Ponto Frio SHOP ILHA PLAZA 2, Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Loja A, Rio de Janeiro, 21853-480

Ponto Frio





1127 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Ponto Frio SHOP ILHA PLAZA 2, Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Loja A, Rio de Janeiro, 21853-480




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+5521971264014
SHOP ILHA PLAZA 2, Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Loja A, Rio de Janeiro, 21853-480

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Guilherme Silva
06.11.2023
Ponto Frio
Muito ruim... Vim para finalizar uma compra em que o preço no site/aplicativo é um e quando antes de finalizar a compra é outro, bem mais caro. E o atendimento, tanto na loja física quanto dos canais de suporte foi muito abaixo das minhas expectativas!Frisando que a atendente me atendeu muito bem, mas não pode me ajudar, acredito que realmente não estar ao seu alcance.
Jorge Filho
20.10.2023
Ponto Frio
Bom atendimento
Sérgio Lisboa Machado
18.10.2023
Ponto Frio
Só vale a pena ir lá sem você quer conhecer algum produto. Os preços em geral são altos pela qualidade oferecida. Ressalta-se que essa loja é do grupo das Casa Bahia, que tem a mesma política de empurrar seguros que não valem nada na compra de algum produto; empurrar cartão de crédito pré aprovado e cobrar altas taxas de juros e manutenção do mesmo. Pessoalmente não gosto de nenhuma das lojas do grupo, e por isso não recomendo comprar nada lá.
JANETHE PEREIRA RODRIGUES RODRIGUES
13.10.2023
Ponto Frio
Entramos na loja aproximadamente 12:30h e saímos 18:00 hs . Os funcionários são ótimos, mas custaram a analisar as fichas que enviam para São Paulo . Por incrível que pareça, meu crédito não foi aprovado, o do meu irmão não foi aprovado e minha mãe que é pensionista da aeronáutica não conseguiu nem fazer o cartão do ponto. Só depois de disistirmos da compra e falar que iríamos embora, meu irmão recebeu uma ligação de São Paulo e falamos que iríamos disistir. Quiseram a todo custo confirmar se estávamos realmente na loja e falaram com o gerente que estava na porta tentando reverter a situação. Daí aprovaram o crédito POR CARNE. E só irão entregar a bendita FF somente dia 11/02/2022!!!!
MARCIO DUVAL SOARES
21.09.2023
Ponto Frio
Atendimento por vendedores bem qualificados, que esclarecem bem as dúvidas sobre as compras.
Rogério Risel
17.09.2023
Ponto Frio
Bom , e um estabelecimento que já tem alguns anos e tem o que o povo daqui precisa .
Marcia Tadeu
10.09.2023
Ponto Frio
Funcionários usando o celular não dão importância aos clientes, eu mesma estava querendo informações sobre um produto, mas ninguém veio atender, mesmo tendo pessoas na loja.
NERD OFICIAL
17.08.2023
Ponto Frio
Horrível comprei um produto dia 14/01/23 a mulher que trabalha lá fez todo o procedimento no computador para entregar dia 16/01 mas até agora nada chegou HOJE já é 19/01/23 haha paciência pra não chamar a polícia o procon a mídia seja o que for. Eu só QUERO meu tanquinho da marca Britânia que eu comprei, mas nada mas parece que o gerente tá pouco se lichando com as msg que eu mando pra ele pra resolver meu problema isso é sem dúvidas uma falta de respeito com o cliente. ESPERO que resolvam logo isso só quero meu tanquinho da marca Britânia por favor...
Claudia HELOISA
14.08.2023
Ponto Frio
Péssima, funcionários mal educados, produtos sem preço fui hoje no ponto do ilha plaza era umas seis e pouca da tarde,fui super mal atendida,vários funcionários de papo,loja vazia, precisava tirar dúvida sobre um produto sem preço e ninguém me ofereceu ajuda,eu que fui chamar alguém pra me ajudar,ela até veio de boa vontade mas não sabia nada sobre o aparelho.... lastimável,que eles não saibam que os clientes são importantes pra loja e cliente bem tratado volta
Fausto Freitas
12.08.2023
Ponto Frio
Fui atendido por uma vendedora extremamente antipática. Deixei de fazer a compra porque não me senti bem recebido. Fiz a compra da tv nas lojas Americanas, no mesmo shopping Ilha Plaza.

Adicionar Avaliação

Mapa

SHOP ILHA PLAZA 2, Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Loja A, Rio de Janeiro, 21853-480
Ponto Frio