Britto Refrigeração 2000 R. Mal. Rondon, 440 - Amambai, Campo Grande - MS, 79002-201

Britto Refrigeração 2000





120 Avaliações
  • terça-feira07:00–17:00
  • quarta-feira07:00–17:00
  • quinta-feira07:00–17:00
  • sexta-feira07:00–17:00
  • sábado07:00–11:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–17:00




Britto Refrigeração 2000 R. Mal. Rondon, 440 - Amambai, Campo Grande - MS, 79002-201




Sobre o Negócio

Página Inicial - Britto Refrigeração Campo Grande MS | Venda e instalação de ar condicionado em Campo Grande MS, temos vários modelos e marcas em oferta, entrega rápida, compre pelo site ou whats.

Contatos

Ligue para nós
+556730297750
R. Mal. Rondon, 440 - Amambai, Campo Grande - MS, 79002-201

Horas

  • terça-feira07:00–17:00
  • quarta-feira07:00–17:00
  • quinta-feira07:00–17:00
  • sexta-feira07:00–17:00
  • sábado07:00–11:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–17:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Valmir Coelho
30.10.2023
Britto Refrigeração 2000
Boa tarde , faz 3 dias que buscram minha geladeira p fazer orcamento... E agora nao atendem minha ligacao... O que houve???
Thiago Fernandes Silva
16.10.2023
Britto Refrigeração 2000
O atendende, que parece ser o dono, pois disse o que deveria ser feito pelas duas moças simpáticas do escritório.Fui aoLocal com uma foto deUm bebedouro manchado e um depurador de ar, também manchado para fazer um orçamento de pintura. Primeiro ele disse que só trazendo os itens. Com certeza não era necessário para fazer um orçamento da pintura, pois a foto estava bem nítida e o tamanho, eu disse que era igual aos que ele tinha lá. Além disso, o mal educado me disse que sairia caro!! Eu perguntei o preço. Se é caro ou barato eu decido!! Não recomendo o local.
marcos mota
15.10.2023
Britto Refrigeração 2000
Péssima experiência,o proprietário é muito mal educado,as atendentes são mal educadas,a impressão é que estão fazendo um favor, não recomendo pra ninguém,e nunca mais comprarei lá, prefiro mercado livre,que é mais barato e os atendentes tem educação
Marina Marques
05.09.2023
Britto Refrigeração 2000
A nota foi somente pelo profissional que fez o serviço pois o atendimento não tem como ser pior! Se precisar de serviços de manutenção jamais falarei com essa empresa de novo.
cassio elias
05.09.2023
Britto Refrigeração 2000
Deixo claro, a falta de profissionalismo e ética dessa empresa, a partir de hoje não faço mais indicações do serviço de vocês, por conta do péssimo atendimento de vocês. Sou representante na área de climatização, como prestador de serviço, vocês precisam passar por uma reciclagem.
Itacir Bonetto
30.08.2023
Britto Refrigeração 2000
Atendimento como o esperado por todos. Serviço realizado adequadamente.
Franciane Miguel
27.08.2023
Britto Refrigeração 2000
Péssima experiência.Nao falo dos funcionários mas a proprietária extremamente grossa sem educação sem profissionalismo
Jaqueline Inoue
12.08.2023
Britto Refrigeração 2000
Peguei o número por ser autorizada, no site da Gree. Liguei e a atendente foi grossa, parecia que ela estava fazendo um favor de atender o telefone.. mal comecei a falar a marca do ar e explicar o que acontecia, ela me interrompeu e antes mesmo de eu terminar de falar do problema ela perguntou se instalei com eles, falei que foi em outra autorizada ela disse para eu procurá-los.. nem mesmo ouviu meu problema e mandou eu ir na concorrência.. quando consegui explicar o problema ela falou o valor da taxa de atendento e que nao agendam horário, aqui é assim que funciona". Meu ar nem na garantia está
MATHEUS JACOB
12.08.2023
Britto Refrigeração 2000
Me cobraram 150,00R$ para trocar um plug de tomada, um absurdo, isso que me disseram que se fizesse o serviço não cobravam a visita, que custa 50,00R$. Entrarei contra a Empresa no Procon - MS, isso é superfaturamento, um pino de tomada custa 5,00R$. NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA. ZERO PROFISSIONALISMO.
G. Noguchi
12.08.2023
Britto Refrigeração 2000
Concordo plenamente com alguns colegas acima, seja em tempos de crise ou não, deveriam rever a forma de atendimento.A atendente é tão ríspida, se for a dona deve estar nadando em dh. Mas se não for; o proprietário deveria tomar algumas providencias.Pois ela é o primeiro contato, e deve estar espantando muitos clientes.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Mal. Rondon, 440 - Amambai, Campo Grande - MS, 79002-201
Britto Refrigeração 2000