet pelos naus variados motivos. No pagamento o boleto vem certinho mas na entrega do serviço é péssimo.
Hugo de Moura Barboza
03.10.2023
New Group Telecom - NGT
A internet é instável, várias desconexões com a VPN da empresa, tem dias que é impossível trabalhar.Jogar online é um sacrilégio, mesmo pagando 200mb/200mb a internet não carrega sempre vídeos no youtube com qualidade alta, e a NAT da conexão é tipo 3, para fazerem a configuração para tipo cobram uma mensalidade.Ou seja, cobram duas vezes para conseguir utilizar o serviço.
Marcelo Aranha ; L.C.
30.09.2023
New Group Telecom - NGT
03abr23: Sem internet e sem atendimento.| Uma estrela é muito. NÃO CONTRATE A NGT.Quando reclamei que o sinal provido estava fraco e instável, o técnico Daniel informou que se eu usasse a rede 5G para o notebook e cabeasse a TV, não teria mais problemas.Investi mais de R$6mil em um equipamento 5G e cabeei a tv.Contudo, agora nem sinal de internet tem mais!A NGT não provê sinal nem via cabo nem wifi.ABSURDO TOTAL!No suporte via WhatsApp ninguém responde e via telefone a menina que atende diz que vai verificar e retornar depois"
Braulio Noronha
26.09.2023
New Group Telecom - NGT
A empresa age de ma fé com os clientes , ela cobra uma taxa de adesao caso voce atrase a conta , a conta e sempre enviada pro email as 22 horas da noite com vencimento pro dia seguinte e eles nao permitem debito automatico , deixam nitido que tentam fazer voce atrasar para receber os 25 reais de taxa , no primeiro mes a funcionario alegou que deveria ter ocorrido um atraso no sistema , mas ja e o quarto mes consecutivo que o boleto vem nesse mesmo horario e eles se fazem de bobos . Empresa sem ética e respeito ao cliente . APENAS EDITANDO , POIS MEU CASO NAO FOI RESOLVIDO COMO ELES CITAM NA RESPOSTA DA EMPRESA , NA VERDADE A LISTA DE PROBLEMAS COM A COMPANHIA AUMENTOU .
Marina França
24.09.2023
New Group Telecom - NGT
Serviço ruim pois SEMPRE falta sinal por rompimento de fibra. Não existe equipe disponivel para reparo, e o cliente fica sem sinal por dias, sem ser informado a previsão real de retorno. Falta de respeito com quem paga um valor alto mensalmnte e não tem o serviço entregue.
Jandir de Teresópolis
22.09.2023
New Group Telecom - NGT
Péssimo serviço ( internet instável ) e atendimento frio, com total descaso ( sempre uma desculpa esfarrapada e prazos de reparo longos ). Infelizmente, na minha região, sou atendido apenas por eles e, certamente, sabem disso. Inclusive, abusam do fato de serem os unicos para cobrar caro, bem acima do cobrado por outras operadoras da cidade. Se você tem outras opções, fuja.
Paulo Roberto Dornelles Flores
17.09.2023
New Group Telecom - NGT
Minha experiência com essa empresa foi simplesmente extraordinária. O acesso da minha residência à Internet não pode ser feito através da caixa de distribuição do sinal da empresa que estava mais próxima, que já estava sobrecarregada. A outra caixa de distribuição estava muito distante, em torno de 600m, o que fugia aos padrões de distanciamento adotados pela empresa. No entanto a Diretoria da empresa, mostrando sensibilidade e apreço a seus clientes autorizou, excepcionalmente e sem custo para mim, que o sinal fosse capturado da caixa mais distante com o uso de cabo de fibra ótica. Os técnicos da empresa, Cadu e Diogo, profissionais altamente qualificados e atenciosos, realizaram o serviço, bastante complexo, em tempo muito inferior ao que eu esperava. Chegaram pontualmente na hora combinada e terminaram a instalação com rapidez e de forma caprichada. Recomendo a empresa sem qualquer ressalva. Obrigado.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Júlio Rosa, 239 - Tijuca, Teresópolis - RJ, 25953-200
New Group Telecom - NGT