Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado Av. Caxangá, 1314 - Madalena, Recife - PE, 50711-000

Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado





486 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:30
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30




Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado Av. Caxangá, 1314 - Madalena, Recife - PE, 50711-000




Sobre o Negócio

Página Inicial |

Contatos

Ligue para nós
+558130320891
Av. Caxangá, 1314 - Madalena, Recife - PE, 50711-000

Horas

  • terça-feira09:00–17:30
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Guilherme Duarte
17.10.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
Péssimo serviço de atendimento. Eles fornecem 4 números de telefone e em nenhum dos 4 você é atendido. Os dois números fixos informam mensagem de horário de atendimento, mesmo você ligando dentro do horário de atendimento, e os dois celulares chamam até a ligação cair sempre.O whatsapp eles visualizam e não respondem ou respondem que vão verificar o número da sua O.S e não retornam mais.Péssimo atendimento, péssima assistência técnica. A LG deveria se envergonhar de ter um prestador de serviço nesse nível em Recife.
Márcio Domingos
01.10.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
Fui atendido rápido, levei meu caixa de som numa sexta-feira de manhã, e na própria sexta-feira no começo da noite me ligaram informando que o caixa já estava pronto.
Bruna Cavalcante
23.09.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
Antes de me dirigir ao local tentei ligar para saber se tinham uma peça para venda. Me atenderam, ouvi uma voz e em seguida desligaram na minha cara. Resolvi ir pessoalmente... Ao chegar me deparei com 3 mulheres. Uma super ríspida e as outras simpáticas, receptivas. Encontrei a peça que eu queria. Na hora de pagar informaram que só aceitavam em espécie (dinheiro). Fiquei me perguntando como um estabelecimento comercial desse porte só aceita pagamento em espécie. Bizarro!! Eu falei que só tinha cartão e pix. Falaram que tem uma agência do Bradesco próximo e cash 24h em X distância. Me recusei a isso. De repente" resolveram aceitar pagamento por pix.Achei o ambiente desorganizado
Jôsy Batista
11.09.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
Gente, nem olharam o aparelho!!!! Nem abriram! Nada .. nada!!!! Apenas falei o que aconteceu ( não ler o chip nem tem acesso a internet) e mesmo sem nem ver o aparelho, eles passaram o valor... 1. 280,00!!! Amigos, eu paguei 1.549,00... Como assim???
garibaldi quirino
23.08.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
Bom atendimento. Estacionamento restrito e deficiente, sujeito à multas. Placa indicativa do local retraída e fora do campo visual de quem vem da Madalena.
Mário José.
18.08.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
O atendimento é falho e os documentos que assinei estavam ilegíveis.
António Viana
16.08.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
Para a minha situação o atendimento foi rápido e cordial
Ednilson Santana
14.08.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
Liguei para perguntar se trabalhavam com assistência de aspirador de pó Philco, fui informado que sim, ao chegar no lugar a atendente nem deixou eu falar, e já foi dizendo que não trabalha com produto, depois me perguntou o que era, se não trabalha pq perguntar o que era? Já é a segunda vez q venho nessa assistência, mas é simplesmente horrível o atendimento, imagina o serviço!?...
Thaís Fonseca
12.08.2023
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado
ÚNICA assistência autorizada da LG em Pernambuco é é uma bagunça. Primeiro que o estabelecimento é deplorável, desorganizado, caixas e caixas desde o hall de entrada, depois os valores altíssimos para peças originais, e por último o serviço péssimo: meu celular precisava de um reparo que foi realizado e voltou com outros problemas, o técnico ainda me disse com todas as letras que sempre que se abre um celular novos problemas podem aparecer, enfim não sei nem o que dizer sobre isso, para mim soa como grande oportunidade de golpe. Se eu pudesse não daria sequer meia estrela.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Caxangá, 1314 - Madalena, Recife - PE, 50711-000
Digital Center - Assistência Técnica e Posto Autorizado