Animal Help Clínica & Estética R. Artur de Azevedo, 490 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 05404-001

Animal Help Clínica & Estética





53 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




Animal Help Clínica & Estética R. Artur de Azevedo, 490 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 05404-001




Sobre o Negócio

Animal Help Clínica e Estética – Saúde e bem-estar para o seu Pet | Há mais de 25 anos movidos pela paixão e o carinho de cuidar dos pets. Serviços de estética, saúde veterinária, petshop e Day Care.

Contatos

Ligue para nós
+551130611709
R. Artur de Azevedo, 490 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 05404-001

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Banheiro




Avaliações recomendadas

LUIZ CARRIERI
31.10.2023
Animal Help Clínica & Estética
Infelizmente, após tantos anos de fidelidade, não só a dona do Pet Shop, mas também o seu veterinário, não tiveram o mínimo de profissionalismo, ao resolver um problema de queima da pele do meu cachorro, na região do pescoço, por causa do excesso de aquecimento da lâmina de tosar. O veterinário responsável, pela Clínica, alegou ser alergia, sem nem examinar o animal, atirando no balcão, onde eu pagava à uma funcionária, pelo serviço de banho, uma folha de papel, que ele imprimiu, cuja matéria, muito mal escrita e elaborada por um tosador de um blog do Rio de Janeiro, que nem nome tem, afirma que toda lesão de pele, após a tosa, não ocorre pelo aquecimento da lâmina, mas sim por um processo alérgico do animal . Surpreendeu-me um médico veterinário agir dessa forma, acreditando em um tosador, que postou seu comentário na Internet. Tive que me socorrer de um amigo veterinário, que medicou o cachorro. Óbvio que naquele pet shop jamais retornarei, pois as consequências, no meu cão, foram terríveis.
Val Serra
14.10.2023
Animal Help Clínica & Estética
Fui em uma consulta num prédio ao lado deste daycare e escutei um cachorrinho chorando muito alto (a consulta era no 13° andar), fui procurar pra ver e era um yorkshire que estava tentando chamar atenção por uma grade que separa as duas partes do canil que fica descoberto.Até aí entendo que a divisão é pelo tamanho dos animais, mas fiquei negativamente surpreendida ao ver que um funcionário tinha uma garrafinha de spray e ia borrifando nos cachorros pra fazer eles pararem de latir.O cachorro voltou a chorar e outra funcionária bateu palmas alto pra fazer ele parar - de novo causando medo no cachorro como forma de ""educar"""".Esse tipo de técnica foi
Fabricio Silva
09.10.2023
Animal Help Clínica & Estética
Levei minha gatinha que adotei, ele examinou falou que ela estava fraca mas era só dar um suplemento e cálcio, segui todas as recomendações que ele passou, 10 dias depois ela ficou fraca, levei a outro veterinário ele disse que ela deveria ser internada e que já tinha anemia, hipoglicemia e desidratação deveria ter sido internada quando adotei, internei a gatinha, mas ela não resistiu e faleceu.Ele nem ao menos pesou a gata na consulta, avisei que eu nunca tinha tido gatos, ele falou o que eu precisava fazer mas não examinou nada na gata, só se havia sarna nas orelhas e a consulta ainda custou 240 reais
mariana giassetti
08.10.2023
Animal Help Clínica & Estética
Super recomendo Animal Help para todos. São super atenciosos com meus cachorros. Meus peludos amam quando vão lá para consulta, banho e daycare. Sempre aproveito a oportunidade para comprar novos brinquedos, coleiras e medicamentos. Todos os profissionais são super educados e carinhosos. Ótima qualidade de atendimento!
Betania Costa
03.10.2023
Animal Help Clínica & Estética
Falta de cuidado com os animais. Na primeira vez que levei, pedi uma toda higienica carissima e mal feita, e ainda consguiram passar a maqiina no local da castracao da cachorra, resultado, uma infeccao que ate hoje esta sendo tratada. Como dizem, a primeira impressao e a que permanece. Se nao tiveram cuidado com um animal que nao conhecem, nao terao com nenhum outro.
Débora Mazzuca
01.10.2023
Animal Help Clínica & Estética
Meu cachorro ama ir para o daycare, ama os funcionários, e acho que isso já diz muito sobre o lugar. Todos os dias recebemos fotos dos pets, onde podemos ver a atenção e o cuidado dedicados a eles, e até boletim escolar" eles recebem. A proprietária é muito acessível e sempre pronta a ajudar
Daniela Moreira de Carvalho
31.08.2023
Animal Help Clínica & Estética
