TODESCHINI BOTAFOGO Rua Mena Barreto, 129, lojas D , E , F - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-100

TODESCHINI BOTAFOGO





33 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




TODESCHINI BOTAFOGO Rua Mena Barreto, 129, lojas D , E , F - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-100




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+552134494840
Rua Mena Barreto, 129, lojas D , E , F - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-100

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Soraya Ikuta
08.11.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
Atendimento de excelência, desde o projeto até a instalação dos móveis, bem como a assistência técnica. O material utilizado para a confecção dos móveis é de ótima de ótima qualidade e o mesmo se pode dizer sobre o acabamento e instalação.
Flavia Franco
05.11.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
ATENÇÃO: Você pode comprar e só ter previsão de receber para 4 meses depois, mesmo já tendo pago.Em janeiro de 2022, fomos atendidos na loja de Botafogo pela consultora Sra. Marcele, para quem apresentamos imagens que extraímos do Pinterest de projetos específicos que gostaríamos de ver refletidos no orçamento a ela solicitado. Ela recuperou as medidas preliminares feitas por outro vendedor (já demitido da empresa) em 2021, quando solicitamos um orçamento para o mesmo cômodo, porém que tinha deixado muito a desejar, motivo pelo qual não havíamos fechado na época.Dia 18 de janeiro de 2022, realizamos o fechamento da compra com.a consultora Marcele, porém a mesma não marcou para realizar as medidas e nem sequer esclareceu sobre as ações posteriores como assinatura da proposta técnica para a partir daí começar a contagem do prazo de entrega.Novamente, para nossa surpresa, sem visita alguma para medição, a Sra. Marcele nos enviou o projeto para assinatura, pressionando dizendo que sem a assinatura os prazos para a entrega e montagem não estariam sendo contados. Mesmo ao apresentarmos diversas falhas no projeto, a Sra. Marcele era resistente a não fazer mudanças no projeto, mesmo sabedora de que nas medidas reais, por exemplo, a cama imposdijilitaria de abrir a porta da varanda do quarto. O que era para ser um ajuste já prometido se transformou em diversas idas e vindas com insistentes recusas de alterar o projeto para que coubesse nas medidas reais.Com os meses se passando e os pagamentos sendo efetuados rigorosamente em dia, pressionamos a loja para uma solução e no dia 09 de fevereiro de 2022 ocorreu a tão esperada medição do cômodo.No dia 21 de fevereiro de 2022, mais uma vez para nossa surpresa, ainda havia falta de medidas do ar-condicionado e problemas de adaptação do projeto, haja vista a postura da Sra. Marcele que foi sempre foi no sentido de pressionar o seu aceite da forma que estava e impedir modificações de projeto mesmo sabedora de que as alterações de medidas ocasionadas pela não visita inicial iriam implicar em alterações justas e devidas no projeto.Com as novas medidas em mãos, e já percebendo que o projeto carecia de ajustes, ela então envolveu seu gerente, Sr. Fabiano que no dia 03 de março de 2022 entrou em contato, para tentar resolver o problema que havia se tornado e, finalmente, firmar o projeto de acordo com as medidas reais.Somente dia 10 de março de 2022, quase dois meses após o primeiro pagamento, concordamos com o projeto entregue dia 09 de março pelo gerente Sr. Fabiano, com o compromisso desse gerente de que a entrega não levaria o tempo padrão da companhia, o que também não está ocorrendo, pois a promessa da entrega é do 45º dia útil, conforme previsto no contrato como tempo máximo.Resumindo: nada disso estaria acontecendo se a loja não estivesse focado em somente vender e atingir meta, se quando alertávamos para os erros do projeto, não fôssemos ignorados e se tivessem tido o cuidado de vir medir antes de propor o primeiro projeto ou se, pelo menos, fossem suspenso os pagamentos das parcelas enquanto acontecia esse problemão.
