City administration

Ordenar: Melhor avaliado




Bairro de Piedade

Bairro de Piedade

198 Avaliações
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Avaliações recomendadas





Fabrício Silva
29.10.2023
Bairro de Piedade
Ah 5 dias atrás levei minha pet uma poodle ela estava com infecção, o atendimento pésimo da recpção ao veterinário, uma clínica com estrutura maravilhosa mas o que adianta com o atendimento péssimo, ela fez um exame de sangue Às 10:30 da manhã só saiu no outro dia, porq eu mesma fui pegar e pedir para o veterinário coloca-la no soro pois ele nem se preocupou em examina-la novamente, o rapaz que foi coloca-la no soro, de cara feia parecia que estava fazendo por obrigação, tudo péssimo, não indico essa clínica para ninguém, se levamos nossos pets é porq amamos não senti esse amor por ninguém da clínica e outra passei mais de 1 hora para ser atendida e quando eu fui não estava com movimento para tanta demora, sai muito trsite e outra minha cachorrinha é uma idosa de 16 anos e nenhum momento senti preocupação da parte deles com ela, e o que mais me deixou triste foi quando o soro estava na metade o veterinário falou está liberada...gente como assim minha pet com infecção defecando sangue lamentável. esperto que mudem que trabalhem com amor e nunca mais levarei meu pet e não indicarei á ninguém.
Daniel Siqueira
18.10.2023
Bairro de Piedade
Pior clinica do mundo! Atendimento PÉSSIMO,falta de respeito total com o cliente,nem a UPA de barra de jangada o atendimento demora tanto.o seu animal morre na recepção se depender deles. só visam o dinheiro.frequento por que é o jeito só tem ela por perto.gostaria muito de NUNCA mais frequentar essa clinica.Levei meu cachorro no dia 15/08 para mostrar os exames solicitados cheguei as 19:45 e fui atendido as 00:00 aplicaram um soro e nos liberaram,retornei no final de semana para as 2 sessões de soro conforme tb solicitado fomos liberados quando foi no domingo eu falei para uma enfermeira que o tratamento não estava evoluindo dai a mesma solicitou internação,questionei por que não internaram ele no dia anterior mas tudo bem,resumindo meu cachorro faleceu.acredito que se fosse solicitado a internação no dia da entrega dos exames isso não teria ocorrido,mas tudo bem Deus sabe o que faz.
Monica Figueira
13.10.2023
Bairro de Piedade
Tenho uma filhota que tem crises alérgicas severas e infelizmente não temos outra opção 24 horas por perto. Não conheço o atendimento da clínica mas a emergência deixa muito a desejar. O exame clínico não é dos melhores, fora que, como é o único 24 horas daqui, sabem usar perfeitamente a nossa dor pra cobrar abusivamente. Cheguei a pagar na emergência do médico que atende ela, menos da metade do valor que paguei lá, e não foi por causa da hora não, porque só o valor dos medicamentos já fala por si. Lastimável, mas, é como falei, sem opção e dispostos a tudo por nossos filhotes, acabamos pagando o preço.
Marcielle Silveira
10.10.2023
Bairro de Piedade
Precisei do atendimento de emergência para o meu cachorro e foi a primeira e última vez. Salvando apenas a boa vontade e a boa educação do recepcionista que estava de plantão. Porém, o principal atendimento não tirou minhas dúvidas, péssimo atendimento veterinário. Fui e voltei, e de 2 problemas apresentados 1 não foi se quer avaliado, e questionado pelo médico de plantão. Mesmo eu expondo que era a minha maior preocupação, o meu maior medo, ele não foi avaliado. Horrível!
Flávia Cruz
17.09.2023
Bairro de Piedade
