BANCO DO BRASIL - TRIBUNAIS - Agência 3255
21 Avaliações
- terça-feira10:00–15:00
- quarta-feira10:00–15:00
- quinta-feira10:00–15:00
- sexta-feira10:00–15:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–15:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+555140033001
R. Manoelito de Ornellas, 50 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90110-230
Horas
- terça-feira10:00–15:00
- quarta-feira10:00–15:00
- quinta-feira10:00–15:00
- sexta-feira10:00–15:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–15:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Marcia Kessler
31.10.2023
BANCO DO BRASIL - TRIBUNAIS - Agência 3255
O atendimento é bom, mas só vá se estiver com tempo sobrando. Muita demora e somente três pessoas no atendimento negocial e uma pessoa no caixa.
Mara Martins
22.10.2023
BANCO DO BRASIL - TRIBUNAIS - Agência 3255
Péssimo atendimento, levaram mais de 1 hora para atender e 2 horas para abrir uma conta e além disso abriram uma conta básica cobrando taxa de manutenção ou para isentar a taxa queriam vender um seguro de vida, isso se chama venda casada, é ilegal.
Lucas Now
07.10.2023
BANCO DO BRASIL - TRIBUNAIS - Agência 3255
São 2 caixas atendendo e um não atende nem se quer fica no GuicheLongas esperar pra atendiment no caixa falta de respeito deveriam demitir os dois funcionários do caixa e fazer hma nova seleção pra pessoas realmente afim de trabalhar eu tenho foto pra provar que o caixa não se encontra no guiche em horário de atendimento
Samuel Mueller
03.09.2023
BANCO DO BRASIL - TRIBUNAIS - Agência 3255
Agência sensacional,Ótimo atendimento, rápido, eficaz e com cafezinho aos clientes
Rafael Freitas
25.08.2023
BANCO DO BRASIL - TRIBUNAIS - Agência 3255
Como todo banco, demora o atendimento
Léo S
18.08.2023
BANCO DO BRASIL - TRIBUNAIS - Agência 3255
Farei queixa no PROCON pelo PÉSSIMO atendimento. Lei dos 15 minutos aqui é um sonho. Levam 1 hora para atender a pessoa, mesmo não havendo fila. Se fosse privado certamente não sofreriamos está espécie de atendimento""
Viver
14.08.2023
BANCO DO BRASIL - TRIBUNAIS - Agência 3255
SUGESTÃO: Achei o cartão de um correntista da agencia de vocês e o unico telefonema que consegui falar com atendimento humano foi numa central e só porque eu sou correntista de outra agencia e coloquei os dados da minha conta, mas ela me informou que não pode contatar o cliente que perdeu o cartão, nem o gerente da conta dele, pois assim PODERIAM AVISAR o correntista, que nem sabe QUE PERDEU O CARTÃO e que foi achado. A atendente fez um bloqueio reversível. BB poderia colocar essa opção para quem achou o cartão e não apenas para correntista telefonar.