Petz Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 400 - Jardim Maracanã, São José do Rio Preto - SP, 15092-175

Petz





3569 Avaliações
  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingo09:00–22:00
  • segunda-feira09:00–22:00




Petz Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 400 - Jardim Maracanã, São José do Rio Preto - SP, 15092-175




Sobre o Negócio

403 Forbidden |

Contatos

Ligue para nós
+551733012797
Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 400 - Jardim Maracanã, São José do Rio Preto - SP, 15092-175

Horas

  • terça-feira09:00–22:00
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingo09:00–22:00
  • segunda-feira09:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Geraldo Buscaratti
10.11.2023
Petz
Loja grande, bastante variedade de produtos. Achei o que eu queria… atendimento do caixa muito bom porém, os vendedores ou sei lá o que são, não tem vontade nenhuma de atender… Fiquei na loja uns 30 minutos e NENHUM veio falar pelo menos bom dia… Quando tentei ir na direção de um pra pedir informação o mesmo virou as costas… Tanta gente precisando trabalhar e quem tem a oportunidade não faz…
Genilsa Silva
09.11.2023
Petz
Atendentes muito atenciosos, fizemos nossa primeira compra pelo app e estávamos meio confusos, mas o moço do caixa nos ajudou em questão de minutos. Muito bom!!
DJ Rodrigo Galvão
02.11.2023
Petz
Lugar amplo com bons produtos.
Marcelo Carvalho (MC Carvalho)
18.10.2023
Petz
Costumo comprar ração para meus cachorros, ótimo preço e ainda tenho alguns descontos pelo app.Loja com muita variedade e te deixam a vontade.
Celio Moura
27.09.2023
Petz
Não compro na Petz, só fui até lá para adotar um gatinho de rua, na parte externa da loja. Prefiro outras lojas menores na cidade onde o atendimento é mais empático, cortez e os preços não sejam tão absurdos como a petz pratica.Não compro na Petz, n tive boas experiencias e não indico.Toma essa realidade na cara Petz,prefiro as lojas locais de minha cidade do que lojas enlatadas de redes em que pago a grife embutida no produto.Célio Moura.
Bianca Cardoso
24.09.2023
Petz
Eu faço compras na Petz de vez em quando e levo o meu cachorro junto comigo. O atendimento é muito bom, funcionários dispostos a ajudar e me parece ter produtos para qualquer tipo de animal doméstico. Tem seção para gatos, para cachorros, aves, peixes e roedores.Achei alguns produtos mais carinhos que alguns lugares e as vagas do estacionamento dessa unidade são muito apertados.
Daniela Neves Duarte
15.08.2023
Petz
Muito satisfeita com o atendimento! Prefiro usar o aplicativo para compra e retirada, já que há desconto na utilização deste. A equipe já me instruiu em como usa-lo e também foram atenciosos quando precisei fazer a troca do produto (sem burocracia). Funcionários são muito prestativos! Estão de parabéns!Variedade em produtos e preços melhores do que a concorrência.
Adriano Baby Castilho
15.08.2023
Petz
Lugar muito bom. La tem cachorros para adotar, tem fêmea. Tem duas que parecem irmãs , não bebês , uma está com a cara de profunda tristeza . Não sei que aconteceu. Si não levo porque tenho três meninas quatro patas. Rezo para as duas serem adotadas juntas
Jordana Gabine
14.08.2023
Petz
Todas as vezes que fui, me senti bem recebida pelos funcionários. Muitas opções desde brinquedos até alimentação
Carmen Lucia Takase
12.08.2023
Petz
Experiência pessima na compra realizada por app. Há um tempo atras pedi a ração para meus gatos e atrasaram em varios dias minha entrega porque disseram que havia extraviado a encomenda. Precisei comprar a ração em outro lugar para nao deixa-los com fome. Detalhe que liguei varias vezes ninguem dava retorno. Dia 04/04/2023, resolvi dar outra oportunidade, fiz novamente a compra, dessa vez o pedido constava como entregue sem ter recebido. Liguei e me disseram que iam acionar a transportadora e o prazo de retorno eram 24 horas. Informei que nao dava para esperar pois ja nao tinha mais ração para a noite e eu tinha pago o frete rapido. O prazo de entrega era 1 dia util e já era o segundo. Disseram que nao podiam fazer nada, apenas aguardar e não podiam nem mesmo cancelar o pedido, sem acariação.O porteiro que recebeu era de outro condomínio e eu disse a moça, porem ela se negou a agilizar qualquer processo, nem mesmo ligar no condomínio vizinho da mesma construtora para confirmar o que disse. Sendo assim , eu mesma liguei e confirmei o erro e informei a mesma atendente e perguntei se eles podiam corrigir a falha. Disse que não e que eu tinha que aguardar o prazo e nem mesmo cancelar o pedido. Me recusava a ter que comprar a ração em outro lugar novamente. No final, fui retirar no condomínio errôneo para evitar mais transtorno. Descaso com o cliente zero. As duas falhas foram provenientes da Petz da Juscelino Kubstschek.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 400 - Jardim Maracanã, São José do Rio Preto - SP, 15092-175
Petz