Onishi
125 Avaliações
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–13:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+551156111531
Av. Nossa Sra. do Sabará, 3385 - Vila Emir, São Paulo - SP, 04447-020
Horas
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–13:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
Recursos
- Estacionamento com acessibilidade
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
- Cartões de crédito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Serviços no local
- Estimativas on-line
Avaliações recomendadas
Jacqueline Ribeiro Borges
29.10.2023
Onishi
Fo uma tv para um orçamento, não vi quando retirei, que veio sem parafusos, o canto quebrado, provavelmente por queda, e toda desmantelada por dentro. Só pra constar, empresa péssima.
Felipe karnakis Dias
14.10.2023
Onishi
Minha experiência foi horrível nunca fui tão mal atendido fora q demoraram mais de duas semanas do prazo e vc vai na.loja parece q estão te fazendo um favor e pior tô a quase uma hora e o funcionário nao sabe imprimir um.nota fiscal
Gabriel Silva
11.10.2023
Onishi
Atendimento excelente, sempre estiveram em contato comigo para acompanhar a solicitação. Roberto Carlos me atendeu e foi extremamente atencioso e prestativo. Nota 10. Com certeza voltarei a fazer negócio
Clemilda Pacheco
02.10.2023
Onishi
Infelizmente não posso dar ZERO , péssimo atendimento, péssimo serviço.qualidade zero .não indico a ninguém. Estou c minha tv lá pela terceira vez , e estou só aguardando a facada do orçamento demovo , pq garantia expirou e problema não foi resolvido. Trocaram a placa principal, e pasmem , uma placa supostamente nova , e essa placa engloba todos os componentes da tv , todos , resolveram o áudio , mas , as entradas de HDMI deram defeito , do nada e a imagem sumiu . Será que terei que trocar a placa novamente!!! Aguardando desfecho .
Tyago Rufino
03.09.2023
Onishi
Atendimento simples e gentil, forneceu bastante informação, não tem estacionamento no local. Acesso fácil de transporte particular.
Angelica Romano
25.08.2023
Onishi
Levei um DVD Semp para consertar, pois o mesmo só funciona com CDs de áudio, não lendo os DVDs de vídeo. Deixei o aparelho no dia 16 de Dezembro de 2021, e recebi a informação de que o orçamento não sairia antes das festas de fim de ano. Até aí, tudo normal. O fato é que eu entrei em contato com eles por volta do dia 08 de Janeiro e não havia uma resposta pois, segundo a informação que me deram, as empresas estavam todas em férias coletivas. Esperei até o final do mês, e voltei a ligar no dia 31 de Janeiro. Novamente, fui informada de que o orçamento ainda não havia sido feito, e recebi uma promessa de que eles entrariam em contato o mais rápido possível. Finalmente, no dia 03 de Fevereiro, recebi uma mensagem no WhatsApp, onde me disseram que o DVD não tem conserto porque as peças necessárias não estão mais a venda. Ontem, 11 de Fevereiro, fui retirar meu aparelho, e depois de uma demora considerável para encontrar a minha ficha de serviço, o DVD me foi entregue sem o cabo RCA, que foi deixado lá quando eu busquei atendimento. O pior de tudo, é que o atendente praticamente me chamou de mentirosa, pois declarou que o aparelho foi deixado sem acessórios (se esse cabo vem de fábrica, como pode ser considerado um acessório? Acessório, pra mim, é microfone, fones de ouvido...), o que não é verdade. Enfim, ele jogou um na minha frente, perguntou se servia e disse Esse é original. Eu estou dando pra senhora." Me deu
Erika Rosa da Silva Shoji
23.08.2023
Onishi
1° vez que utilizei o serviço, nunca me deram retorno exato do problema na Air fryer Oster, sempre tive que ir atrás para mais informações, hoje mais de 1 mês resolvi retirar o produto mesmo sem reparo, pois a falta de profissionalismo foi grande da parte deles.Continuo repassando a todos que não recomendo o serviço, péssima experiência.
Edilson Brasil
16.08.2023
Onishi
Bom atendimento profissional atencioso e focado em resolver recomendo.....
Sergio Nakamura
14.08.2023
Onishi
Levei minha TV e dia 08/11 autorizei o orçamento com previsão de conserto para 3 a 15 dias. Ontem enviei uma pergunta sobre previsão e disseram que não conseguiram resolver e que eu poderia retirar nas mesmas condições. Ao testar a TV minha surpresa. A tela foi danificada. Ela está ligando mas não dá mais para usar. Minha família é cliente deles desde os anos 80 e o descaso como fui tratado só tenho uma recomendação: não levem seus produtos lá. Acredito que o Sr. Onishi não deva estar mais a frente do negócio.