UPA Pet R. Paissandu, 230 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ, 22210-080

UPA Pet





662 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




UPA Pet R. Paissandu, 230 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ, 22210-080




Sobre o Negócio

UPA Pet - Hospital Veterinário Popular | Upa Pet | Hospital Veterinário Popular 24 horas. Excelentes Médicos e Infraestrutura Completa por um Preço que Cabe no seu Bolso. Conheça as Unidades!

Contatos

Ligue para nós
+552135006664
R. Paissandu, 230 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ, 22210-080

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Priscila Butler
11.11.2023
UPA Pet
Um lixo de lugar! Fujam!!! Nunca conseguem tirar sangue direito, já levei 2 gatos el oportunidades diferentes a toa, pois o laboratorio nao deu resultado (material coletado insuficiente)!
Lizandra Mattos
11.11.2023
UPA Pet
PÉSSIMA RECEPÇÃO !!!!!primeiro , eu fui em um dia saber informações, me negaram pelo interfone alegando que eu não estava com o animal !Depois , no dia que eu vim no horário que eu PUDE com meu gato , às 22:17hrs , lembrando que a clínica presta serviço 24hrs , aguardei 20min do lado de fora pra poder ENTRAR , muito ríspida a funcionária me chamou atenção por tocar mais de uma vez a campainha, como se EU tivesse alguma responsabilidade da deficiência no quadro de funcionários do lugar .
Thayná Branlie
05.11.2023
UPA Pet
levei um gato de rua para ser tratado e a primeira coisa que a Dra Jihan ofereceu eutanásia, sendo que o animal nao estava com nenhuma doença terminal, um verdadeiro absurdo, quando comecei a chorar ela disse “podemos investigar o que ele tem mas vai ser um custo alto, vc está disposta”, como se o gato nao merecesse atenção apenas por ser de ruanesse momento eu ja deveria ter procurado outra clínica mas acabei deixando ele internado por uma semana, nao cuidaram direito, algumas médicas foram muito atenciosas, mas de modo geral ficou faltando, ontem fui buscar ele e me entregaram com o curativo da data anterior, quando eu sinalizei e pedir pra refazer que trouxeram o gato de volta ele estava completamente diferente, nao andava, nao reagia, e está ate agora sem comer (quase 24h depois), o curativo muito mal feito, parte da ferida pra fora e com o esparadrapo direto no pelo
Jacqueline Fusussi
25.10.2023
UPA Pet
Um lixo de atendimento. Segunda vez que venho nessa unidade e é a mesma coisa por parte da recepcionista. Pede para ela pedir demissao se não quer trabalhar, tem gente que quer.
Ana Caroline M.
15.10.2023
UPA Pet
No dia 10/05 levei minha gatinha para uma consulta de emergência, e na primeira consulta não sabiam o que era, sendo assim indicaram que ela ficasse internada em observação, e realizasse exames de imagem e sangue.Fiz os exames, o de sangue estaria disponível no dia seguinte, o que não aconteceu. Depois da ultrassonografia descobriram uma complicação nos rins, e comunicaram que não haveria possibilidade de óbito, que ela deveria receber tratamento de um especialista nessa área, por esse motivo a deixei internada novamente e esperando os resultados do exame de sangue. Então, no dia 12/05 na visita, disseram que não teria como dar alta pois o exame de sangue estava com alteração e ela precisava de mais um dia internada para avaliação. Optei por retirar da clínica pois buscaria um nefrologista, que lá não tinha, para análisar o problema que disseram ter nos rins, e fazer o tratamento mais rápido possível para que se recuperasse. Então recebi um receituário com as medicações que deveria tomar, e em caso de piora disseram para retornar a clínica. Fiz a medicação como dito, e hoje de manhã a minha gatinha veio a óbito. Estou sem entender como ela se foi, me disseram que ela não corria risco de vida, não me deram um diagnóstico detalhado só queriam que ela ficasse internada. Se ela estava com complicação nos rins porque não disseram para procurar um especialista com urgência, que ela poderia morrer? Simplesmente a cada visita diziam que manteria ela na internação, nas visitas eu percebi o quanto ela miava e agora fui entender que poderia ser de dor, ela estava fraca e negligenciaram o estado dela, foi algo grave e me deram um diagnóstico que ela iria se recuperar sem correr risco de óbito.Infelizmente vejo que não fui a única a ter uma situação horrível nesse lugar, uma que não dá pra reverter.Edit: Respondendo ao proprietário que diz que o caso dela era de risco, quando fiz a ultrassonografia