CATEC Assistência Técnica Av. Afonso Pena, 294 - Macuco, Santos - SP, 11020-000

CATEC Assistência Técnica





230 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00




CATEC Assistência Técnica Av. Afonso Pena, 294 - Macuco, Santos - SP, 11020-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
013991156106
Av. Afonso Pena, 294 - Macuco, Santos - SP, 11020-000

Horas

  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Debora Grillo
13.10.2023
CATEC Assistência Técnica
Levei três vezes um equipamento da Black+Decker para tentar consertar. Na primeira vez me passaram uma informação, mas tive que voltar porque solicitaram o equipamento com acessórios. Na segunda vez não aceitaram o produto alegando que não tinha uma informação necessáriana NF.Entrei em contato com a Black+Decker, eles mandaram e-mail para a CATEC e me enviaram a nota fiscal completa. Chegando lá hoje pela terceira vez, eles não queriam aceitar a nota de jeito nenhum e só depois de muita insistência eles concordaram em aceitar o equipamento. Só que com informações totalmente diferentes das que recebi da primeira vez. O atendimento é grosseiro, ninguém sabe de nada e o cliente parece estar ali atrapalhando a vida deles. Já fiz uma reclamação junto a Black+Decker.Não é uma empresa confiável. Não deixei o equipamento, porque se o atendimento já é horrível, como será o serviço técnico!A resposta de vocês só confirma o que eu disse anteriormente. Se eu precisava deixar o equipamento completo por que hoje eu não precisaria deixar o equipamento completo conforme o atendente me informou? A Black+Decker enviou um e-mail para vocês e vocês insistiram que não receberam até eu mostrar o email. A própria Black+Decker me enviou uma nF completa e me disse para levá-la até vocês e vocês continuaram dizendo que aquela nF não servia.Não deixei o equipamento aí por causa da incompetência e grosseria de vocês. Não posso confiar numa empresa que tratao cliente dessa forma.Já fiz nova reclamação junto Black+Decker anexando essa resposta sem sentido que vocês me enviaram. Por gentileza, não se dêem ao trabalho de responder esta mensagem porque não estou interessada no posicionamento de vocês. Estou fazendo essa avaliação para ajudar os outros consumidores a ficare bem longe dessa empresa.
Aparício Passos
05.10.2023
CATEC Assistência Técnica
o atendimento foi muito bom quanto ao serviço ainda não posso dizer nada porque ainda não ficou pronto o produto que deixei para consertar.
mario nascimento
28.09.2023
CATEC Assistência Técnica
Não gostei. Primeiramente o atendimento dos meninos no balcão é péssimo. Todos secos e formatados na má educação. Incrível, dá a impressão que tiveram treinamento a respeito e seguem isso a risca. Parece que estão fazendo um favor para os clientes em atendê-los. Simples troca de peças sobressalentes tipo faca para multiprocessador, copo etc entram na lista de avaliação, que pode levar até 20 dias uteis, depois mais 20 dias uteis para o reparo ". Não há processo... tudo entra na fila.. até coisas simples como reposição de peças prontas
START TRANSPORTES
27.09.2023
CATEC Assistência Técnica
eu fui roubado, deixei um liquidificador para arrumar, esqueceram de colocar uma peça, o mesmo queimou, eles não se responsabilizaram.... olha só todos os comentarios negativos que eles tem, serviço tão bom que não avisou que estava faltando uma peça ? nem ofereceu a suposta peça faltando ? nem comentou que não estava completo ? não esta obvio, só ver sua repultação , sua pontuação.
Elis RaMosS (Vidha)
31.08.2023
CATEC Assistência Técnica
Não merecem, nem 1 estrela!fui duas vezes para pegar um laudo, para fazer troca de garantia estendida,de eletrodoméstico, o proprietário, Sr Carlos me negou, e incitou que eu procurasse meus direitos no Procon, com postura de desdém
Carol Carvalho Yoga & Massagem
24.08.2023
CATEC Assistência Técnica
Sempre levei meu aspirador de pó para consertar aki, porém este ano ficou mais de 2 meses arrumando.Eles são péssimos no atendimento ao cliente, meu marido pagou e eles não viram o comprovante e aí teve q ficar mais um mês para chegar as peças do aspirador.
bruce bruce
23.08.2023
CATEC Assistência Técnica
Uma empresa que coloca um site com telefone celular e não atende nem responde de whats não pode ser seria
Carolina
15.08.2023
CATEC Assistência Técnica
Já tinha utilizado o serviço anos atrás com cafeteiras e na época não tive problemas, dessa vez fui do Guarujá pra Santos deixar meu microondas e se arrependimento matasse, o problema já começou no balcão, pela má vontade do atendente Marcos, que está bem sem vontade de trabalhar, deveria sair pra abrir espaço pra quem quer emprego. Além disso, o aparelho completou um mês que está lá e nada, não era certo que a garantia fosse cobrir o reparo, então o atendente disse que o prazo era de um mês para a resposta e reparo do aparelho (ambas as coisas dentro desse prazo - 30 dias), caso não fosse ser coberto pela garantia eu seria informada e eles passariam o valor, para eu decidir se vou querer ou não o serviço, moral da história, mais de um mês e eles não atendem ligações e muito mal respondem whats, há uma semana e pouca foi a última vez que responderam e disseram que estavam esperando peças e quando indaguei se a garantia ia cobrir eles responderam que sim. Espero não ter surpresas quando for buscar o aparelho, porque se for necessário chamo a polícia etc, não pretendo pagar um real já que tenho a conversa no WhatsApp afirmando que o reparo será feito pela garantia. Você fica sem notícias do seu aparelho, eles agem com descaso, serviço de péssima qualidade! Nunca mais!!!
LogTec Dta
14.08.2023
CATEC Assistência Técnica
Deixei uma Air fry para consertar o botão, queimou o motor depois de 1 HR de uso, fui super maltratado pelo dono que disse para eu procurar meus direitos na justiça, olhem a avaliação desse lugar..... Péssima
Rafael Andrade
12.08.2023
CATEC Assistência Técnica
Ótima variedade de peças e serviços, porém o atendimento é péssimo, os meninos do balcão são extremamente antipáticos, enfim me senti como se tivesse pedindo um favor pela forma que fui tratado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Afonso Pena, 294 - Macuco, Santos - SP, 11020-000
CATEC Assistência Técnica