Lev Bicicletas R. Aníbal de Mendonça, 108 C - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-050

Lev Bicicletas





29 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado18:00–20:00
  • domingo09:00–15:00
  • segunda-feira09:00–20:00




Lev Bicicletas R. Aníbal de Mendonça, 108 C - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-050




Sobre o Negócio

Lev Bicicletas | Desperte a sua CRIATIVIDADE! Alto desempenho aliado a um design único.

Contatos

Ligue para nós
+5521974225671
R. Aníbal de Mendonça, 108 C - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-050

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado18:00–20:00
  • domingo09:00–15:00
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Daniella Colucci
06.11.2023
Lev Bicicletas
A última experiência foi ótima. A equipe nova está de parabéns, muito atenciosos e empenhados no atendimento e na resolução de problemas. A gerente e os funcionários foram extremamente educados e simpáticos. Só vou nessa unidade a partir de agora.
Mariana Romano
30.10.2023
Lev Bicicletas
Péssimo atendimento das duas recepcionista, ambas muito mal educadas e sem postura profissional. Não fiz o serviço de manutenção da bike pois elas não souberam explicar e não tivera a menor paciência de me atender. Não indico e não retorno nesse local, lamentável.
Erika Boclin
29.10.2023
Lev Bicicletas
Atendimento péssimo pela gerente da loja. Eu queria comprar uma bateria nova e desde o começo o atendimento foi extremamente sem atenção alguma, no primeiro contato a bicicleta ainda não estava no meu nome porque o dono antigo ainda não tinha feito a transferência da titularidade, já senti a gerente sem vontade (ao contrário dos mecânicos e o outro vendedor, que foram atenciosos). No dia seguinte com a titularidade resolvida voltei a loja, me atendeu novamente já posso dizer com muita antipatia (como se estivesse me fazendo um favor), deixei a bateria por volta de 11h30 para a troca (serviço que ela me informou que demorava em torno de 30 a 40 min), quando foi 16h30 perguntei se já estava pronto e ela apenas disse que ainda não tinha sido feita, questionei pois já tinham se passado 5 horas e ela respondeu os mecânicos tem outras demandas antes da sua"
Nat Costa
13.09.2023
Lev Bicicletas
a bike da lev é uma das poucas opções no mercado, mas achei a qualidade bem baixa, meu banco não veio parafusado, a corrente saiu umas 10x nas primeiras semanas, fiquei na mão na rua, pq é difícil encaixar, o atendimento é ok, mas passei algumas situações bem chatas como consumidora e acho que não deveria ser assim.. obs: equipe da manutenção super prestativa e gente boa, mas o atendimento deixou a desejar um pouco!
Filipe Leitzke Leme
12.09.2023
Lev Bicicletas
Até o momento, infelizmente, não tem sido das melhores experiências. O atendimento inicial foi cordial, tranquilo e fez-se a compra. Depois disso: o capacete comprado e deixado na loja para buscar no dia da entrega da bicicleta, foi revendido e não estava na loja no dia marcado para entrega do produto, que também atrasou além do programado (02 dias).Após dois 02 dias de uso do produto, o pedal direito soltou. Foi recolocado prontamente na loja mesmo. Na ocasião, foi perguntado qual era o problema, se havia alguma recomendação para que não voltasse a ocorrer, mas a resposta foi que não era nada demais e não havia nada de errado, apenas um incidente.Após 45 dias, à espera do retorno do vendedor quanto a chegada do novo capacete, aquele que fora passado para outro cliente, chego na loja e o mesmo estava lá em meu nome. Sem aviso nenhum da loja.E agora, 45 dias depois, o mesmo pedal solta. E novamente mais espera.Terá que trocar uma peça que a meu ver, com dois dias de uso e da defeito, já deveria ter sido providenciado.Quando dou o feed Back sobre todos esses ocorridos que a experiência não estava boa. Recebo a pior resposta que uma loja franquia/concessionária pode dar: “esses problemas são da empresa, sugiro que faça uma reclamação direta no SAC”. Eu fiz uma compra direta na loja. Não foi na internet ou na empresa. Isso é naturalizar um problema e se eximir de qualquer responsabilidade que a loja vendedora tem sobre os produtos que escolheu vender.Dessa forma, estou aqui fazendo essa avaliação. Também no SAC.A resposta se eximindo da responsabilidade sobre os ocorridos foi o auge. É isso.
Alexandre Warwar
11.09.2023
Lev Bicicletas
Péssimo atendimento no pós venda!Tive 2 problemas em 2 semanas.1-Estava precisando fazer uma revisão na bicicleta, me disseram que se eu deixasse no inicio da manhã me entregariam o serviço pronto no final de tarde. Deixei a bicicleta no inicio da manhã e ficaram de me enviar uma mensagem avisando quando tudo estivesse pronto, troca das pastilhas de freio, conserto do para-lamas que estava solto e a revisão total, com lavagem e lubrificação.Ninguém me telefonou nem mandou mensagem, mas como só uso a bicicleta de manhã, pensei que no dia seguinte era só ir lá.Cheguei lá no dia seguinte e a bicicleta estava do mesmo jeito que deixei, não tinham tocado nela, a atendente perguntou ao mecânico o motivo, ele disse que não tinha ordem de serviço, e não sabia o que era para fazer na bicicleta, eis que atendente me disse para esperar que ele resolveria o serviço em 40 minutos, o que não foi feito em 24 horas seria resolvido em 40 minutos! Achei que era muita coisa a ser feita em 40 minutos, o próprio mecânico disse que não era possível resolver tudo nesse tempo falei que não tinha pressa e deixei para o dia seguinte. Achei que tudo não tinha passado de uma falha de comunicação, nada demais.2- Pneu da bicicleta furou, levei para a troca da câmara de ar, cheguei com a loja abrindo, fiz todos os procedimentos, me disseram que seria rápido, que me enviariam uma mensagem avisando, ninguém me ligou, telefonei meio dia e fui informado que estavam terminando outra bicicleta e a minha seria a próxima, deixei para o dia seguinte. No dia seguinte, 24 horas depois, Déjà vu, NINGUEM TINHA TOCADO NA BICICLETA!!!!!2 vezes!!!A atendente me disse que estavam com muito serviço! Ora se está com muito serviço não me dê prazo ou aceite o serviço! RIDICULO!!!NUNCA MAIS!!!
Paula Pestana
15.08.2023
Lev Bicicletas
Estive na loja novamente e percebi que está “sob nova direção”. A nova gerente é excepcional e a loja já está com outro astral! O atendimento está maravilhoso e muito eficiente! Obrigada pelo tratamento que recebi na loja!
Tatiana Martins
15.08.2023
Lev Bicicletas
Eu e meu marido fomos na loja em dezembro. Ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados. Indicarei sempre essa loja. Parabéns pelo atendimento.
Nutricionista Gabriela Harms
15.08.2023
Lev Bicicletas
Galera alto astral, me atenderam muito bem, principalmente o vendedor Igor! Mas todos são muito solícitos e souberam me auxiliar na melhor escolha de bike para mim.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Aníbal de Mendonça, 108 C - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-050
Lev Bicicletas