Desde o dia 20/08/20, que venho tratando meu felino na unidade de Piedade, sob os cuidados da Dra. Bárbara Guerreiro. Todos os exames solicitados foram feitos, assim como todos os medicamentos prescritos foram comprados e administrados. O felino só veio a piorar. Fui orientada a suspender a medicação e retornar a clínica com urgência. Assim o fiz. Quando chego ao local, a veterinária não se encontrava no local. O felino foi encaminhado para outra profissional, e todos os exames foram feitos, novamente. Apenas foi prescrito uma medicação para dor, e me orientaram a aguardar o contado da Dra. Bárbara Guerreiro. Hoje passei o dia inteiro tentando contato, e simplesmente foi ignorada. Deixei mensagem, telefonei, e mesmo estando online"
Zilmario Tenorio
13.09.2023
Bairro de Piedade
Cheguei com meu cachorro dia 08 em estado grave, fizeram todos os procedimentos corretamente, paguei a diária hospitalar no valor de 340 reais, cheguei às 14:50 para retirar o cachorro e levar ele para as cirurgia gratuita, onde os funcionários ficaram enrolando até dar 17 horas da tarde e descontarem um valor alto da diária hospitalar. O ressarcimento não foi feito na hora mas paguei em dinheiro, espero até hoje o valor que me disseram que voltaria para mim, mas usaram da inteligência e má fé. Não indico!
Cleomar Gouvea
11.09.2023
Bairro de Piedade
Péssimo atendimento na Pet Dream unidade de Piedade. Além do serviço de péssima qualidade o valor é exorbitante. Minha gata se operou para uma castração em dezembro de 2018, os pontos internos se romperam, percebi que um dos pontos externos rompeu e a gata ficou com um buraco aberto na barriga, levei novamente na clínica, disseram que não é culpa deles e os pontos internos romperem é coisa que pode acontecer e não são responsáveis pela correção, teria que pagar novamente, sendo que na primeira vez paguei 1.500,00 cirurgia e medicamentos, queriam que eu pagasse mais? Absurdo!! Desde o primeiro atendimento aos demais que percebi o trato superficial com os pacientes, como se fossem objeto. Não indico! Ainda me responderam com mentiras, a gata saiu daí com a roupa pós operatória, custou em torneio de 80 reais, tamanho p, ela usou a roupa no tempo qu foi pedido, e mesmo assim quebrou os pontos, e outro coisa, vocês tratam animais não pessoas que tem a capacidade de raciocinar e ficar quieta para sarar, tem que ter um atendimento pós operatório sim, os pontos internos do abdômen romperam e a gata estava com risco de o intestino sair por esse buraco e estrangular de interromper a passagem de fezes, foi o que a sua veterinária falou, não eu que sou leigo, se o animal tiver complicações da operação vocês devem rever sim e sem custos, foi muito caro o que paguei, 1.500 reais, mais queriam que eu pagasse novamente? No máximo o que deveria pagar eram os medicamentos a mais, não a cirurgia.
Maria Gabriela Mascarenhas
09.09.2023
Bairro de Piedade
Os funcionários são prestativos e o espaço é excelente, com equipamentos limpos e modernos. Porém, há apenas 01 veterinário atendendo por dia, o que gera uma longa espera dos animais enfermos dentro de suas caixinhas e presos por coleiras. Gatos e cachorros de todos os portes, no mesmo ambiente, esperam mais de 1h para serem atendidos, gerando transtorno e mal estar. Uma falta de respeito com os animais debilitados e com os donos que pagam caro pelo serviço
Meire Oliveira
22.08.2023
Bairro de Piedade
Tive duas experiencias muito ruins.A primeira foi em relacai a consulta de uma gata . Onde para um simples diagnostico foram solicitados varios exames caros E nada foi detectado pelo vererinario , na verdade o que estava acontecendo com a gata era a entrada do periodo do cio .Um veterinario nao soube identificar .Outra coisa muito inconveniente e que nao atendem telefone e pedem seu numero e nunca retornam. Uma simples marcacao de um banho voce passa uma manha na tentativa. Considero que a clinica embora com boa estrutura , nao tem nenhum respeito com o cliente .Para mim um pessimo atendimento e muito mal gerenciado.