AngelPet Clínica Veterinária 24h Av. Constantino Nery, 2389 - Chapada, Manaus - AM, 69050-001

AngelPet Clínica Veterinária 24h





219 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




AngelPet Clínica Veterinária 24h Av. Constantino Nery, 2389 - Chapada, Manaus - AM, 69050-001




Sobre o Negócio

Hospital AngelPet 24 horas | Manaus AM (@angelpet_24horas) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+5592981535080
Av. Constantino Nery, 2389 - Chapada, Manaus - AM, 69050-001

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Yulia Amaral
26.10.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Experiência péssima. Deixei meu gatinho (tinha 3 semanas de vida) por um período de 8 horas enquanto estava no trabalho pra cuidarem dele, pois estava fraco, debilitado e precisava saber o que ele tinha, até pra preservar a vida dos outros filhotes que estavam em casa. Quando chego do trabalho e passo na clínica, além de esperar mais de 45 min, me chamam e dizem que o gatinho faleceu. Não me falaram de quê, não me deram nenhum papel que mostrasse o que fizeram pra tentar salva-lo. NÃO fizeram nem o exame de sangue!! Oras, a primeira coisa que deveria ter sido feita era verificar o que ele tinha, pelo hemograma. NADA! Com certeza fizeram pouco caso pois era um gatinho vira lata, de resgate... Aposto que se fosse de raça, de madame, teriam colocado até enrolado em seda egípcia! Absurdo! Só quer ressalvar aqui que as atendentes na recepção são muito educadas e prestativas. O problema são os médicos veterinários que parecem que compraram diploma pois não sabem o que fazem lá. Quer dizer, sabem: preferência por quem paga mais e quem tem animal de raça!
Daize Alcântara
18.10.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Quero agradecer toda atenção e cuidados com a minha melody, atendimento maravilhoso
Tayanne Sanches
13.10.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Levei meu cachorrinho para ser avaliado, pois precisava fazer uma cirurgia para retirada de nódulo. Ele fez os exames e deu que as plaquetas dele estava baixa, a médica passou umas medicações para ele tomar e depois retornar para a cirurgia. Quando foi para retornar para a avaliação e fazer a cirurgia, alertei a médica que ele ficou uns 5 dias sem querer comer e não consegui nesse período dar as medicações para ele, que vomitou um líquido amarelo e emagreceu. Ela fez exames novamente, e as plaquetas deu baixa ainda, mas ela disse que não era problema e podia fazer a cirurgia. Confie, resultado: levei meu cachorrinho naquele dia só para morrer. Eu sou leiga sobre o assunto, mas pensando agora, achei a atitude da médica irresponsável. Não recomendo essa clínica. E mais uma coisa, ela me ligou e disse que isso não é de acontecer, mas uma amiga do meu irmão disse que a sua cachorrinha morreu em um procedimento na mesma clínica. Se vocês tem amor pelo animal de vocês, não leve nessa clínica.
Rosa Guimarães
10.10.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Atendimento rápido com excelentes profissionais. Aqui a emergência funciona mesmo, não fica na espera como em outras clínicas.
MIGUEL FARIA
01.10.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Experiência catastrófica. Na noite do dia 05/10/2020, após às 21:00 horas, levei uma gata que apresentava um prolapso retal. Na verdade, o que me motivou a levá-la nessa clínica, foi a indicação de uma amiga e o ótimo atendimento de uma funcionária de nome Joyce, feito por telefone, porém, de bom foi só isso porque chegando lá, fiquei aguardando atendimento por um longo período de tempo e, quando já estava pra desistir, uma recepcionista pediu que eu entrasse com a gata. Desde o primeiro contato, eu falei que era uma gata de rua e muito arisca. Até aí tudo bem. Entrei na sala de consulta e avaliação e, de imediato, percebi que a médica veterinária de plantão não tinha a menor empatia e muito menos vocação pra tratar com animais e muito menos com cliente. Tirei a gata da caixa de transporte para que ela examinasse o animal. Vale ressaltar que, a partir daí, eu que tive que trabalhar pela clínica, imobilizando a gata, enquanto ela aplicava um soro e a sedação. Ela furou a gata duas vezes e, nas duas, não conseguiu sedar o animal que, naquele momento, já apresentava um alto nível de estresse. Nesse momento, ela viu passar um cliente no corredor e me deixou sozinho contendo a gata. Como estava demorando pra retornar à sala, eu bati à porta e ela apareceu, ocasião em que eu falei que aquilo não estava certo e que ela estava comprometendo o atendimento porque eu era acostumado a lidar com animais desde adolescente e que inclusive já havia frequentado várias clínicas, foi quando ela tentou se justificar que estava sozinha de plantão, então eu retruquei e disse que ela então se queixasse aos patrões. Resultado: Ela chamou a anestesista que, finalmente, conseguiu sedar a gata enquanto eu continuava a conter o animal, coisa que não era pra eu fazer. Poucos minutos depois, retornaram com a gata ainda sedada e com uma sutura, afirmando que ela acordaria em 30 minutos. Na ocasião, paguei R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pela consulta; R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) pelo PÉSSIMO ATENDIMENTO, com a minha efetiva participação, inclusive, mais R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em medicamentos Total: R$ 555,00 (quinhentos e cinquenta e cinco reais). O prejuízo só não foi maior porque não havia um colar que coubesse na gata. Ao colocar a caixa de transporte com a gata dentro do carro, o animal saiu pela portinhola, pois