Ritmo Móveis R. Teodoro Sampaio, 1313 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-100

Ritmo Móveis





458 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingo09:00–14:00
  • segunda-feira09:00–20:00




Ritmo Móveis R. Teodoro Sampaio, 1313 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-100




Sobre o Negócio

Grupo Ritmo – Boa Vista Planejados |

Contatos

Ligue para nós
+551123095327
R. Teodoro Sampaio, 1313 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-100

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingo09:00–14:00
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade
  • Serviço de montagem
  • Retirada na porta
  • Drive-through




Avaliações recomendadas

Geisa Duarte
25.10.2023
Ritmo Móveis
Super gentis para VENDER.Somente para VENDER, pois tentar contato até mesmo com o VENDEDOR no qual foi super gentil é IMPOSSÍVEL!Fechei contrato, e desde então tive diversos problemas, até aí ok, tentei contato INCANSAVELMENTE até que houvesse um retorno.Hoje 05/04 agendaram a montagem dos meus móveis e estou aqui, as 10:40 plantada, perdendo tempo e dia de trabalho esperando o montador, já tentei contato com o setor de montagem, SAC, assistência técnica, pós venda, até mesmo o vendedor que foi SUPER GENTIL somente na VENDA, repito SOMENTE NA VENDA!!!! E NINGUÉM, NINGUÉM me responde, muita falta de respeito com o cliente!!Péssimo por venda, péssima assistência com o cliente, não indico, NÃO INDICO esta loja para NINGUÉM, se não quiser ter dor de cabeça, não fechem nada!!
Vanessa Yang
23.10.2023
Ritmo Móveis
Péssimo atendimento pós venda. Tive problemas com o projeto, onde paguei muito caro em uma cama e me mandaram um projeto de uma cama simples totalmente diferente do que eu fechei na compra. Demorou quase um 1 mês pra finalizar. Quebraram a quina da parede e arranharam minha pintura na entrega. Reagendaram a montagem me fazendo perder 3 dias esperando sem ninguém aparecer ou responder que não viriam. Montaram a cama deixando um vão enorme onde tentaram tampar com massa e a massa cedeu por conta do tamanho do buraco. Sac para de responder. Deixei minha insatisfação no reclame aqui e ninguém entrou em contato. Ainda aceitei colocar ripas na laterais pra resolver" o problema e não pedir a troca da peça que é grande
Luciana Santos
13.10.2023
Ritmo Móveis
Experiência péssima! Desde o projeto que foi feito na loja e quando houve a conferência, ficou um projeto menor e a empresa precisava me devolver o valor, porém eles queriam deixar como crédito para outro projeto, como uma venda casada. Eu recusei e precisei acionar minha advogada para que eles me devolvessem o dinheiro. Na hora da entrega, eles esqueceram metade do móvel e entregaram em outra residência, ou seja tive que esperar confeccionar outras peças, esperei o montador várias vezes sem ele vir, e para fechar com chave de ouro, a porta veio danificada, tive que abrir chamado para trocar a porta, e o pior, depois de tudo isso, o montador já marcou 3x de vir e não vem efetuar a troca. A empresa não merece nem uma única estrela, são muito ruins em tudo.
Luperedo Peredo
09.10.2023
Ritmo Móveis
!Alerta ao novos clientes, que terão sérios problemas. Comprei dormitórios para 3 quartos, paguei a vista, há um ano atrás. Uma novela que não terminou até hoje. Estou com guarda- roupa com vão por envio de material errado após consecutivas reclamações e visita de técnico. Procon acionado, porem o consumidor é quem fica no prejuízo. Descaso
Viviane Santana
07.09.2023
Ritmo Móveis
