Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo Sétimo e Oitavo andar, R. Boa Vista, 175 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01010-001

Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo





35 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30




Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo Sétimo e Oitavo andar, R. Boa Vista, 175 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01010-001




Sobre o Negócio

Metrô | Cia. do Metropolitano de São Paulo | Cia. do Metropolitano de São Paulo

Contatos

Ligue para nós
+551132917800
Sétimo e Oitavo andar, R. Boa Vista, 175 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01010-001

Horas

  • terça-feira08:00–17:30
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

HJ2022 TODAY
13.11.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Cade o tal de onibus q tem.protecão contra coronavirus??
Aparecido Sergio dos Santos
14.10.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Sou ex metroviário aposentado .
Marcos Tadeu
28.09.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Se tem algo que parou no tempo e não evolui com a velocidade que São Paulo precisa, é essa secretaria.
Flávia Valéria
20.09.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Estou me sentindo furiosa, me nego a ficar horas na fila do terminal Lapa, pois após ir até a Sptrans da 15 de novembro, me neguei ficar naquela fila enorme, no sol forte no meio da rua, isso é um descaso e incompetência.Então me dirigi até o Terminal Vila Nova Cachoeirinha, após ficar na fila por quase uma hora, apareceu um atendente com um Ipad na mão, consultou o meu RG e me informou que meu bilhete está no Terminal Lapa.O que não entendo é não solicitei um novo bilhete, somente revalidei o mesmo bilhete.Hoje sábado fui até o terminal após às 14 h e novamente me nego ficar naquela fila enorme, com apenas três guiches para atender.Gostaria de uma solução: me envia meu bilhete pelo correio, ou coloque pessoas para atender a essa demanda.Pois é um absurdo pagar R$ 3,50 em uma condução tão cara e atendimento precário, sem conforto, em pé na fila por horas.
Luiz Briani
10.09.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Empresa séria e competente em tudo o que faz.
Jamile Souza
28.08.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Ótimo atendimento, funcionários eficientes.
Cláudio Azevedo
25.08.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Hoje, por duas vezes me deparei com uma situação que deixou muito feliz por saber que a empresa se preocupa com usuários. Fui desembarcar e nesse momento um deficiente visual se levantou para desembarcar, nesse momento a porta abriu e já havia um funcionário a sua espera para conduzi-lo, com carinho e o chamando pelo seu nome. Não sei se essa atitude é lei, só sei que quero parabenizar pela atitude.
Laís Lima
25.08.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Ótimo local de trabalho! Pessoal bem educado e muito prestativo!
Alexandre Pelizari
14.08.2023
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo
Tenho uma reclamação no terminal rodoviário do Tietê! Nem um ponto de alto atendimento funciona! A pessoa vem de outro estado! Pega uma imensa pra comprar os bilhetes!

Adicionar Avaliação

Mapa

Sétimo e Oitavo andar, R. Boa Vista, 175 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01010-001
Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo