Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux Av. Brasília, 633 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-483

Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux





134 Avaliações




Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux Av. Brasília, 633 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-483




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+553136341381
Av. Brasília, 633 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-483

Horas

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Bassam Qamar
02.11.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
O cara enviou sinistro totalmente errado, de outro cliente.
carla santos
22.10.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
Minha secadora da eletrolux apresentou defeito com 4 meses de uso, chamei eles como autorizada, me foi cobrada uma taxa de 80,00 o técnico veio e identificou que era a correia que arrebentou, disse que ia pedir a peça. Isso foi no dia 5 de dezembro de 2022, até hj dia 27 de janeiro de 2023 não obtive resposta certa do dia que vêem. Disseram que iria chegar a peça dia 13, depois dia 23, depois dia 25 e já instalaram no msm dia e nada, agora não me respondem. Chegou um email ontem da Eletrolux me agradecendo e dizendo que o meu problema já foi solucionado no dia 26, oi?? Como assim?? Eles simplesmente deram baixa na minha solicitação sem vim consertar. Liguei agora no SAC e realmente eles fizeram isso. Péssima empresa
graziela corrêa
18.10.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
Fui atendida pelo técnico Wellington da Silva esta semana. Instalação da geladeira. Muito bacana o atendimento! Paciente, explicou o que lhe cabia explicar, realizou o procedimento de instalação do filtro com cuidado, verificou o equipamento como um todo, e tudo ficou ok. Obrigada!!!
Oriana Dias
01.10.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
A empresa não atende o telefone e pelo WhatsApp o atendimento é péssimo!Por ser uma prestadora de serviço a empresa deveria ser fiscalizada, pois desconsidera serviços básicos se tratando de atendimento ao público.
Pedro Peixoto
25.09.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
Diferente das avaliações anteriores só tenho elogios a empresa. Não tive problema ao ligar e solicitar o serviço. O Técnico (Wellington) foi atencioso, claro nas explicações, e muito profissional. Acho que cada caso é um caso, mas a mim, a experiência foi super positiva. Recomendo.
Tiagão
23.09.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
O purificador de água q comprei novo e já veio c defeito, deixei na autorizada por um mês trocaram a placa, o equipamento voltou c msm problema
Reginaldo Sarto
19.09.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
Atendimento péssimo. Estou há um mês tentando assistência. Não atendem telefone, demoram de um a dois dias pra responder mensagem numa conta que é comercial. Agendaram duas vezes e cancelaram e na terceira vez o técnico não compareceu. Como pode uma assistência técnica autorizada ter um serviço imprestável como esse? Profissionais ruins.
Departamento de Genética, Ecologia e Evolução
16.08.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
Só use essa empresa caso queira passar raiva, empresa desrespeita o cliente. Marcaram duas visitas técnicas e não vieram, vou resolver judicialmente.
Michelle Flávia Corcino Rosa
16.08.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
o dia 09/09/22, o técnico da autorizada Eletrolux Tecnolux foi à minha casa instalar um cooktop e um forno elétrico. Ao chegar lá afirmou que o cabo terra do FOGÃO estava inadequado e que deveria substituir por um de 6mm. No relatório, o técnico fez essas observações e alegou que seria cobrada uma taxa de 70,00 para o próximo agendamento. tá aqui, ok. Nada, porém, foi registrado acerca do forno elétrico, pois não foi sequer verificado pelo técnico. De toda forma, conferi com o manual e as condições para instalação do forno estão adequadas conforme o manual do produto. Além disso, solicitei ao eletricista que fosse ajustado as condições para instalação do fogão, conforme manual e relatório emitido pelo técnico, o que já foi feito. pedi o agendamento novamente para instalação e a pessoa que me atendeu está cobrando uma taxa de R$140,00. Ao questioná-la a mesma informou que eram dois produtos com instalação inadequada, sendo que no relatório, o técnico nada observou acerca do forno e também nem conferir ele conferiu. Além disso, no próprio relatório por ele deixado, fala de cobrança de R$70,00. Solicitei que fosse feito o agendamento e fui totalmente ignorada, Liguei várias vezes e não desligaram a minha ligação.
Cacau Madeira
15.08.2023
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux
Não comprem eletrodomésticos da Eletrolux, pois se dependerem da Tecnolux para assistência técnica, estão perdidos!! Não dão retorno para agendamento,cancelam atendimento sem avisar, mandam técnico sem avisar...Segundo eles, não tem como dar garantia de agendamento, nem de data, nem de horário, porque tem excesso de servico e poucos funcionarios"...e realmente é o que acontece...pedi agendamento dia 17/01/23 e hoje 26/01/23..não houve retorno nem para agendar o dia da visita...Paguei garantia extendida com a magazine Luiza

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Brasília, 633 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-483
Assistência Técnica Tecnolux - Empresa Autorizada Electrolux