eu perguntei ao médico e ele disse que não corria risco, que não estava em estágio avançado e que poderia realizar a recuperação com o nefrologista, e eu tenho testemunha para comprovar o que disseram. Sobre eu não ter aceito a recuperação, vocês entendem o que escrevem? Eu deixaria de dar recuperação a minha animal de estimação? Realmente, eu iria me preocupar a toa, fazer passeio na clínica né? Realizei os exames que me pediram só por fazer, segui o que me disseram só pra passar o tempo né? Os próprios médicos me informaram que aí não tinha o especialista para tratar o problema renal. Se aí não tinha esse suporte porque a queriam deixá-la enterrada? Para que ela sofresse ainda mais? Além de mentirosos insinuaram que eu não quis receber o tratamento de vocês, mas recebi, e vocês foram tão atenciosos que ela se foi. E outra, vocês iriam dar alta pois ela estava reagindo, e na última visita disseram que não tinha como porque encontraram outra complicação, e aí questionei novamente o problema nos rins e se poderia ser tratado lá, a própria médica disse que ali não tinha e que iria me indicar se eu quisesse, eu já tinha arrumado um especialista e saindo de lá iria levá-la. Vocês mentem e nem percebem que estão lidando com vidas, e ainda diz que eu não quis dar continuidade a recuperação dela, logo eu, a tutora do animal e a quem ela mais amava. Vocês são muito sem noção!!
Ren Meira Lima
04.10.2023
UPA Pet
Fui muito bem atendido não só pela recepcionista como pela Dra Isabelle Assis!Instalações limpas atendimento de emergência de alto nível! Meu pet agradece
Camila Gama
28.09.2023
UPA Pet
Minha filha de 4 patas foi muito bem atendida em uma consulta com o oftalmologista Dr Marco Murari. Explicou tudo com calma, examinou os olhinhos dela com muita atenção. Espero que o tratamento surta efeito. A consulta atrasou, mas entendo que acontece. Em breve levarei meus outros dogs para consulta de rotina com ele.
Marcelo Santana
23.09.2023
UPA Pet
O resultado da experiência foi a seguinte: NUNCA MAIS VOLTO! A atendente NISLANE já vai avisando que o pagamento é adiantado antes de você sentar. Então pagou, entrou. Após ter a consulta de três minutos por RS 100,00 às 18h50 o animal foi internado. A veterinária JIHAN NASCIMENTO solicitou exames. Saindo paguei e pedi débito em c/c. A atendente registrou CRÉDITO. Pedi para falar com a veterinária. Para finalizar a noite a veterinária me atendeu por telefone e estava sozinha no consultório. Deve ser racista ou ter outro tipo de preconceito. Para finalizar a tragédia, hoje 18/05/23 fui visitar o animal, não tinha gerente cujo nome é Camila, o estabelecimento funciona sem gerente e a atendente não soube informar o nome de seu empregador ou seja o dono e mais, nenhum exame estava pronto, quiçá laudos. Claro que denunciarei para a VIGILÂNCIA SANITÁRIA pois trabalho lá e também para o CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES.Este estabelecimento é o famoso caça níquel. O meu animal saiu pior do que entrou.Gastarei até o meu último centavo com advogados, venderei carros, apartamento, mas vou colocar está empresa na justiça até que Deus feche os meus olhos e me leve com ele.NÃO RECOMENDO NEM QUE PASSEM PRÓXIMO POIS A CARGA ESPIRITUAL DO LUGAR É UMA COISA MEDONHA.A JUSTIÇA DIVINA É IMPLACÁVEL.ASSIM SEJA.
Rebeca Bevilacqua
01.09.2023
UPA Pet
Atendimento ruim !Mais de 24h e não recebi resultado do exame de sangue que chegaria por email.Não consigo falar com ninguém por telefone. Por favor, entrem em contato.
Amanda Soriano
14.08.2023
UPA Pet
Não recomendo!O atendimento das secretárias é ótimo, fora isso, um descaso. Levei meu cachorrinho recém-adotado para fazer exames e precisou ficar 3 dias internado apenas para esperar os resultados. Precisei levar vermífugo, suplementação, ração... e até entendo porque o preço da internação é bem acessível, mas a sensação que deu é que paguei apenas para meu cachorro ficar em uma gaiola. As veterinárias não sabiam nem dizer se havia sido dada alguma medicação por outro vet em outro turno. Teve alta e apenas 2 dias depois, em que o filhote estava quase morto de tão fraco, descobri que o exame de parvovirose que deveria ter sido feito na UPA não foi feito. Fiz a coleta com outra vet e deu positivo para parvo e meu cachorro teve que ser internado novamente, dessa vez, em outra clínica.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Paissandu, 230 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ, 22210-080
UPA Pet