Somos muito agradecidos pelo carinho, cuidado e dedicação com nossa princesa de quatro patas.Com certeza ela é bem mais feliz por passar o dia em atividade, fazendo novas amizades e sendo cuidada com tanto amor.Obrigada família Animal Help!
DORIVAL CASTELLARI FILHO
12.08.2023
Animal Help Clínica & Estética
O atendimento é péssimo, tentei marcar banho pelo WhatsApp com eles por várias vezes e parecem não estar precisando de clientes, fora que moro bem ao lado e ainda cobram para trazer o cachorro após o banho.- Banho caro- atendimento péssimo- descaso com o cliente- Conclusão, péssimo
tatiana yuriko miyazima
11.08.2023
Animal Help Clínica & Estética
12/01/2018 levei minha Yorkie para fazer uma tosa na tesoura. Pedi que não cortassem os pelos no comprimento, somente tirasse as pontas e acertasse com a curvatura do peito e barriga; removesse os excessos de pelo entre os olhos, pontas das orelhas, de dentro do ouvido, “periquita”, região ao redor do ânus e próximo ao rabo, e das patas (entre as pantufas ); pedi também que cortassem as unhas e que se atentassem com o quinto dedo.O tosador atendeu a todos os pedidos mas “só” acabou cortando o pelo além da conta... estava no local esperando terminar o corte mas quando vi, ele já havia cortado. Como não havia o que fazer, simplesmente esperei que ele me trouxesse a cadela. Expus a questão dele ter cortado muito e fui embora.Estava grávida de 15 sem, primeira gravidez e não quis me estressar com a situação, afinal, o que poderia ser feito para “consertar” o problema?? Colar os pelos?? Enfim, meu marido quando viu a cadela ficou inconformado com a situação pois como se vê nas fotos abaixo, ela tinha a pelagem lisa e bem “escorrida”. Ele ligou para o pet e falou com a proprietária. Pedimos o estorno do valor pago pela tosa mal executada, e nunca mais havia voltado lá.Na época, achava que o problema era pontual, específico do tosador que não conseguiu atender o pedido, e não do pet pois sempre havia levado lá e não havia tido problemas, além das atendentes (da época) serem simpáticas e atenciosas.O local é super próximo à minha casa e por comodidade, resolvi levá-la ao pet novamente...Então, dia 02/05/19 pedi uma tosa higiênica de Yorkie, e para que se cortasse as unhas, principalmente, a do quinto dedo. Solicitei as mesmas coisas da última vez, exceto o corte do pelo pois isto não faz parte da higiênica. Deixei a cadela antes de pegar a bebê na creche e após 1:30h fui pega-la. Estava com uma mochila nas costas com compras, e na frente carregando a bebê de colo. Só me atentei a verificar como estava o corte das unhas. Somente uma das unhas estava cortada ...pedi que cortassem da outra patinha, e quando o funcionário me traz a cadela diz: “ah, ele não cortou da outra pata pois não sabia que ela tinha nas duas...”. Só peguei a cadela e fui pra casa. Consegui ver a cadela com atenção depois que a bebê foi dormir. Cortaram as pontinhas dos pelos da orelhas mas de forma assimétrica... cada ponta está de um jeito; não removeram os pelos entre os olhos; não removeram o pelos que estão cobrindo as pantufinhas; não removeram o pelo da periquita.... para mim não haviam feito nada. Como achava que o problema era pontual, e desta vez, havia como resolver o problema pois era só remover esses pelos, resolvi ir até o estabelecimento e relatar o problema à proprietária.No início até achei que ela estava querendo realmente ouvir a situação. Ela disse: “é só você me falar como você quer que a gente faz!”... como assim?! Eu falei tudo o que queria antes de deixar a cadela! Tenho que ficar verificando se realmente o trabalho foi executado?! A questão não é nem do “jeito que eu quero” é se foi feito ou não! Estou resfriada, com o corpo começando a doer, afônica, tossindo, e tive que ir até o estabelecimento com uma bebê de colo e submeter a cadela a entrar num local que ela quer sair correndo, simplesmente porque não “conferi” se o trabalho foi feito na hora?? Mencionou o fato ocorrido anteriormente, dizendo que ficou chateada com o modo como conduzimos a situação!! Oi?! Nós é que ficamos chateados com a situação! É como se você fosse ao cabeleireiro cortar só as pontas e saísse com um corte “Joãozinho”...Isto não interfere na vida da cadela mas se fosse o cabelo de um ser humano, garanto que qualquer um reclamaria.Enfim, o problema nunca foi pontual. Não recomendo e nunca mais volto lá.Ps: tentei postar as fotos mas não salva...

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Artur de Azevedo, 490 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 05404-001
Animal Help Clínica & Estética