Assistência Técnica Electrolux RJ R. Washington Luís, 03 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-024

Assistência Técnica Electrolux RJ





337 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Assistência Técnica Electrolux RJ R. Washington Luís, 03 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-024




Sobre o Negócio

Assistência Técnica Electrolux RJ (21) 3351-2166 | A RJ Assistência Técnica Electrolux é uma empresa especializada em conserto de Geladeira, Lavadora, Microondas, Forno Elétrico, Ar Condicionado e Fogão.

Contatos

Ligue para nós
02133512166
R. Washington Luís, 03 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-024

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Idiomas de atendimento




Avaliações recomendadas

Jonas Lima
15.11.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
Boa tarde! Após conclusão do serviço a empresa não emite nota fiscal dos serviços prestados, portanto, a garantia dos serviços prestados e de boca"! Não tem como acionar a empresa
bENEdito
15.11.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
Demorou pra efetivar o agendamento por causa de falha na comunicação do número da central.Em 2023 vou lavar roupa em casa.
Jhonatta Freitas
27.10.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
A atendente é extremamente Ignorante no atendimento. E ainda desligou o telefone na minha cara quando fiz mais perguntas. A vontade é nem comprar Electrolux pois para ter a garantia de 1 ano precisa instalar com a assistência técnica (no meu caso a próxima ao Engenho Novo RJ). Instalei com outra empresa por conta desta arrogância.
Roberto Salles
23.10.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
Excelente assistência técnica. No mesmo número funciona uma loja especializada em resistências para todo tipo de aquecimento. Dependendo do problema vc já pode resolver tudo no mesmo prédio. Sem ao menos trocar de loja. A localização é excelente. Só falta o estacionamento que o centro do Rio de Janeiro nunca oferece.
Marise Rezende
19.09.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
Péssima., desde o atendimento por parte da atendente até a conclusão do serviço prestado pelo técnico. Ficamos 7 dias sem geladeira, perdemos todos os alimentos e ninguém agilizava o conserto, só informavam que não tinham vaga. Total desinteresse em resolver o problema do cliente. E não foi colocado o compressor original da geladeira que era silencioso, esse que foi colocado faz barulho.
Michelle Esteves
15.09.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
Apenas fiz dois orçamentos e sempre foram bem competentes nas informações sobre o defeito.
Gilmar Leal Mattos
03.09.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
Não retornaram com o orçamento da visita paga realizada. Levaram 50 reais e não deram mais retorno
Lidianofelix Silva
27.08.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
Péssimo falam que vão resolver o problema do consumidor e não cumpre com à palavra até agora estou esperando eles entrarem em contato não recomendo à ninguém.
Marcia Abranches
16.08.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
O atendimento foi muito bom e eficiente, espero que a troca do gás também seja e tenha uma boa duração, por enquanto estou satisfeita.
Leonardo Souza
14.08.2023
Assistência Técnica Electrolux RJ
NÃO CONTRATEM a prestação de serviços desse local que não pode nem ser chamado de empresa. O funcionário designado para vir fazer a manutenção do aquecedor de gás, assim como o conserto do fogão é de uma péssima educação e além do mais, sem transparência nenhuma na prestação do serviço. Quando foi feita a abertura do aquecedor, logo vieram palavras rudes como se aquilo fosse para amedrontar e justificar o valor absurdo que fora cobrado por ele/empresa. A falta de transparência também continua quando ele diz que poderia ser pago em dinheiro, porém a nota fiscal existia um CNPJ no que eu questionei se poderia ser feito um PIX, pois seria mais seguro para mim e para a empresa o recebimento da quantia cobrada. Porém, aparentemente, as trocas das peças não foram feitas. E mais um adendo a falta de transparência quanto a discriminação do serviço na nota, na qual há algo inelegível, no que acredito ser feito, propositalmente, porque assim não há uma descrição clara sobre o que foi feito nos serviços de aquecedor e fogão. A resposta do funcionário que foi sempre rude e nervoso em todo o DESSERVIÇO foi que ele não era pago para escrever legível e sim um técnico de assistência." COMO ALGUÉM QUE SE DIZ SER UM PRESTADOR DE SERVICO NÃO TEM CLAREZA NA NOTA FISCAL QUE GARANTE A PRESTAÇÃO DO SERVICO? Com que objetivo se trata um cliente e É COBRADO UM VALOR ABSURDO para ser DESRESPIETADO EM SUA PROPRIA CASA.? Além do mais

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Washington Luís, 03 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-024
Assistência Técnica Electrolux RJ