marisa helena de oliveira Silva
17.10.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
Os profissionais da loja de Botafogo são extremamente competentes, atenciosos e estão sempre disponíveis para dúvidas e atendimento ao cliente, em especial o Ricardo Ramalho e a Beatriz. Além disso, o Reinaldo e o Thiago deram um show, realizando o serviço de montagem com qualidade e agilidade.
Ariane Vieira
11.10.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
Profissionais extremamente atenciosos, cortês e com muito profissionalismo. Trouxeram várias sugestões de design e a qualidade é de alto nível.
Felippy Matos
03.10.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
O montador abandonou a montagem a 1 semana, envio mensagens para ele e não tenho respostas.Precisamos terminar a pintura no apartamento para iniciar nossa mudança, e eles não finalizam os móveis!!! Terrivelmente lentos!!Um descaso total com os clientes.Pagamos CARO, acreditando estar fechando um projeto com uma loja de MARCA e qualidade. Mas até então, só arrependimentos…….Mas pra fechar o projeto, fazem vídeo chamada a meia noite!
Alexandre Charão
23.09.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
Sobre a Todeschini:Temos um custo mensal de aluguel+condomínio+folha de pagamento de R$ 40.000. A Todeschini nos prometeu, inicialmente, uma entrega para dia 1/3/2022. Acontece que foi verbalmente e não pudemos comprovar. Depois, reclamando com o dono da Todeschini de Botafogo, ficou documentado que o prazo seria dia 27/3/2022.Ao chegar perto desta data, avisaram que seria 20 de abril. Reclamamos e ficou para o dia 8 de abril.Chegando perto desta data, surgiu um novo problema: a falta de um componente químico para fazer a cor desejada, lá no Rio Grande Sul.Em resumo: os outros ambientes da clínica foram feitos por outro fornecedor, chamado Favorita e estes foram entregues. Acontece que a Todeschini tinha a parte mais nobre da nossa clínica: a Recepção, o banheiro dos pacientes e nossa Sala de Avaliação.O franqueado Fabiano nos respondeu e nos prometeu uma solução que NÃO nos atende: entregar dia 5 de abril. Procuramos no Reclame Aqui e já tem ALGUMAS reclamações sobre a Todeschini de Botafogo, mais especificamente do funcionário EDSON, que nos atendeu inicialmente e não cumpriu nenhum prazo.Ou seja, dia 1 de março já passou faz tempo, já vamos entrar em abril e não sabemos quando vamos inaugurar. Já tínhamos agendado vários pacientes para a data prevista, demos um folga e agora tivemos que CANCELAR nossos clientes.Em outras palavras: o dinheiro não está entrando e estamos tendo só gastos por causa dos seguidos atrasos da Todeschini. Pior, estamos perdendo credibilidade com nossos pacientes que contavam com iniciar os tratamentos com a gente.Avisamos ao gerente Fabiano que iríamos postar nossas reclamações no máximo possível de sites, como Google, Reclame Aqui e na sede da Todeschini.O QUE QUEREMOS: Queremos que a Todeschini, matriz no Rio Grande Sul, coloque UMA porta porta no banheiro da Recepção e nos forneça temporariamente uma BALCÃO de Recepção para podermos começar nossos atendimentos.Assim poderemos funcionar até que chegue, algum dia, espero que este ano, os mais de 50 mil Reais em móveis que encomendamos.
Juliana Machado
31.08.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
Produtos de muita qualidade para a sua casa.
Luciene Biasoli
16.08.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
O que mais gostei foi da postura , pontualidade , capricho e profissionalismo do montador Douglas .
Melissa Belotto
14.08.2023
TODESCHINI BOTAFOGO
Excelente atendimento da Todeschini de Botafogo. Desde a elaboração do projeto, com ideias atendendo minhas necessidades, montagem dos armários e conclusão dos trabalhos com os ajustes necessários. Inclusive precisei desmontar parte do armário para conserto da obra e me atenderam rapidamente. Super recomendo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Mena Barreto, 129, lojas D , E , F - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-100
TODESCHINI BOTAFOGO