A Experiência com a loja teve seus altos e baixos. Muito estresse, no pós venda. Precisei adiantar a minha medição em 1 mês e não pude. Somente no prazo acordado. Atrasaram a entrega das peças, levaram 15 dias para agendar a montagem e o apartamento lotado de peças com a gente morando.Tive algumas peças danificas, que foram entregues em mal estado.A única coisa que não me deu problema e que vale muitos elogios é o montador Danilo e sua equipe. Eles são fantásticos, educados e atenciosos com os detalhes.Os móveis são de muito qualidade e lindos.
Kelly Dantas Ribeiro Da Silva
05.09.2023
Ritmo Móveis
Minha primeira e última contração dessa empresa irresponsável e sem o mínimo de comprometimento com seus clientes… Tive um atraso de 90 dias da minha montagem, quando finalmente foi montado duas peças erradas uma arrumaram e a outra fiquei no prejuízo… Dia 07/07/23 entrei em contato na garantia para informa que uma das dobradiças simplesmente quebrou de tão enferrujada que está daí já vemos a qualidade, dia 13/07/23 me responderam a msg agendando para o dia 03/08/23 quase um mês depois. Dia 03/08 ninguém apareceu nem satisfação… Em 07/08/23 recebi uma msg para fazer o reagendamento, mais uma vez a msg só dizia que precisava reagendar, hoje dia 09/08/23 recebi a mensagem dizendo que está agendado para 25/09. Liguei no numero 4010-5790 onde a mocinha uma super sem arrogante e nada de educação disse que não poderia fazer nada que é só com quem está fazendo o agendamento.Resumindo NÃO NÃO NÃO caiam no golpe da Ritmo Móveis são extremamente irresponsável e sem o menor comprometimento com seus clientes.
L. N. Moura
03.09.2023
Ritmo Móveis
A loja mais desrespeitosa da rua. Vendedores dançando na calçada com caixa de som nas alturas em pleno domingo de manhã. Dava para ouvir a música de balada dois quarteirões antes. Uma grande falta de consideração com a vizinhança, imagina o tipo de serviço prestado como deve ser? Muito mau gosto.
Regiane Fortes
15.08.2023
Ritmo Móveis
Para vender o projeto eles são rápidos e apressam vc para assinar, depois é só enrolação tem vários departamentos um mais burocrático que o outro , detalhe paguei a vista, os móveis apresentados na loja não chega nem perto do que foi instalado , a cor não chega nem próximo da qual foi escolhida. Uma demora pra medir , uma demora para fabricar os móveis , entregaram os móveis e a instalação foi depois de 15 dias , minha casa já estava uma zona ficou pior... A montagem foi rápida o problema é a sujeira...Foi uma canseira só... E não fiquei satisfeita com a qualidade dos móveis principalmente o armário da cozinha odieiii ...
LUCAS
15.08.2023
Ritmo Móveis
Ontem fui até essa loja fazer um orçamento, antes de ir enviei meu própio projeto do jeitinho que eu queria, chegando lá o projetista tinha montado um projeto totalmente diferente do que havia pedido, quando falei que era minha primeira pesquisa que eu iria fazer outros orçamentos eles foram totalmente ríspidos falaram que eu era pobre que eu não tinha dinheiro para fazer os moveis. Totalmente indignada com péssimo atendimento, precisa ter um treinamento para esse pós venda, não de recomendo, nunca mais voltarei lá nem se me derem de graça os móveis.
Kesia Vale
14.08.2023
Ritmo Móveis
Não comprem!!!! A venda é sensacional, te iludem que é uma beleza, mas o pós venda é HORRIVEL. Fechei e paguei em Nov/2022, estamos em Março/2023 e não tive a conclusão.Comprei um armário tamponado que de tamponado não tem nada.O guarda-roupa, está faltando uma porta, dois nichos apenas um foi montado ao lado da cama, o outro não veio. Quando ligamos, seja para gerente, SAC ou assistência, ngm sabe dar uma data e nem informar o que esta acontecendo.Tem empresas melhores, com preço melhores e atendimento melhores.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Teodoro Sampaio, 1313 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-100
Ritmo Móveis