ela não havia trancado. Minha sorte é que a gata estava cambaleando, ainda sob efeito da sedação, e eu consegui botá-la de volta na caixa.Felizmente, eu e a gata chegamos vivos em casa. O retorno tinha sido marcado pro dia 14/10, no entanto, eu paguei uma médica veterinária pra vir na minha casa retirar os pontos.No decorrer daquela semana, liguei pra clínica pra reclamar e fazer com que os responsáveis, os donos, sei lá, tivessem conhecimento dos fatos, mas disseram que não tinha como eu falar com eles. Ainda assim, relatei tudo para uma médica veterinária que se apresentou ao telefone como Natasha, a qual gentilmente me ouviu e inclusive me orientou a levar o animal pra retirar os pontos com ela ou com outra doutora chamada Daniela, se não me falha a memória. Eu agradeci e não me atrevi a voltar lá. Meu relato aqui não tem por intuito desmoralizar a clínica em questão, até porque certamente deve existir bons profissionais lá, e eu não seria leviano em julgá-los por uma atitude isolada, mas fica a lição e a recomendação aos proprietários para estarem mais atentos aos funcionários que contratam. AngelPet no more!!!
Evelyn Ribeiro
15.09.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Fui com felino com falta de ar, pensei que fosse veneno (planta ou outro) cheguei lá explicando a situação, mesmo assim aguardei 20 minutos, pois a veterinária estava colhendo exames. 5 moças cuidando dos animais, 1 só era veterinária ( infelizmente com despreparada). Fez o atendimento deu um suplemento de probiótico e vim embora. Ah! Colheu o hemograma fazendo peneira do gato, mas até aí não tinha problema ( hemograma normal). Tive que levar em outro lugar pela manhã, pois o atendimento foi a noite, por volta das 21h. Descobriu que o gato estava com falta de ar por dor, passou a medicação e soro para hidratar. No concorrente (armazém do pet) voltei mais 2 vezes para hidratar pois voltou a comer aos poucos. Salvei minha gata por conhecimento próprio, pois se dependesse da clínica tinha sido Game Over.Sei ver se está com dispnéia, hidratada, temperatura retal, tenho glicosímetro etc.Parece pelos comentários que só minha Xará Dra. Evelyn que é boa e não condiz com a clínica.( A recepcionista também impecável) Espero que vejam os comentários e melhorem o atendimento para os próximos, pois eu não volto.
Janaina Letiere
11.09.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Um lugar aconchegante e família, o cuidado com minha filha de 4 patas foi de primeiro mundo, pois um lugar que nos deixar mais tranquilos em deixar meu filha de 4 patas aos cuidados de profissionais especializados. Não preciso me preocupar com nada. Bjs e obrigada pelo carinho e amor que vcs tem com minha filha 4 patas
Marcela Borges
11.09.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Não aconselho ninguém levar seu pet lá ! Não adianta ter estrutura e equipamentos se os veterinários de lá não agem com agilidade para salvar seu pet, são inseguros e medrosos a tomar qualquer decisão para salvar seu pet!! Ficam fazendo exames e mais exames e nada de fechar o diagnóstico, porque agora tudo é doença do carrapato! “ AH o meu cachorro não está comendo e está vomitando” aí eles já dizem que é doença do carrapato!! Veterinários todos novinhos sem experiência, acostumados apenas a aplicar vacina e fazer exames! Cheios de medo e insegurança!! Não leve seus Pets la , ainda mais se for caso de urgência!!
Sergio Rosenwald
13.08.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
Nosso bebê felino de 1 ano foi internado com infecção urinária. Ele era sensível, e eu não queria deixá-lo. Mas me obrigaram e ele morreu do coração na madrugada lá. Ligaram p dizer q ele estava na UTI mas não retornaram p comunicar o óbito. Eu que liguei. Fiquei frustrada. Achei descaso.
Jhony Abreu
11.08.2023
AngelPet Clínica Veterinária 24h
ALERTA ⚠️ NÃO RECOMENDO EM HIPÓTESE ALGUMANão levem seus filhotes nesse lugar, profissionais extremamente despreparadados. Levei minha gatinha pra segunda dose de uma vacina e tive o azar de levar nessa clínica. Ela tomou a vacina num domingo de manhã e a noite começou a apresentar tontura. Até então achei que isso fosse um efeito natural da vacina. O que eu não esperava é que a situação iria ficar muito pior. Minha gatinha começou a ficar cambaleando pela casa, não enxergava direito e sua pupila estava completamente dilatada. Retornei na clínica com urgência para avaliação e o veterinário que atendeu solicitou exames de sangue e alegou que ela estava com fungos, e que isso estava causando os problemas dela. O que eu não concordei pois ela teve fungos na pele há 2 meses atrás e o tratamento estava encerrando. Liguei para amigos veterinários que disseram que deveria ser efeito da vacina. Enfim levei em outra clínica que atestaram que o problema foi literalmente a vacina, que podem ter dado vacina de cachorro nela. O que causou super dosagem e que atacou os órgãos da minha gatinha. No cartão dela observei que eles colaram 2 adesivos um em cima do outro. Isso demonstra que houve superdosagem. Além de terem aplicado de forma errada a vacina pois ela sentia muita dor. Deixei meus dados cadastrais na clínica e eles não tiveram a decência de ligar pra saber se ela havia melhorado.Não recomendo e nunca mais volto a esse lugar.Obs.: Paguei todos os procedimentos na clínica e eles não emitem cupom fiscal, foram me enviar o comprovante no outro dia. Porque eu exigi que enviassem o comprovante de pagamento.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Constantino Nery, 2389 - Chapada, Manaus - AM, 69050-001
AngelPet Clínica Veterinária 24h